Eder Jofre55

Cerrone dclara apoio a Trump e recebe duras críticas na internet

Recommended Posts

Um europeu minimamente instruído a ler os vossos comentários fica meio....."O quê?!! Mas?! "

Então se conhecer algum, peça-lhe que leia a discussão, por gentileza. Obrigado.

É a última vez que eu ensino a constituição.A Constituição Federal brasileira não cita a homofobia diretamente como um crime. Todavia, define como “objetivo fundamental da República” (art. 3º, IV) o de “promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade, ou quaisquer outras formas de discriminação”. É essencial ter consciência de que a homofobia está inclusa no item “outras formas de discriminação” sendo considerada crime de ódio e passível de punição.

Não, Wand.

Para ser crime precisa de tipo específico e certo previsto em Lei.

Isso é algo bem elementar no Direito Penal, desculpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único ignorante é você, nunca disse que sigo o princípio destes caras.

Não defendo esses caras que você citou e nem sigo os princípios deles em sua integralidade, posso concordar com um ou outro ponto, porque seguir ideias e princípios desta maneira é ignorância. ninguém é dono da verdade absoluta para tudo.

Sou contra o Aborto ou pelo menos a banalização dele, e caso como estupro sou a favor, e sim está matando uma vida sendo gerada lá dentro, a questão fica apenas do direito em se assassinar alguém, mas é hipocrisia não assumir que é uma forma de assassinato, eu acho que é melhor evitar gerar uma vida do que gera-la e ter que assassinar depois, isso gera traumas e inversão de valores, gera problemas de saúde e uma serie de outras coisas e se isso se tornar um direito o estado ainda vai ter que arcar com este prejuízo, é caro é dispendioso.

Não vou negar que aborto diminui a criminalidade, mas existem muitas formas de diminuir a criminalidade e nem por isso devemos fazer.

Sobre comparar armas com drogas, o certo era mesmo não existir nenhuma delas, ambas servem para matar, a única diferença que as armas além de servir para matar, também serve para se defender, já as drogas ....

Falei ignorante no sentido que se não conhece msm e a culpa não é sua

Nego estuda a vida toda no Huezil e morre sem saber da escola austríaca

Taí Rothbard refuta todos os argumentos que se falou antes msm de vc ter construído eles

Não se trata de seguir tudo que eles falam se trata de conhecer esses grandes economistas em vez dos lixos que são estudados no Huezil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vivemos numa economia liberal? Em um estado liberal? Sob valores liberais?

Espero que vc esteja vivendo em outro país, pq falar isso sobre o Brasil chega a ser engraçado.

Vivemos em países diferentes mesmo então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ponto que axho interessante pensar quando ao aborto é: quando a vida começa?

Se boa pautarmos pela religiosidade, o feto é una vida já na germinação. Alma, etc.

Ae bos pautarmos na ciência, o aiatema nervoso começa a se construir depois de 8 semanas, eu acho, ou algo assim, antes disso é um amontoado de células.

Em qual daa concepções de vida acima qie um Estado laico deve ae pautar para suas políticas públicas?

Eu sou cobtra o aborto, por crenças espirituais. Mas tenho consciência que o Eatado não tem que paitar bas minhas crenças e que os qie pensam diferente nao pode ter privado um direito sobre o corpo deles.

Sou a favor da legalização do aborto até antes de do sistema nerviso en qualquer caso.

Quem tem filho sabe: a batida do coração começa com 5 semanas, quando o feto tem o tamanho de um grão de gergelim. Já não seria vida?

http://www.fetalmed.net/qual-e-frequencia-cardiaca-normal-feto/

"Com cerca de 5 semanas de gestação, o coração do seu bebê começa a bater. Nesta fase, a frequência cardíaca fetal normal é um pouco maior que a da mãe: cerca de 100 batimentos por minuto (BPM)." (...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a última vez que eu ensino a constituição.

A Constituição Federal brasileira não cita a homofobia diretamente como um crime. Todavia, define como “objetivo fundamental da República” (art. 3º, IV) o de “promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade, ou quaisquer outras formas de discriminação”. É essencial ter consciência de que a homofobia está inclusa no item “outras formas de discriminação” sendo considerada crime de ódio e passível de punição.

Cade a tipificação penal, com numero de artigo e tempo de penas minima e máxima?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade a tipificação penal, com numero de artigo e tempo de penas minima e máxima?

Olha só, Offtopic gay é o outro.

Favor postar só assuntos héteros aqui.

Grato,

Direção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vivemos em países diferentes mesmo então.

Pq vivemos em uma economia liberal? Explique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só, Offtopic gay é o outro.

Favor postar só assuntos héteros aqui.

Grato,

Direção

Ou seja, nao tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq vivemos em uma economia liberal? Explique

Esquece. O Daniel nega a existencia de doutrinacao esquerdista, e vai negar tudo o que ataque a sua ideologia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei ignorante no sentido que se não conhece msm e a culpa não é sua

Nego estuda a vida toda no Huezil e morre sem saber da escola austríaca

Taí Rothbard refuta todos os argumentos que se falou antes msm de vc ter construído eles

Não se trata de seguir tudo que eles falam se trata de conhecer esses grandes economistas em vez dos lixos que são estudados no Huezil

Peço desculpas então.

Então mano temos princípios diferentes, é natural a divergência sobre este tema.

Tanto que não discordei que a liberação do aborto não seja bom para a sociedade, existem pesquisas que apontam a diminuição da criminalidade.

O conceito de vida para mim e bíblico, serei regido por estes princípios morais e éticos, nunca irei achar que um feto dentro do útero da sua mãe seja um parasita de acordo com o entendimento que ela tenha naquele momento. Mesmo que um economista me diga isso e prove que economicamente será melhor, irei sempre refutar por acreditar que existam soluções melhores para resolver este problema e existe mesmo.

Agora,

escola austríaca - libertarianismo - mercado absoluto

escola de Frankfurt - comunismo - estado absoluto

são 2 faces da mesma moeda, para mim.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu concorda concorda com o post bizarro o filho do Bolsonaro?

qual post ?

Ninguém aqui tem bola de cristal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu concorda concorda com o post bizarro o filho do Bolsonaro?

Nao vi. Mas me manda o link ai, nao sou acefalo pra ficar concordando com Bolsonaros por mera oposição à esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora