Cokim BSB

Max Holloway detona José Aldo por aposentaria:

Recommended Posts

Super apoio

Vi gente falando que ele - Holloway - precisa falar mais e lutar menos, vcs estão malucos?

O cara tem 8 vitorias seguidas na categoria, nenhum contender é mais merecedor do que ele e são vitorias sobre nomes de peso como Lamas, Stephens, Charles Oliveira, Cub Swanson, Cole Miller

O Aldo foi super infeliz em alguns comentários que fez, e acho que alguém que já fez TANTO tem todo motivo sim pra ficar puto com um campeão e campeão interino que simplesmente decidem

atrasar a vida dele.

Outra coisa acho que o aldo tem uma sensação de entitlement que eu não acho que ele merece.

Ele quer o mesmo que o Conor?

Pq?

Não é um lutador popular lá fora, o PPV dele que vendeu mais foi por causa do adversário, não se dá ao trabalho de aprender umas palavras em inglês pra ver se cativa o publico

que compra PPV nos Estados Unidos...

E quer dinheiro? Desculpa Aldo, vc ve os numeros do Conor e vc acha que faz o mesmo, a verdade é que não faz.

E então vem a questão de respeito...

Quer respeito? Filho... Olha as suas declarações e como elas afetam a vida de outros lutadores - especialmente o Max Holloway que é o foco do post. - isso é um desrespeito enorme.

O Aldo quer que o UFC goste dele, paparique ele igual eles paparicam o Connor... E repito, ele não faz o que o Connor faz, o UFC tem todos os motivos do mundo pra odiar o Aldo.

Um campeão com uma frequencia pessima, um historico de sair de eventos prejudicando as vezes cards inteiros, uma propensão em falar merda da empresa que promove as suas lutas

enfim...

A gente colhe o que a gente planta e o Aldo só plantou cacto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo de você, ainda mais quanto inclui o Pettis nesse provável grupo, em uma hipotética luta entre Pettis vs. Holloway eu apostaria sem sombra de dúvidas no havaiano. Sobre o confronto com o Aldo eu não vejo de forma alguma uma superioridade muito grande do Aldo na parte em pé, ambos são muito bons e o havaiano tem um jogo de mão com golpes retos e sequencias bem rápidas que podem complicar pro brasileiro.

como eu falei,pettis completamente adaptado ao peso!Ngm tem dúvida q pettis é mais lutador e mais talentoso q max!Pettis 100% nesse peso,aposto facilmente nele contra qualquer outro do top 15 tirando os 3!E outra,max é muito bom em pé,mas jogo de mão o cara nunca demonstrou grande coisa,sério mesmo!Boxe dele é bem fraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu falei,pettis completamente adaptado ao peso!Ngm tem dúvida q pettis é mais lutador e mais talentoso q max!Pettis 100% nesse peso,aposto facilmente nele contra qualquer outro do top 15 tirando os 3!E outra,max é muito bom em pé,mas jogo de mão o cara nunca demonstrou grande coisa,sério mesmo!Boxe dele é bem fraco

Mesmo 100%. Exagero dizer que o boxe do Max é bem fraco, longe disso cara, mas aí é de você, se o boxe do Max é bem fraco o que dizer do Pettis?

Holloway seria uma luta ruim demais ao Pettis mesmo 100% adaptado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não começa a cavar uma luta pelo interino com outro cara? Cada uma....

Acho que vai rolar é Aldo vs Holloway pelo linear, se o Edgar confirmar o favoritismo contra o Stephens aí provavelmente irão botar Edgar vs Pettis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo 100%. Exagero dizer que o boxe do Max é bem fraco, longe disso cara, mas aí é de você, se o boxe do Max é bem fraco o que dizer do Pettis?

Holloway seria uma luta ruim demais ao Pettis mesmo 100% adaptado.

a parte do boxe foi mais para comparar numa luta entre max e aldo,o jogo de mão do aldo é melhor!Pettis tbm tem boxe fraco,mas chuta melhor,mais preciso,mais potente e no chão sou mais o pettis tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Super apoio

Vi gente falando que ele - Holloway - precisa falar mais e lutar menos, vcs estão malucos?

O cara tem 8 vitorias seguidas na categoria, nenhum contender é mais merecedor do que ele e são vitorias sobre nomes de peso como Lamas, Stephens, Charles Oliveira, Cub Swanson, Cole Miller

O Aldo foi super infeliz em alguns comentários que fez, e acho que alguém que já fez TANTO tem todo motivo sim pra ficar puto com um campeão e campeão interino que simplesmente decidem

atrasar a vida dele.

Outra coisa acho que o aldo tem uma sensação de entitlement que eu não acho que ele merece.

Ele quer o mesmo que o Conor?

Pq?

Não é um lutador popular lá fora, o PPV dele que vendeu mais foi por causa do adversário, não se dá ao trabalho de aprender umas palavras em inglês pra ver se cativa o publico

que compra PPV nos Estados Unidos...

E quer dinheiro? Desculpa Aldo, vc ve os numeros do Conor e vc acha que faz o mesmo, a verdade é que não faz.

E então vem a questão de respeito...

Quer respeito? Filho... Olha as suas declarações e como elas afetam a vida de outros lutadores - especialmente o Max Holloway que é o foco do post. - isso é um desrespeito enorme.

O Aldo quer que o UFC goste dele, paparique ele igual eles paparicam o Connor... E repito, ele não faz o que o Connor faz, o UFC tem todos os motivos do mundo pra odiar o Aldo.

Um campeão com uma frequencia pessima, um historico de sair de eventos prejudicando as vezes cards inteiros, uma propensão em falar merda da empresa que promove as suas lutas

enfim...

A gente colhe o que a gente planta e o Aldo só plantou cacto

Então vamos supor que José Aldo Sucks for real. Holloway tá puto porque o Aldo quer se aposentar (supondo que ele ainda queira, enfim, Halloway deu a declaração sob a luz que Aldo se aposentaria). Por que se importar tanto com o Aldo querer sair do esporte se ele não vende PPV, se machuca sempre, é impopular nas gringa, é inconstante e só conquistou vitórias por decisão ultimamente? Seguindo essa própria linha de pensamento (a qual eu não concordo), seria mais negócio que essa "erva daninha" do esporte chamada José Aldo se apontasse e saísse de cena, não? Por que ficar #chatiado e putinho se o Aldo resolve se aposentar? Teria é que comemorar e incentivar a aposentadoria, segundo a argumentação do Halloway. Isso que não entendo.

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a parte do boxe foi mais para comparar numa luta entre max e aldo,o jogo de mão do aldo é melhor!Pettis tbm tem boxe fraco,mas chuta melhor,mais preciso,mais potente e no chão sou mais o pettis tbm

Holloway não tem um boxe fraco, é bem melhor que o do Pettis por exemplo e pode fazer frente ao Aldo em pé sim. Minha opinião claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holloway não tem um boxe fraco, é bem melhor que o do Pettis por exemplo e pode fazer frente ao Aldo em pé sim. Minha opinião claro.

Estou de acordo. A questão da envergadura do Holloway pode embaçar damais também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Who´s the fuck is Holloway??

Só uma coisa pra dizer pra ele: " Ô Coitado "

Quem sabe numa próxima vida magriça... vai morrendo aí pra ver se rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holloway x Pettis no UFC 206.

Quem vai pega o Aldo ??? Isso quer dizer que ele ta aposentado mesmo ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia estar amarradão que o caminho do cinturão ficou livre pra ele.

Se bobear ainda pega o Mcgregor e faz uma grana pesada, coisa que não aconteceria com o Aldo na divisão.

O Aldo tomou a decisão dele, quem tá chorando é ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses caras deveriam dobrar a língua pra falar do Aldo.

O Holloway está tentando cavar essa luta do jeito errado.

Ele não tem trash talk pra isso. Só fala asneiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com tudo q ta acontecendo (a bagunça nessa categoria) de fato o o Holloway estás sendo tao prejudicado qto o Aldo. Aldo quer lutar com o Irlanda (q é o campeão oficial, ele é o interino) e o Holloway quer lutar com Aldo kkkk. Capaz do Pettis ainda furar a fila do Holloway já q é mais atrativo financeiramente, um ex campeao. E se o UFC der um outro top pro Holloway (Chad ou Frank Edgar acaba o hype Pettis, acho q perde pra ambos kkk n tem mais quem dar, ou é correr risco de queimar esse contender ou colocar ele pra lutar com Aldo). Colocar ele com Pettis queimamos naturalmente um contender.

Outra opção poderia ser dar o vovô BJ. Na atual fase do BJ acho q o Holloway vence e mantém o hype e ganha uma boa grana já q o BJ atrai dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora