Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Reebok trava retorno de GSP

Recommended Posts

Dois "pequenos" empecilhos: UA e Nos. Assim fica difícil essa luta sair mesmo. Só falta assinar com a Dafra, daí esquece..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse contrato com a Reebok foi uma cagada para os lutadores e para os fãs. Aquelas marcas de fight wear sempre faziam coisas novas e patrocinavam vários lutadores, havia dinamismo. Agora se você quiser comprar alguma camiseta show de bola não encontra. Esse negócio da roupa de luta ficou arruinado, só ganhou o UFC. Lamentável. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ufc tem grandes nomes, sim!Mas pasteurizaram o evento e agopra ninguém quer voltar, e os que estão em ascensão estão querendo ir para outro evento,por poderem manter seus patrocinadores e divulga-los no cage. Até que este conttrato acabe muita gente vai chorar, vide Belfort em uma entrevista disse que perdeu milhões depois que a reebok entrou no ufc, entre outros atletas. Porém não se esqueçam que o ufc é negocio deles e não dos lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com os contratos que tem atualmente o GSP vive tranquilo pro resto da vida, vai trocar o certo pelo duvidoso pra que? Se esse acordo com a Reebok fosse ruim só esteticamente até que a gente aguentaria, mas financeiramente para os atletas foi a pior coisa já feita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC só é líder de mercado mesmo pq os outros players são muito fracos, pq as cagadas que o Dana White e cia fazem não está escrito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC só é líder de mercado mesmo pq os outros players são muito fracos, pq as cagadas que o Dana White e cia fazem não está escrito.

Realmente.

Essa da Reebok foi a merda mais fedorenta de todas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um tópico da série: "que se foda, UFC".

Mijaram pra cima, e agora a urina desceu...

Fecha o tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás...

Alguém que manja sobre o assunto Rebook e UFC, pode esclarecer aqui o que levou mercadologicamente ou sei lá ...esse contrato ter sido fechado dessa forma?

Eu nunca entendi legal isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás...

Alguém que manja sobre o assunto Rebook e UFC, pode esclarecer aqui o que levou mercadologicamente ou sei lá ...esse contrato ter sido fechado dessa forma?

Eu nunca entendi legal isso...

Não tem muito o que entender ...a reebook e o UFC entrar com o pau ....e os atletas entaro com com cu sem kypsolo a seco ...ta todo mundo dolorido uma hora dessas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ter msg de voz de whatsapp agora.

Paunogato te adoro aqui. Mas cê não respondeu legal.

Existe um motivo é causa disso ter rolado.

Em detrimento de todos os aspectos negativos, arrisco dizer que alguns possíveis de serem previsto antes...algo justificou o acordo.

E eu não sei o que é.

Alguém aqui deve saber direitinho

.

Abs querido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei um whatsapp pro meu irmão. Ele me deu a explicação dele.

Pontos:

- Os caras entraram com uma grana muito forte.

- Difícil controle sobre quais patrocinadores os lutadores entravam no octógono.

- Teve lutador que entrou com short contra patrocínio do UFC ( não entendi isso direito. Não sei.) So viam os patrocinadores quando o cara entrava pro combate. E teve problema com alguns lutadores.

- Um maneira de ganhar dinheiro e controlar fatores. Simplificar.

- Vender roupa. Agora os caras tem Reebok com nome de todos os lutadores. Antes o Aldo era patrocinado pela Dethtrhone. Você ia na loja comprar essa camisa. Hoje em dia se tu quer, tem que pagar pra Reebok.

- Eles tentaram dar um retorno pros lutadores, mas não deu certo. Antes os lutadores faziam seus prórprios negócios com o patrocinadores e acabaram perdendo isso. Principalmente os menos famosos.

Concordam. Alguém tem algo pra adicionar ou discordar?

abs

edit:

AINDA ASSIM, NÃO ENTENDO O PERDE E GANHA NISSO. QUAIS FORAM OS PESOS E MEDIDAS.

Editado por Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei um whatsapp pro meu irmão. Ele me deu a explicação dele.

Pontos:

- Os caras entraram com uma grana muito forte.

- Difícil controle sobre quais patrocinadores os lutadores entravam no octógono.

- Teve lutador que entrou com short contra patrocínio do UFC ( não entendi isso direito. Não sei.) So viam os patrocinadores quando o cara entrava pro combate. E teve problema com alguns lutadores.

- Um maneira de ganhar dinheiro e controlar fatores. Simplificar.

- Vender roupa. Agora os caras tem Reebok com nome de todos os lutadores. Antes o Aldo era patrocinado pela Dethtrhone. Você ia na loja comprar essa camisa. Hoje em dia se tu quer, tem que pagar pra Reebok.

- Eles tentaram dar um retorno pros lutadores, mas não deu certo. Antes os lutadores faziam seus prórprios negócios com o patrocinadores e acabaram perdendo isso. Principalmente os menos famosos.

Concordam. Alguém tem algo pra adicionar ou discordar?

abs

edit:

AINDA ASSIM, NÃO ENTENDO O PERDE E GANHA NISSO. QUAIS FORAM OS PESOS E MEDIDAS.

Tirando os próprios lutadores e o staff eu NUNCA vi ninguém com aquelas roupas ridículas da Reebosta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando os próprios lutadores e o staff eu NUNCA vi ninguém com aquelas roupas ridículas da Reebosta

Os cara simplesmente mudaram radicalmente uma estética tradicional das luta e roupas de lutadores e acharam que o povo ia engolir. Saudades das blusas fodas que tinha mesmo. Nunca comprei, mas achava maneira a disputa das marcas pra qual blusa seria mais foda. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso