passageiro da agonia

Membros
  • Content Count

    76
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About passageiro da agonia

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. o mma atual está igual ao futebol, ninguém mais defende o título por amor ao esporte, mas sim pela grana. Antes os caras jogavam por míseros trocados, e era um futebol maravilhoso. hoje muita grana e muito mimimi. o vale tudo está igual.
  2. inclusive eu pensei na Jorina em um possível duelo entre a cyborg e a megan, por questões de altura/alcance e por já ter vencido a cyborg no Lion, esta Jorina conseguiu o que as outra não conseguem, controlar a distancia, a amanda tem a mesma altura/envergadura que a cyborg mas é mais fraca em termos fisicos, não vejo a amanda pário para cris. o maior desfio da amanda foi a ronda , que inventou de trocar e acabou nocauteada.
  3. concordo com vc, o cara arrepiou o cain bateu, o velasquez apanhou igual gato no saco, e foi finalizado!!!! ai os caras falam cain no auge, o cara fez 16 lutas 11 anos de profissão e faz quase se 3 que não luta, praticamente uma luta por ano, e vem falar de melhor da historia, monstro. o cain sem bomba não ganha nem do daniel kelly( nada cotra ele só acho o jogo dele feio) que inclusive em 3 anos no ufc ja fez 9 lutas..
  4. Desculpe o teclado do meu smart esta uma bomba mas deu para entender
  5. Á compleição foi a dela não permite tamanho corte de peso senão ela ligaria na categoria de baixo simples assim. O rondete, a sua ronda não fez o mesmo só enfrentava a cyborg se ela descesse? Bom agora á ronda e passado. Cyborg e a campeã dominante 19 lutas sem perder e espancou a mina que arrebentou a ROnda vc se lembra disto?
  6. O spiderk sendo ele analise ruim não e tende nada de luta e só um fanfarrão no fórum errado. Se a Amanda acha que ganha da cyba que suba e mostre seu potencial, quase foi massacrada pela Valentina que e um caju do vi na categoria. Imago e contra she hulk cyborg
  7. Chutou sem virar muito o quadril este foi o motivo e não a defesa digamos pré Isa do weidman