VITORFLAPB

Khabib Nurmagomedov desabafa: "Fui usado todo o tempo

Recommended Posts

Os caras do Ufc estão perdendo a mão.. é da natureza humana procurar uma solução quando o problema fica insuportável.. eles estão ferrando com todo mundo, de alguma forma isso não vai acabar bem.. isso que ele falou tem muito sentido, kabib foi usado pela organização.. os caras ficam nessa pressão tipo "ninguém é insubstituível".. brincando de Deus dentro da empresa.. acho que o mundo dos negócios tem um limite ético que foi ultrapassado faz tempo pelo Ufc.. venderam a parada toda por 4 bilhões e prometeram levar o esporte a outro nível.. são essas mudanças? Cadê?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí você quer matar o cara. Mas até o meio-médio existe sim essa possibilidade. Além de uma super luta com GSP. Anote!

Sendo que ele já vai morrer na LW. Incrível como superestimam esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, torço muito para que o RIZIN/BELLATOR cresça. Para que os lutadores migrem. Esse UFC é uma palhaçada. O que o Dana fala nao vale o que o gato enterra.

O Rizin me fez lembrar dos tempos áureos do Pride, sensação que o UFC tinha tirado de mim há algum tempo.

Torcendo como nunca pra esse evento engrenar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém quer lutar com o Russo, cara!! Nem disfarçam!!

O problema não é o "medo" do russo, cara... Tanto o McGregor quanto o Alvarez querem fazer (mais) dinheiro, e essa, infelizmente, é a luta a ser feita.

Se o Nurma tivesse com a cinta, você acha que tanto um quanto o outro não iriam querer enfrentá-lo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana pelo menos poderia ficar calado, não dizer que Khabib seria o próximo etc. Ficou feio pra ele isso aí. Repito que não acho problema algum Champ vs Champ, mas com o Conor após certo tempo sem defender a cinta é errado, mas enfim, será um lutão Alvarez vs McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é o "medo" do russo, cara... Tanto o McGregor quanto o Alvarez querem fazer (mais) dinheiro, e essa, infelizmente, é a luta a ser feita.

Se o Nurma tivesse com a cinta, você acha que tanto um quanto o outro não iriam querer enfrentá-lo???

Nao falei nada de medo não. Só falei que não querem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é o "medo" do russo, cara... Tanto o McGregor quanto o Alvarez querem fazer (mais) dinheiro, e essa, infelizmente, é a luta a ser feita.

Se o Nurma tivesse com a cinta, você acha que tanto um quanto o outro não iriam querer enfrentá-lo???

Quem aqui adorariam estar na posição do Conor. Como também adorariam ter uma luta contra o Conor do que contra o Nurma.

O Dana pelo menos poderia ficar calado, não dizer que Khabib seria o próximo etc. Ficou feio pra ele isso aí. Repito que não acho problema algum Champ vs Champ, mas com o Conor após certo tempo sem defender a cinta é errado, mas enfim, será um lutão Alvarez vs McGregor.

O Kid fez um ótimo comentário sobre :Será que ele não declarou isso para abaixar a bola do Conor e fazê-lo assinar o contrato nos termos do UFC, e não do Conor? Tem lógica. Mas o Dana nunca teve palavra mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não diria medo, mas todo mundo está buscando pela sua zona de conforto particular.

Imagina fazer um camping pra esse Russo. É necessário trazer Wrestlers de altíssimo nível, cansar além da conta, lesionar-se além da conta. Tudo isso pra chegar lá e ser jogado de um lado para o outro enquanto o Russo fica por cima batendo.

Por isso ninguém quer lutar contra o Kabhib.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adoraria ser o Conor neste momento: Ter poder de barganha, ganhar mais, ter regalias, ter poder de venda e fazer lutas em outra categorias por outros cinturões. Acho que todos adorariam estar na posição dele;

Todos aqui (modo de dizer, pois entre 10, uns 8 o fariam se fosse na pele), no lugar do Alvarez também adorariam uma luta com o Conor que é menos difícil do que o Nurma (que deveria vencê-lo), ganhar mais dinheiro do que contra o Nurma e ainda sair com um hype como o Diaz saiu. Acho que se pudesse escolher, a maioria, no lugar do Alvarez, preteria o Nurma para pegar o Conor.

Mas todos odiariamos se o Nurma.

O fato é: Queremos mudanças, igualdade, justiça e etc para o VIZINHO. Mas quando é com a gente, no nosso bolso, com nossa família, nossa casa, todos queremos algumas vantagens (desde que não sejam ilegais, como é o caso), poder receber mais, ser o queridinho e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adoraria ser o Conor neste momento: Ter poder de barganha, ganhar mais, ter regalias, ter poder de venda e fazer lutas em outra categorias por outros cinturões. Acho que todos adorariam estar na posição dele;

Todos aqui (modo de dizer, pois entre 10, uns 8 o fariam se fosse na pele), no lugar do Alvarez também adorariam uma luta com o Conor que é menos difícil do que o Nurma (que deveria vencê-lo), ganhar mais dinheiro do que contra o Nurma e ainda sair com um hype como o Diaz saiu. Acho que se pudesse escolher, a maioria, no lugar do Alvarez, preteria o Nurma para pegar o Conor.

Mas todos odiariamos se o Nurma.

O fato é: Queremos mudanças, igualdade, justiça e etc para o VIZINHO. Mas quando é com a gente, no nosso bolso, com nossa família, nossa casa, todos queremos algumas vantagens (desde que não sejam ilegais, como é o caso), poder receber mais, ser o queridinho e etc.

Exatamente cara, não cabe ao lutador ter "senso" nesse tipo de coisa, o cara quer garantir o seu, a responsabilidade é toda do UFC de permitir. Tem medo de nenhuma parte, é custo-benefício.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é o "medo" do russo, cara... Tanto o McGregor quanto o Alvarez querem fazer (mais) dinheiro, e essa, infelizmente, é a luta a ser feita.

Se o Nurma tivesse com a cinta, você acha que tanto um quanto o outro não iriam querer enfrentá-lo???

Quando o RDA se machucou, o pai do Nurma disse que se ofereceram pra substituir. Não quiseram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uflixo.

Vergonha desse evento.

Dana deve estar dando o brioco pro mc chicken...

O cara nao tem historia no mma...nunca defendeu cinturao... e tem todo essas facilidades...lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem aqui adorariam estar na posição do Conor. Como também adorariam ter uma luta contra o Conor do que contra o Nurma.

O Kid fez um ótimo comentário sobre :Será que ele não declarou isso para abaixar a bola do Conor e fazê-lo assinar o contrato nos termos do UFC, e não do Conor? Tem lógica. Mas o Dana nunca teve palavra mesmo.

Com certeza Dana falou sobre Kabib pra diminuir o passe do Conor...não tenho dúvidas disto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora