VITORFLAPB

Khabib Nurmagomedov desabafa: "Fui usado todo o tempo

Recommended Posts

Ninguém está mais decepcionado com o anúncio da luta entre Eddie Alvarez e Conor McGregor do que o russo Khabib Nurmagomedov. O russo, que havia sido apontado por ninguém menos que Dana White como o desafiante número 1 ao cinturão da categoria - e que havia assinado dois contratos para enfrentar Alvarez tanto no UFC 205 quanto no UFC 206 - desabafou nas redes sociais logo após o anúncio de que o americano e o irlandês farão a luta principal, válida pelo título dos leves no UFC 205, em Nova York.

- Tenho dois contratos assinados que aquele campeã de m... se recusou a assinar. Fui usado durante todo o tempo para que Conor e Eddie implorassem de joelhos ao UFC para enfrentarem um ao outro. Mas que fique registrado, Eddie Alvarez e Conor McGregor têm medo de mim. Mas eu sou um cara normal. Vai chegar a hora de eu colocar minhas mãos em cada um de vocês.

O russo também não mediu palavras ao dar sua visão sobre o que ele vê como caráter comercial que domina o MMA atualmente.

- Quando assinei meu contrato para lutar no UFC, o MMA era um esporte. Agora se transformou num circo dos horrores, ou nem sei mais como chamá-lo. A única coisa que me mantém nesse esporte maluco é minha vontade de não desistir no meio do caminho na praia. Não fui criado assim. Eu não desisto. Vou continuar seguindo em frente.

Na noite da última segunda-feira o UFC anunciou que Conor McGregor e Eddie Alvarez farão a luta principal do UFC 205, que marcará a estreia da organização em Nova York. O evento acontece no dia 12 de novembro no Madison Square Garden, e terá mais duas disputas de cinturão: Tyron Woodley x Stephen Thompson pelos meio-médios e Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz pelo cinturão peso-galo feminino.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/09/khabib-nurmagomedov-desabafa-fui-usado-durante-todo-o-tempo.html

falou tudo, qualquer um dos dois q pegar não preciso nem dizer o resultado né.... thumbdown

os lutadores tem q entender.. a coisa não é mais esporte.. alias nunca foi ao meu ver.. aprendam a interpretar algum personagem q venda.. e sejam felizes...

Cara, torço muito para que o RIZIN/BELLATOR cresça. Para que os lutadores migrem. Esse UFC é uma palhaçada. O que o Dana fala nao vale o que o gato enterra.

Poxa não queria ver esse Russo campeão não, tem o jogo enjoado demais, mas nessa não tem como discordar dele, chegar a levar o contrato para o cara assinar e tudo mais foi muita picaretagem, nem critico o Alvarez não o cara quer fazer grana em uma luta teoricamente menos complicada e contra o cara que gera mais money hj no evento, essa cagada toda é culpa do Dana, do circo que montaram, da corda que o Dana deu para o Connor, já havia falado anteriormente o poste agora mija no cachorro, Connor que decide, Irlandês é um bom lutador, sem dúvidas, fala muita merda mas é bom lutador, vende demais, mas o Dana as vezes caga pela boca, faz promessas e promessas, era melhor ficar calado e simplesmente falar: Não sei ainda oque faremos, veremos oque acontece mais a frente, agora falar que o Connor não vai lutar, citar o Nurma levar contrato pra assinar, falar que o Connor tem que decidir se sobe, se não subir vai ter que abdicar da cinta como falou a poucos dias e no fim das contas mandar essa? Já era previsto mesmo que o Connor lutaria pela cinta dos leves e todos sabem como o Dana é, não costuma cumprir a palavra, mas ficar nessa aumentando a esperança dos caras é foda, parou duas categorias, dos penas por um ano e a dos leves que pra mim é a mais disputada vai queimar contenders, essa galera que está no topo vão ter que se degladiar não vai dar pra esperar tanto tempo não, na moral vou torcer para o Alvarez atropelar o Connor, passar por cima sem tomar conhecimento, que entre uma pedrada no início logo pra deixar o Connor cambaleando em seguida um quedão e GP, mas o Connor tem chances? Claro que tem, porém a torcida é grande para o Alvarez agora. Que anunciem logo Aldo vs Max no 205 tb e fim de papo, ou uma grana menos complicada no momento para o Aldo que ao meu ver é o Pettis.

É capaz do McGregor vencer o Alvarez e ir atrás da cinta nos meio-médios. Já foi falado dessa parada de ter 3 cinturões.

Aham, claro... Depois desafia o Cormier e enfileira 4 cinturões.

Aí você quer matar o cara. Mas até o meio-médio existe sim essa possibilidade. Além de uma super luta com GSP. Anote!

Aham, claro... Depois desafia o Cormier e enfileira 4 cinturões.

É capaz do McGregor vencer o Alvarez e ir atrás da cinta nos meio-médios. Já foi falado dessa parada de ter 3 cinturões.

Se o Wonderboy vencer o Woodley pode crer , vai subir e pega a cinta e se aposenta como o maior de todos os tempos , P4P number UNO !!! smmooke

Conor deveria largar essa cinta dos penas, colocaria Aldo x Holloway seria épico e o mais correto à se fazer. Ao meu ver o problema não é nem essa super luta de campeão x campeão, mas, nesses termos (Conor já a algum tempo sem descer ao peso pena) pra mim não é correto, o que não me impede de admitir que Alvarez vs Conor McGregor será uma luta foda e que assistirei amarradão.

Aí você quer matar o cara. Mas até o meio-médio existe sim essa possibilidade. Além de uma super luta com GSP. Anote!

Cara, sofreu pra ganhar o Nate que está longe dos TOPs do meio-médio.

Seria espancado por qualquer TOP da 77.