Ollie Ramone

Dana diz que quer Conor McGregor contra José Aldo

Recommended Posts

Duvido muito o Conor lutar no UFC 205.. Nos penas então, mais ainda. Acho que vai rolar início do ano que vem.

Também acho, até porque ele tinha certeza que lutaria nos leves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- McGregor está com o pé lesionado, mas acha que pode lutar. Eu quero que ele enfrente José Aldo - disse Dana White, quando perguntado se haveria a possibilidade do irlandês disputar o cinturão dos pesos-penas no UFC 205, que marcará a estreia da organização na cidade de Nova York, no dia 12 de novembro.

Se perder, está com o pé lesionado = trilogia.

Já deixou a cama pronta.

Editado por Lima-BJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma das teorias sem fundamento pra explicar pq o irlandês corre do Aldo.

1- Venda de PPV;

2- Não consegue mais bater o peso que bateu a vida toda;

3- Luta fácil, irlandês quer desafio maior (a mais engraçada) :lol:

Não existe isso.

É mais um mito criado pelos defensores do irlandês... Se McGregor x Aldo I foi um sucesso de vendas, imaginem uma revanche???

Mas, Nate Diaz deve vender muito mais do que o José Aldo mesmo... é só ver seus números de PPV, em "confrontos históricos" contra o Bendo e o Michael Johnson.

Isso com certeza. Fiquei pensando e nós, brasileiros, também temos geralmente preferência por ver os brazucas lutando. Jacaré, Demian e todos os outros. Lógico, geralmente nós aqui, um público mais interessado, tentamos ser imparciais, ver o mérito e etc. Mas é fato que muitos gostam e preferem ver os brazucas. Então, é natural imaginar que eles, os gringos, também queiram ver os seus lutadores nacionais lutando, mesmo que fure a fila e tal. Imaginem, um Massaranduba, por exemplo, super conhecido dos brasileiros, mas provavelmente total desconhecido da gringaiada. Agora, Aldo evidentemente é muito conhecido no mundo todo. É mais questão de gosto mesmo, imagino que muitos querem ver, mas não é, como dito, um Nate da vida em termos de popularidade. Mas quantos "Nates" existem? Poucos. E nem só de Conors e Nates vive o Ufc.

Se perder, está com o pé lesionado = trilogia.

Já deixou a cama pronta.

Nem fale.. chega de trilogia e revanche imediata.. cansativo demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que saia esta luta, eu acho uma luta difícil de prever o resultado. Em pé o Gregor é um cara extremamente perigoso e sabe usar o alcance e contra ataques. Acho que pro Aldo o melhor caminho é quedar e cansar o Conor mesmo e finalizar ou, depois do Conor cansado, partir pra pancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negocio e clinchar...mc chicken cansa rapido...tem gas lixoso...um pouco de troca de força e ja se vai a potencia dos golpes...se aldo quedar, fica mais facil ainda.

Vejo aldo como favorito de novo.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negocio e clinchar...mc chicken cansa rapido...tem gas lixoso...um pouco de troca de força e ja se vai a potencia dos golpes...se aldo quedar, fica mais facil ainda.

Vejo aldo como favorito de novo.

Falando assim até parece que será fácil dominar o clinch contra um sujeito mais forte, com ótimo boxe e uma reach maior que dificultará a aproximação (risco de golpe de encontro). Isto ignorando totalmente o fato do José Aldo nunca ter exercido (predominantemente) este tipo de jogo em suas lutas, não é a característica dele, mas suponhamos que ele vá fazer dessa vez. Aldo pode vencer sim, mas favorito ele não é.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual será a desculpa que o José Aldo vai inventar pra não fazer essa luta e ganhar mais tempo como na primeira luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido muito o Conor lutar no UFC 205.. Nos penas então, mais ainda. Acho que vai rolar início do ano que vem.

Não custa acreditar né? O problema seria a perda de peso mesmo já que ao que tudo indica a lesão já não é um problema e ele já retornou a rotina de treinos pouco depois da luta contra o Nate. Acho que essa decisão do Dana (que não cedeu) surpreendeu o Conor, ele esperava lutar contra o Alvarez no 205 e provavelmente podaram-no, fazer uma luta nos leves antes da cinta não faz sentido e pra não perder o cinturão ele deve fazer de tudo pra descer pra 66, o que aparenta ser complicado, mas concordo, bem difícil pra essa UFC 205, estou no aguardo de um main event grande pra esse evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando assim até parece que será fácil dominar o clinch contra um sujeito mais forte, com ótimo boxe e uma reach maior que dificultará a aproximação (risco de golpe de encontro). Isto ignorando totalmente o fato do José Aldo nunca ter exercido (predominantemente) este tipo de jogo em suas lutas, não é a característica dele, mas suponhamos que ele vá fazer dessa vez. Aldo pode vencer sim, mas favorito ele não é.

Acho que aldo nao vai usar essa estrategia...provavelmente vai botar lra baixo e amassar...irlanda é faixa transparente.

Mas no jogo de clinch acho que aldo consegue controlar tb...irlanda fica desconfortavel...e como ele cansa rapido...pode ser um meio de acelerar o processo.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Conor não quer...

Ouvi dizer que ele quer é quebrar paradígmas... está pedindo para lutar contra a Cris Cyborg... só estão definindo o peso... ele quer lutar com ela nos penas...

Ué, ele bate o peso?

Deve bater, ele é campeão dessa categoria... será?

Confuso, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou ainda ao aguardo de uma declaração mais enfática sobre o assunto. De todo modo, quanto mais o careca fala sobre o assunto, mais ficará constrangedor voltar atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que aldo nao vai usar essa estrategia...provavelmente vai botar lra baixo e amassar...irlanda é faixa transparente.

Mas no jogo de clinch acho que aldo consegue controlar tb...irlanda fica desconfortavel...e como ele cansa rapido...pode ser um meio de acelerar o processo.

Leva pro chão.

Como D.Luc falou, encurtar pro clinch é perigoso tomar um de encontro, além do Conor ser maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que essa luta aconteça mesmo.

Na minha opinião o irlandês abandonar o cinturão para lutar em outra categoria Sem defender nenhuma vez seria ruim para todos os envolvidos.

E toda vez que eu penso no possível resultado eu vejo um vencedor diferente.

É uma luta de prognóstico bem difícil, acho o Aldo um lutador melhor no geral, mas a vantagem física do irlandês iguala as coisas, pois esta vantagem o favorece naquilo que ele tem de melhor.

Editado por TNT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora