Eder Jofre55

Conor fora do UFC NY ,Alvarez recusa Nurmagomedov

Recommended Posts

Falácia sua, pra variar, a luta contra o Aldo ocorreu e o resultado foi outro.

Cagada, se é tão fácil assim é só lutar de novo.

Não ganha do Aldo nunca mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cagada, se é tão fácil assim é só lutar de novo.

Não ganha do Aldo nunca mais.

Não é fácil, mas o Irlanda é o favorito..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é fácil, mas o Irlanda é o favorito..

Pelas circunstâncias, por já ter ganho... é favorito.

Mas não vejo esse cara ganhando do Aldo de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi isso mesmo, quero ver só o que ele vai fazer, por que vai ficar feio pro UFC voltar atrás e acho que o Dana não vai, será que finalmente veremos o Conor descer pra enfrentar o Aldo novamente? Tenho dúvidas se ele consegue bater o peso..

Bater o peso ele bate, o problema é a qualidade.

Acho que ele não renderá nos penas mais muita coisa. Ou ele mete um ko no Aldo primeiro round ou será uma noite bem longa para ele.

A partir do final segundo round entre já terá perdido nos parte da pressão nas mãos. Ansioso por esta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior problema em relação às regalias que deram ao Connor é o fato de ele estar trancando as 02 categorias.

Vale lembrar que existem vários lutadores que estão há anos se sacrificando para chegar ao cinturão e essa m3%&@ toda está jogando um trabalho de anos no lixo.

Já passou da hora do Dana dar um ultimato e ser firme na decisão (o problema é que pra ele o busine$$ vale mais que os culhões).

thumbdown thumbdown thumbdown

Como eu disse, o UFC tá virando palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feio pro Alvarez???

Então Conor já passou desse estágio tem tempo...kkkk...

Agora temos duas categorias com campeões que não querem defender a cinta...kkkkk

Querem ficar com ela e fazerem umas lutinhas por aí, levarem umas surras e mesmo assim continuarem como campeões...kkkk

Alguém já viu o cara ser surrado e continuar como campeão?

Eu já, Conor McGregor.

Vc acompanhava MMA entre 2008 e 2010?

Se sim,deveria saber que não é inédito um campeão ser surrado e continuar campeão

Rolou com o BJ Penn e foi por isso que o Dana não cogitava novas super-lutas entre campeões,dá uma boa queimada de filme o cara ser campeão e ser espancado

Essa moda foi reacesa com o próprio McPrego,mas pela dificuldade que ele tem em bater o peso,e pelo tanto que ele vende

(Que fique bem claro que eu não concordo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc acompanhava MMA entre 2008 e 2010?

Se sim,deveria saber que não é inédito um campeão ser surrado e continuar campeão

Rolou com o BJ Penn e foi por isso que o Dana não cogitava novas super-lutas entre campeões,dá uma boa queimada de filme o cara ser campeão e ser espancado

Essa moda foi reacesa com o próprio McPrego,mas pela dificuldade que ele tem em bater o peso,e pelo tanto que ele vende

(Que fique bem claro que eu não concordo)

Bem lembrado...

TODO lutador tem dificuldade de bater o peso.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc acompanhava MMA entre 2008 e 2010?

Se sim,deveria saber que não é inédito um campeão ser surrado e continuar campeão

Rolou com o BJ Penn e foi por isso que o Dana não cogitava novas super-lutas entre campeões,dá uma boa queimada de filme o cara ser campeão e ser espancado

Essa moda foi reacesa com o próprio McPrego,mas pela dificuldade que ele tem em bater o peso,e pelo tanto que ele vende

(Que fique bem claro que eu não concordo)

Foi só ele conseguir o cinturão que não consegue mais bater o peso né!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi isso mesmo, quero ver só o que ele vai fazer, por que vai ficar feio pro UFC voltar atrás e acho que o Dana não vai, será que finalmente veremos o Conor descer pra enfrentar o Aldo novamente? Tenho dúvidas se ele consegue bater o peso..

Você quer dizer que o campeão não bate o peso da própria categoria?

Kkkk

Após a luta Conor e equipe falaram que Aldo era merecia a revanche imediata...

Depois começaram a se esquivar...

Depois rolou essa parada de peso...

Então tem quase um ano que falam que ele não bate o peso da categoria que é campeão. Entrega a cinta logo, então... e marca a revanche no leve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi isso mesmo, quero ver só o que ele vai fazer, por que vai ficar feio pro UFC voltar atrás e acho que o Dana não vai, será que finalmente veremos o Conor descer pra enfrentar o Aldo novamente? Tenho dúvidas se ele consegue bater o peso..

Você quer dizer que o campeão não bate o peso da própria categoria?

Kkkk

Após a luta Conor e equipe falaram que Aldo era merecia a revanche imediata...

Depois começaram a se esquivar...

Depois rolou essa parada de peso...

Então tem quase um ano que falam que ele não bate o peso da categoria que é campeão. Entrega a cinta logo, então... e marca a revanche no leve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc acompanhava MMA entre 2008 e 2010?

Se sim,deveria saber que não é inédito um campeão ser surrado e continuar campeão

Rolou com o BJ Penn e foi por isso que o Dana não cogitava novas super-lutas entre campeões,dá uma boa queimada de filme o cara ser campeão e ser espancado

Essa moda foi reacesa com o próprio McPrego,mas pela dificuldade que ele tem em bater o peso,e pelo tanto que ele vende

(Que fique bem claro que eu não concordo)

O problema é que ele praticamente abandonou os penas, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi só ele conseguir o cinturão que não consegue mais bater o peso né!

Eu não acho que ele está certo,Cesarao

Mas é muito comum os atletas se 'esforçarem mais' antes de ser campeão

Por exemplo caras que lutam de 3 a 4x por ano e depois de cinturão passa a lutar 1x

Ou lutador que luta machucado mas depois do cinturão qualquer motivo pula fora

Ou lutador que é só porradaria e depois do cinturão começa a fazer luta morna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer dizer que o campeão não bate o peso da própria categoria?

Kkkk

Após a luta Conor e equipe falaram que Aldo era merecia a revanche imediata...

Depois começaram a se esquivar...

Depois rolou essa parada de peso...

Então tem quase um ano que falam que ele não bate o peso da categoria que é campeão. Entrega a cinta logo, então... e marca a revanche no leve...

"Kkkkk" não vai levar a nada. E foi claro pra todos a dificuldade do irlandês de bater o peso na luta contra o Aldo, ficando o pó na pesagem, logo após ele faz duas lutas com 77kg, é drástico para o corpo voltar a 66 novamente, ponto, eu disse ter DÚVIDAS se o Conor bate o peso.

A equipe e Conor não disse que Aldo merecia revanche IMEDIATA, disse que estaria disposto a lutar contra o Aldo uma outra vez.

E não sei por que você direcionou este último comentário já que eu defendo a tese de que ele tem que largar o cinturão caso não desça para defendê-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora