Timbó

Minotouro x Gustafsson no UFC SP.

Recommended Posts

Concordo em parte com Renato. Vai ser uma zebra enorme se o Minotouro ganhar do sueco.

Mas acho que a galera está levando em conta a última apresentação do Gustafsson, que foi fraca. Se repetir aquela apresentação Minotouro tem chances.

Pois é . Mas n existe parâmetro nenhum q gustavao irá fazer outra cagada daquelas.se ele tivesse dado um cacete na última luta, Minoto estaria enterrado aqui no tópico rs.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gusta so teve uma atuaçao fora do comum até hj. Contra o Jones.

Minoto por sua vez, nunca passou aquela impressao de lutador com alma de campeao tirando aquela luta contra o shogun no pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gusta so teve uma atuaçao fora do comum até hj. Contra o Jones.

Minoto por sua vez, nunca passou aquela impressao de lutador com alma de campeao tirando aquela luta contra o shogun no pride.

Mas já venceu caras em momentos melhores q Minoto se encontra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é . Mas n existe parâmetro nenhum q gustavao irá fazer outra cagada daquelas.se ele tivesse dado um cacete na última luta, Minoto estaria enterrado aqui no tópico rs.

É, nego é muito imediatista.

Já falaram que o Poirier é fraco, e que o M.Johnson pode nocautear qualquer um nos leves... Foda, MJ não devia nocautear ninguém há algum tempo.

Mas dependendo da Odd, penso em botar uma merreca, vai que o coroa acerta um pombo no Gustavo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, nego é muito imediatista.

Já falaram que o Poirier é fraco, e que o M.Johnson pode nocautear qualquer um nos leves... Foda, MJ não devia nocautear ninguém há algum tempo.

Mas dependendo da Odd, penso em botar uma merreca, vai que o coroa acerta um pombo no Gustavo.

Boa sorte wand mas acho bem difícil Minoto surpreender.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me impressiona tanta gente botando tanta fé no Touro. Acho até que tem chances, mas não tanta assim. Acho que a tendência é o Gustavo levar até com certa facilidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me impressiona tanta gente botando tanta fé no Touro. Acho até que tem chances, mas não tanta assim. Acho que a tendência é o Gustavo levar até com certa facilidade...

É o lado torcedor... Duvido q em algum forum gringo a galera esteja tão dividida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu boto fé no Minotouro, e não é por torcida.

Po entao é pelo que? Salvo uma finalização eu não vejo como ele possa fazer frente atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po entao é pelo que? Salvo uma finalização eu não vejo como ele possa fazer frente atualmente.

Mano, eu consigo enxergar até um nocaute do brasileiro. Tem boas combinações, além de mãos pesadas.

O que pode complicar pro Touro é a envergadura do sueco, mas foi como você acabou de dizer: o brasileiro é melhor no chão, ainda pode tirar uma finalização da cartola.

Sei que é luta difícil, mas vou arriscar uma prata no Minotouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, eu consigo enxergar até um nocaute do brasileiro. Tem boas combinações, além de mãos pesadas.

O que pode complicar pro Touro é a envergadura do sueco, mas foi como você acabou de dizer: o brasileiro é melhor no chão, ainda pode tirar uma finalização da cartola.

Sei que é luta difícil, mas vou arriscar uma prata no Minotouro.

Pois eu arriscaria o ouro.

E se o Minotouro de fato vencer, pode se preparar para ganhar o TS ou enfrentar o Rumble!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo imaginar o Minotouro vencendo,vocês conseguem? Como? Encaixando socos e nocauteando? Quedando e finalizando ou no gnp nocauteando? Dominando e vencendo por UD? Caindo por baixo e finalizando?

Eu vejo o Gustaffson bloqueando as quedas,dominando em pé,minando e nocauteando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eu arriscaria o ouro.

E se o Minotouro de fato vencer, pode se preparar para ganhar o TS ou enfrentar o Rumble!

Nem fale em Rumble cara,que isso... A surra na última foi tão grande que só de lembrar o Minotouro desmaia de novo,Rs... Falando sério,não tem condições de vencer caras como Cormier,Rumble ou Jones...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, eu consigo enxergar até um nocaute do brasileiro. Tem boas combinações, além de mãos pesadas.

O que pode complicar pro Touro é a envergadura do sueco, mas foi como você acabou de dizer: o brasileiro é melhor no chão, ainda pode tirar uma finalização da cartola.

Sei que é luta difícil, mas vou arriscar uma prata no Minotouro.

Esse é o ponto,a envergadura! Vai ser difícil aproximar e acertar golpes tão pesados... Acho muito zebra o Touro vencer e ainda acho que ele finalizar e menos difícil do que nocautear...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora