Timbó

Minotouro x Gustafsson no UFC SP.

Recommended Posts

Eu vou de Minotouro!!!

Lutão, claro que pode dar Gusta, mas creio que a maior experiência e jogo de mão do brasileiro vai prevalecer nesse combate.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Mendoza tu é de longe um.dos caras q mais entende de boxe aqui. Mas é um lutador em franca decadência e outro q é um dos nomes da categoria. N adianta colocar parte técnica de maneira tão efetiva qnd se tem lesão, peso de idade, falta de velocidade, cardio duvidoso. Luta bem favorável ao Gustafsson.

Abraço

Pelo pouco que sei de boxe, acho que o direto de esquerda e cruzado de direita do Minotouro pode pegar sim o Gustafsson. A defesa do Gustafssom nao é essa maravilha. Nao seria nenhuma surpresa a mao do Minotouro entrar.

O maior feito do Gustafssom no boxe, se nao me engano, foi luva de ouro da Suécia. Minotouro foi daqui, ouro noa jogos sul americanos e foi bronze no panamericano, aonde tem uma penca de países latinos e EUA com tradição no boxe.

Como eu disse, a tendência é Gustafsson outboxear o Minotouro com muita movimentação e golpes retos rápidos. Sei que sou parcial pq sou fã do Minotouro, mas eu sinceramente acredito nele, ainda mais pq o Gustafsson vai entrar aceitando boxear, e o Minotouro tem muita EXPERIÊNCIA boxeando, acho que vai conseguir encurtar e descer a mão. Gustafsson tem um estilo muito padrão, não tem nada de muito diferente. A defesa do Gustafssom não é lá muita coisa. O fato do Minotouro ser canhoto vai atrapalhar a efetivifade da mão da frente do Gustafsson e seu controle de distância. Acho amis fácil um chute surpreender o Minotouro que a mão. Com o movimento de cabeça correto e atrapalhando a mão da frente do sueco, acho que pode dar pro brasileiro.

Minotouro é bem preciso, ele vai ficar esperando o momento certo possivelmente. Me preocupa o fato do monte de lesão dele yer o deixando ainda mais duro, um alvo mais fácil, dele não conseguir fazer boas esquivas.

Mas tô apostando no Minotouro! Com um bom camp, vejo reais chances. E conto com o Gustafsson querendo fazr uma apresentação melhor e crescer pra cima, se expondo mais. Acho que boxeando ele vence, Minotouro cresce ao decorrer da luta. Gustafsson não tem um monstro monstro para o AJ. Shogun só venceu pq levou pro chão. Davis e Bader eram jogos péssimos pra ele, e mostrou evolução no wrestling defensivo contra o Rashad.

Quem tá colocando o Minotouro como morto tá muito enganado. Se tem um lugar aonde qualquer lutador deve respeitar ele é no boxe. E acredito que é aonde a luta vai se desenrolar.

Pra começar a complicar e o Gustafsson bucar o chão como fez.na última pouco custa. Mas se ficsr em pé, aposto na vitória jo Minotouro, ou em uma luta bem dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Gustafson não tem muito punch para nocautear o Minotouro, mas vai levar a luta na distância com uma performance abaixo do espero. AG por UD.

Editado por Felipe Bonfim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Minoto, se vier bem, pode até complicar na parte em pé. Mas se a luta for pro chão vejo muita vantagem pro sueco. :(

Gustavao 70x30 nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a galera gosta muito do Minotouro.

Eu também gosto! Sou fã dos irmãos!

Mas se pararmos 1 minuto pra pensar e analisar as lutas recentes dele, veremos que hoje, tecnicamente, ele não merece nem estar rankeado.

Mas deram o Gustavão pra ele! Bora pra porrada.

Luta é luta. Ele tem punch pra acertar e vencer, mas a tarefa é muito indigesta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a galera gosta muito do Minotouro.

Eu também gosto! Sou fã dos irmãos!

Mas se pararmos 1 minuto pra pensar e analisar as lutas recentes dele, veremos que hoje, tecnicamente, ele não merece nem estar rankeado.

Mas deram o Gustavão pra ele! Bora pra porrada.

Luta é luta. Ele tem punch pra acertar e vencer, mas a tarefa é muito indigesta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustafsson tem mais recursos. Se a coisa complicar em pé ele coloca pra baixo. Minoto tem q tá com o jogo de chão afiado, pois não o vejo evitando as quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema que vejo para o Minotouro é a diferença de ritmo que o sueco tem em relação à ele. A idade não ajuda o brasileiro.

Se o sueco rodar e usar bem os jabs ou aquelas sequências bate-e-sai, vai desgastar o brasileiro e acabar levando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também queria saber, talvez ele tenha dificuldade com a envergadura, mas a trocação e o chão são bem melhores.

TROCAÇÃO bem melhor???? Teve chá de trombeta no rancho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc é o médico dele?

Fera.

Todo mundo minimamente por dentro do esporte sabe que o Rogério tá baleado e não é de hoje.

Conheço gente que cobriu treino dele e diz que o cara já parece um velho. Não se mexe, anda direito.

É quase um aposentado mesmo.

Ele que é guerreiro, dá um gás e chega lá com condição de luta. Mesmo que longe da que já foi.

Tem experiência e isso conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me deixa um pouco grilado muitos apostarem no brasileiro.

As últimas vitórias, por isso exemplo, Rashad, é mais pelo nome. Evans é outro que já não é o mesmo.

Pra mim, salve uma cagada, erro, ou dia inspirado do Touro..

.a lógica dá Gustavo na cabeça. É só o gringo não ser burro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram sobre a luta do Rashad com Minotouro mas é complicado comparar Rashad e Gustaffson... O sueco tem muito mais envergadura e estamos falando de um cara que quedou Jones e Cormier,fazendo lutas parelhas com os dois! ALguem consegue imaginar o Minotouro lutando contra Cormier ou Jones?

Acho o brasileiro bem zebra... Gusta vencendo e o AJ disputando a cinta,poderia rolar Gusta vs Jones(se voltar logo) pelo titleshot

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa pra manter o Gusta no topo do ranking... Jones voltando poderia pegar o sueco e depois o AJ e Cormier... Aí quem sabe subiria para os pesados se realmente vencesse todos... Ainda acho que o AJ é o maior perigo pro Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora