Barbas

Sonnen no Bellator

Recommended Posts

Pior que uma luta entre eles seria mais ou menos isso aí mesmo YEHEUHEUEUHE

Wand indo pra cima no estilo Wand em algum momento e o Sonnen abaixando e indo nas pernas. Apostaria em um TKO do Sonnen. Atualmente não sei mais como está a saúde dele.. mas nesta época, iria neste palpite.

aposta num tko do sonnen?spiderk pelo menos fala besteira trollando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acharia isso nem de longe difícil.. Estamos falando do Wand das suas últimas lutas, nem de longe o antigo Wand,

Mas a última luta do Wand não foi com o Brian Stann? Aquele ali foi o Antigo Wand. Daquele jeito, acho que venceria o Sonnen. Mas os dois estão parados há praticamente o mesmo tempo, não dá para saber como voltarão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen quedaria e amassaria no gnp por 3 rounds

Bem provável, mas lembrando que o Wand jogava muito bem defensivamente com as costas no chão, não acharia impossível que ele conseguisse travar a luta até o árbitro recolocar em pé, e também não duvido que numa dessas oportunidades a mão entrasse, e, aí, o Sonnen é que não aguentaria.

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj em dia não são lutas de "qualidade", mas o Bellator pode fazer jm bom dinheiro com um quadrangular de Tito, Rampage, Wand e Sonnen..

exatamente

e lutas que eu tenho muita vontade de assistir..

melhor que muita merda que vem aparecendo no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen quedaria e amassaria no gnp por 3 rounds

vamos ver o Sonnem como vai se apresentar sem veneno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exatamentee lutas que eu tenho muita vontade de assistir..melhor que muita merda que vem aparecendo no UFC

Hoje na foxsports2 vai passar bellator 161, a partir das 22h

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj em dia não são lutas de "qualidade", mas o Bellator pode fazer jm bom dinheiro com um quadrangular de Tito, Rampage, Wand e Sonnen..

Vou um pouco além...

Já pensou um Rizin x Bellator??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou um pouco além...

Já pensou um Rizin x Bellator??

ah cara,rizin nem é um evento assim...rizin é mais um campeonato entre eventos(ideia muito boa),com vários prospects se enfrentando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aposta num tko do sonnen?spiderk pelo menos fala besteira trollando...

Bom argumento.

Mas a última luta do Wand não foi com o Brian Stann? Aquele ali foi o Antigo Wand. Daquele jeito, acho que venceria o Sonnen. Mas os dois estão parados há praticamente o mesmo tempo, não dá para saber como voltarão.

Sim. Luta épica, inclusive. Mas em vários momentos - vários - o Wand chegou a um fio de tomar KO. Aliás, todas as últimas luta do Wand ele sentiu golpes mais de 1 vez. Eu apostaria com confiança em um tko ou Dec do Sonnen no GnP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aposta num tko do sonnen?spiderk pelo menos fala besteira trollando...

O cara fala de mim sem ser por quote me xingando sem arugmento nenhum. Cade os defensores tiagoluz, dluc etc pra chamar atencao? Reportado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca é bom t alguém q saiba promover tão bem suas lutas na organização rival. Bellator deve t pagado caro por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom argumento.

Sim. Luta épica, inclusive. Mas em vários momentos - vários - o Wand chegou a um fio de tomar KO. Aliás, todas as últimas luta do Wand ele sentiu golpes mais de 1 vez. Eu apostaria com confiança em um tko ou Dec do Sonnen no GnP.

Concordo com você no tocante a possibilidade de vitória do Sonnen por decisão ou até finalização, mas não creio em tko. O Sonnen não tem metade do peso na mão que o Brian tem. Wand esteve realmente a um passo de sofrer ko algumas vezes, mas mostrou boa absorção e, pelo menos ali, recuperou-se. Acho que, se a luta terminar por tko ou ko, será por parte do Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara fala de mim sem ser por quote me xingando sem arugmento nenhum. Cade os defensores tiagoluz, dluc etc pra chamar atencao? Reportado.

Perdoe o cantor Belo meu caro, ele não sabe o que diz :D

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora