Barbas

Sonnen no Bellator

Recommended Posts

kkkkkkkkkkk. sqn né?

Claro que não. Fui irônico, porra! kkkk

Perdoe o cantor Belo meu caro, ele não sabe o que diz :D

Não sabe mesmo. Acho que vive em um mudo que só existe uma verdade: A dele. E quem for contrária, é um burro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que não. Fui irônico, porra! kkkk

Não sabe mesmo. Acho que vive em um mudo que só existe uma verdade: A dele. E quem for contrária, é um burro.

valeu galera. me sinto justiçado. kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu galera. me sinto justiçado. kkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKK

Vsf, vei kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com você no tocante a possibilidade de vitória do Sonnen por decisão ou até finalização, mas não creio em tko. O Sonnen não tem metade do peso na mão que o Brian tem. Wand esteve realmente a um passo de sofrer ko algumas vezes, mas mostrou boa absorção e, pelo menos ali, recuperou-se. Acho que, se a luta terminar por tko ou ko, será por parte do Wand.

Entendi que vc está se referindo à luta contra o Stann.

Mas depois daquela luta contra o Leben, eu não confio mais no queixo do Wand.

Veja, gosto dele, sempre torci por ele, mas o tempo passa pra todos né, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi que vc está se referindo à luta contra o Stann.

Mas depois daquela luta contra o Leben, eu não confio mais no queixo do Wand.

Veja, gosto dele, sempre torci por ele, mas o tempo passa pra todos né, infelizmente.

Realmente, estava me referindo à luta com o Stann. Com o Lebem foi horrorosa mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah Barbaa, eu ainda penso, com relação ao Wand, que a pior fase dele foi quando contratou o Alejara como preparador físico. O cara desenvolveu um "simulador de nocaute" que acabou de vez com o Wandeco. Não sei se o cachorro louco ainda estava com ele na luta contra o Leben, mas já não estava contra o Stann e recuperou bem, ao menos, como mencionamos, nessa luta.

Mas você tem razão quanto à cobrança imposta pelo tempo. Eu mesmo que já lutei, embora nem a milésima parte do que um cara desse, tenho lesões nos dois ombros que as vezes incomodam até para levantar uma janela. Imagina o que o corpo não cobra desses lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah Barbaa, eu ainda penso, com relação ao Wand, que a pior fase dele foi quando contratou o Alejara como preparador físico. O cara desenvolveu um "simulador de nocaute" que acabou de vez com o Wandeco. Não sei se o cachorro louco ainda estava com ele na luta contra o Leben, mas já não estava contra o Stann e recuperou bem, ao menos, como mencionamos, nessa luta.Mas você tem razão quanto à cobrança imposta pelo tempo. Eu mesmo que já lutei, embora nem a milésima parte do que um cara desse, tenho lesões nos dois ombros que as vezes incomodam até para levantar uma janela. Imagina o que o corpo não cobra desses lutadores.

E ele ainda deu o azar de ser atropelado de bike, né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen: vai ganhar uma grana a mais e isso sempre eh bom. (Apesar que eu via ele como sucessor natural do Dana)

UFC: não perde nada pq nunca poderíamos ter Conor X Sonnen.

Bellator: mais um craque em final de carreira: Wand, Royce, tito, Congo, Shenrock etc.....

Nos: vamos ver Wand X Sonnen 4 anos depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora