cisao

DJ Pede 2 milhões de dólares por luta contra Cruz

Recommended Posts

DC entre os melhores? Penso que não!

Vitória na decisão contra o decadente Faber.

Vitória contestada por alguns contra o TJ.

Antes da lesão, vinha de vitórias também apertadas.

O joelho parece que vai quebrar na primeira lambada. Não fosse ser quem é, eu diria que Tj agiu com fair play depois que desferiu 2 chutes e viu o DC pisar estranho.

Gosto do Cruz, mas em defesa de cinturão, ele é do mesmo time do Lowler e Bendo - vence quase sempre apertado ou contestado.

No mais, venceria a criança da categoria abaixo.

Mano, isso do lutador precisar nocautear ou finalizar pra se mostrar superior, ao meu ver, não existe.

Você vê o Wand do Pride, por exemplo. Grande nocauteador, um monstro, mas com bastante falhas em seu jogo, não é à toa que volta e meia tomava knockdown. Agora, vemos o GSP - levou suas lutas pra decisão em grande parte delas, mas praticamente não tinha falhas em seu jogo.

Dominick Cruz não tem um grande poder de nocaute, assim como não é um finalizador nato, mas é um lutador completo, além de possuir uma movimentação única em suas lutas e um cárdio impressionante.

Outra, Faber sempre foi um lutador duríssimo, e o TJ não é preciso nem falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz é sim, excelente, mas não me agrada vê-lo lutar.

Considero Tj e Cody favoritos quando houver o cruzamento.

Eu apostaria no TJ em revanche.. O Cody é perigoso; pode nocautear qualquer um.. mas dou favoritismo ao Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC entre os melhores? Penso que não!

Vitória na decisão contra o decadente Faber.

Vitória contestada por alguns contra o TJ.

Antes da lesão, vinha de vitórias também apertadas.

O joelho parece que vai quebrar na primeira lambada. Não fosse ser quem é, eu diria que Tj agiu com fair play depois que desferiu 2 chutes e viu o DC pisar estranho.

Gosto do Cruz, mas em defesa de cinturão, ele é do mesmo time do Lowler e Bendo - vence quase sempre apertado ou contestado.

No mais, venceria a criança da categoria abaixo.

Pow, quais defesas do Cruz foram apertadas? Ele dominou a maioria dos adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, quais defesas do Cruz foram apertadas? Ele dominou a maioria dos adversários.

Faber (antes da lesão) e Tj.

Você considerou aquilo um domínio?

Achei Dlsw bem mais contundente, embora eu tenha concordado com a vitória do Cruz por 3 rounds a 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião está certíssimo em pedir... A questão é... Vale??? Pra mim acho que não, mas quem sou eu pra achar? Quem tem que decidir que vai mensurar se ele traz retorno suficiente pra isso.

De qualquer forma acho que até ele sabe que não vale tudo isso, mas jogou o valor lá em cima pra fechar num meio termo bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faber (antes da lesão) e Tj.

Você considerou aquilo um domínio?

Achei Dlsw bem mais contundente, embora eu tenha concordado com a vitória do Cruz por 3 rounds a 2.

A única que achei que dá margem pra discussão foi Dillashaw vs Cruz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é querer cravar nada... mas acho o terra samba bem cascudo, e acho q poderia vencer o bailarino hoje em dia..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... rindo até incorporarem tá trinado onda tá tirando ondinha ao hino nacional brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(...) O “Mighty Mouse” também definiu um preço para uma superluta contra Dominick Cruz, campeão dos galos do Ultimate que já o derrotou em 2011.“Eu acho que dois milhões de dólares é um preço justo. Obviamente não somos tão populares como Conor McGregor e Nate Diaz são, mas nossas habilidades e o que já fizemos nesse esporte são merecedoras desse valor, ainda mais que o UFC foi comprado por mais de quatro bilhões de dólares. A WME-IMG [nova dona do Ultimate] tem dinheiro para fazer essa luta.

Tá mal assessorado, hein, Demetrius.

Onde que falar que o patrão é rico já gerou aumento pra alguém?

Pelo contrário, vai deixar o patrão contrariado.

E outra coisa, justamente é rico porque sabe onde gastar o dinheiro e economizar quando é preciso.

(....) e o Cruz vindo de quase 2 anos parado. Cruz é um monstro. Pode não ser o nocauteador, finalizado de lutas.. mas é um artista marcial. Um gênio no que se propoe a fazer.

Exato. Cruz é monstro. Não consigo nem ficar discutindo muito.

Jogo de pernas mais interessante da história do mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o UFC quisesse poderia promover o DJ e o Cruz sõ 2 caras carismaticos e articulados, não promove pq não quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o UFC quisesse poderia promover o DJ e o Cruz sõ 2 caras carismaticos e articulados, não promove pq não quer.

Nos EUA os pesos mais leves não dão muito valorizados, mas na tradição dwnboxe da América latina os pesos leves sao os mais valorizados. Em uma perspectiva dd futuro comercial, Vlvaleria a prna eles igualatem esse valor entre as categorias, eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o UFC quisesse poderia promover o DJ e o Cruz sõ 2 caras carismaticos e articulados, não promove pq não quer.

Ambos tem um trabalho como comentarista..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho.. Oferta e Demanda básica. Não tem como a empresa pagar ao funcionário mais esforçado quanto este não gera lucros. A lógica irá acontecer: Fechar as portas. Pelo menos na minha empresa, costumo pagar melhor quem vende mais..

E para o DJ seria uma questão de escolher entre manter sua áurea de invencível e ganhar o que ganhar atualmente - chegando a fazer ts contra vencedor de TUF, ou fazer uma superluta contra um cara que ele já perdeu e botar uma bolada no bolso. Entre ter a áurea de invencível e ter uma boa aposentadoria, ficaria com a segunda sem medo de olhar pra trás.. Mas cada um com seu qual.

Cara, escrevi um texto enorme no outro topico sobre isso mas o assunto eh tao banal que resolvi nao perder minha energia comentando isso.

A matematica eh tao simples, tao basica e tao logica que, a meu ver, nao e digna de uma virgula de discussao. Voce eh lucrativo? Ganha mais. Nao eh lucrativo e nao gosta da remuneracao? Vai pro mercado. fim de papo.

Alem disso, quem fala que o UFC pode isso ou pode aquilo poderia trazer ai pra galera os Balancos de Pagamento do UFC nos ultimos 5-10 anos (alias, duvido que achem pois tem capital fechado), descricao de receitas vs. despesas, dai sim agt comeca a pensar em debater as financas do UFC. O resto eh achismo barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo iria querer ver essa luta, DJ evoluiu, Dominick n evoluiu mas manteve seu nível bastante alto na modalidade, seria um verdadeiro confronto de ''FORMIGAS ATÔMICAS'', THE FLASH, Papaléguas, sonic..... seria uma luta com 2 caras com estilos diferenciados completamente velozes, algo incomum de se ver e acho q seria uma das lutas mais vistas e com relação a essas categorias bem mais leves seria a mais vista de todos os tempos. Acho q essa pedida do DJ n é nada anormal nao. Certeza q todos vcs ai no PVT viriam essa luta, até quem n gosta dessas categorias bem mais leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora