Fabri

Luta de Werdum não agradou Dana White

Recommended Posts

Com a vitória por decisão unânime sobre Travis Browne no último final de semana, Fabrício Werdum acredita que merece a chance de enfrentar Stipe Miocic novamente. Entretanto, o presidente do UFC, Dana White, não compactua com a ideia do brasileiro.

“Eu não sei. Eu não adorei daquela luta e não sei se seria digna de uma disputa de titulo, mas veremos o que irá acontecer”, disse o mandatário em entrevista após o evento.

Já o desafio que o novato Mickey Gall fez a Sage Northcutt após finalizar o astro do WWE CM Punk ainda no primeiro round parecer ter agradado Dana White, que afirmou que o combate deve realmente acontecer.

“Depois que ele falou que queria lutar com o Sage, a sua equipe falou comigo e disse que quer essa luta, então vamos fazer com que ela aconteça”, garantiu.

http://portaldovaletudo.com.br/luta-de-werdum-nao-agradou-dana-white-nao-sei-se-seria-digna-de-um-title-shot/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a luta tivesse sido interrompida teria sido perfeita, trocação boa, voadora na cara e dedo quebrado.

Agora se o Dana quiser boa luta, aperte a comissão a orientar melhor seus árbitros.

Eu também não gostei, mas apesar de toda a babaquice do Werdum, acho que ele foi injustiçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do primeiro round sim, werdum fez umas loucuras, aquela voadora no início foi foda, principalmente pra um cara com mais de 100kg

Mas depois morreu no gás mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum veio pra acabar com a luta no primeiro round, foi pra trocação franca, deu knockdown, pegou as costas , tentou finalizar, mas não conseguiu acabar com a luta. Então é normal cair o ritmo no 2º e no 3º round, e dosar mais o gás para vencer na decisão. E fez muito certo, não entendi motivos para criticarem tanto a luta. Isso faz parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora