Entre para seguir isso  
D.Luc

GSP quer Woodley, Nate ou Demian em Toronto

Recommended Posts

Embora saiba que já estou sendo chato, repito: "não há lutador que não vá para o chão com aquele single leg capirotado do deiman."

Inexplicável, mas é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá o demian para ele.

Vou de Demian by SUB, fácil!!!

Mais uma evidência contrária ao Demian. O fanático black "Mick Jagger" soul aposta nele.

"by SUB fácil"

Imediatismo é Mato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, sem querer desrespeitar ninguém e nem a sua opinião, mas é quase quase burrice achar que o Demian se daria bem com o GSP. Tô sem tempo para colocar argumentos aqui, mas o que a galera citou aí, to totalmente de acordo.

O que o Amigo Felipe está argumentando é muito achismo é muito "pode" "deve" e etc. Coisas que, logicamente, não são impossíveis mas são 95% a 5% para não acontecer. Ou seja, não dá para usar isso como argumento válido. É achismo. Torcida.

Nenhum adversário do Demian - NENHUM - tem um jogo ao menos parecido ou semelhante ao do GSP. Principalmente no Wrestling.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá o demian para ele.

Vou de Demian by SUB, fácil!!!

Aposto 500 conto também no GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora saiba que já estou sendo chato, repito: "não há lutador que não vá para o chão com aquele single leg capirotado do deiman."

Inexplicável, mas é fato.

Nossa "Single leg capirotado"!!! Esse derruba qualquer um mesmo!!! :rolleyes: Só se for assim mesmo, pois pra colocar pra baixo alguém do nível do canadense ele vai ter que contar com a ajuda do capeta.

rory6.gif

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você foi BEM contraditório no seu pensamento desde o início deste tópico. Primeiramente você falou que o GSP era melhor em TODAS as áreas, exceto no jiu-jitsu. Agora você já está dizendo que o Demian colocaria pra baixo, ou seja, o que você está falando não condiz justamente com o que apontou no início, que o canadense era melhor em TODAS as áreas (exceto JJ), áreas estas que incluem o wrestling, que ele precisaria pra levar o GSP ao chão.

E aí vem algo que me chamou a atenção e que me soa absurdo, "Demian está acostumado a enfrentar melhores wrestlers que ele". Cara, você está falando do cara considerado por todos como o que melhor adaptou o wrestling ao MMA, com absoluta CERTEZA um dos 3 melhores tecnicamente que já aplicaram a arte do octógono, quero que me diga uma base disto que você falou.

Você disse que ele já enfrentou o Shields, que ainda não tem o nível do Demian, mesmo que já o venceu no MMA? Esquisito, desse jeito dá a entender que a luta seria realizada com pano.

Condit, Matt Brown, Nelson, Magny e demais, estes caras NÃO são referências em wrestling, ou seja, na sequência do Demian na WW, qual foi o wrestler GABARITADO e de ponta que ele grampeou e derrubou? É esquisito achar que o brasileiro levaria o canadense ao chão baseado nisso, especialmente se levar em conta o nível de wrestling defensivo destes adversários.

Demian NUNCA enfrentou alguém com o nível próximo ao do St-Pierre. Impõe o jogo dele? Isso vai de encontro justamente ao que falou, quais os adversários que ele impõe o jogo dele? Os que o favorecem? Com wrestling defensivo falho? Pois é, ultimamente foram estes, o melhor foi o Nelson, mas que mesmo assim é IMPOSSÍVEL comparar o nível com o canadense.

tumblr_m7hr79M7tK1ry1rm7o1_250.gif

gsp1.gif

Dê uma olhada neste vídeo e repare tanto defensivamente quanto ofensivamente.

Concordo em absolutamente tudo. Tudo. Olha esse vídeo.. o Wrestling desse cara era anormal para o MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa "Single leg capirotado"!!! Esse derruba qualquer um mesmo!!! :rolleyes: Só se for assim mesmo, pois pra colocar pra baixo alguém do nível do canadense ele vai ter que contar com a ajuda do capeta.

rory6.gif

Enquanto o Demian não pegar um Wrestler, não dá para ficar endeusando o Single porque tá dando certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo bastante de tudo isso, é me disponho a apostar no Woodley e principalmente no St. Pierre contra ele. Tem chances bem reduzidas, especialmente com o canadense.

Se eu tivesse grana sobrando que nao fosse me fazer falta eu apostava.

Se o GSP conseguir outboxear o Demian certamente teria, mas duvido qu o ele voltw como no seu auge. Tem vários fatores de quem vai impor o jogo. Eles tem armas pra vencer, certamente.

Uma coisa que falaram que acho muito relevante também é qualquer um hoje que o Demian clinchar ou quedar vai ter um peso psicológico enorme e pode tender a errar.

Mas espero que vejamos essas lutas ocorrem. E espero me arrepender de nao ter apostado.

Vomo ja disse, nao duvido que ele derrube ngm. Mas contra esses acredito que as reais chances é clinhando contra a gradeo tamanho e pegando as costas os quedsndo pro queda pouco convencional ao wrestling.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(...) Dê uma olhada neste vídeo e repare tanto defensivamente quanto ofensivamente.

Luc, obrigado pelo vídeo.

Sempre bom lembrarmos o monstro que o GSP era.

O problema pra mim não é estilo de luta, gás do Demian, single leg do Demian, nada disso.

O problema é o "era".

Vai saber como o canadiano vai voltar da aposentadoria...

Profissional e estrategista do jeito que sempre foi, acho que volta muito bem, obrigado.

Mas é achismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luc, obrigado pelo vídeo.

Sempre bom lembrarmos o monstro que o GSP era.

O problema pra mim não é estilo de luta, gás do Demian, single leg do Demian, nada disso.

O problema é o "era".

Vai saber como o canadiano vai voltar da aposentadoria...

Profissional e estrategista do jeito que sempre foi, acho que volta muito bem, obrigado.

Mas é achismo.

Você tem toda razão, a incógnita é essa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imprensa gringa tá falando no GSP decidir quem vai disputar o cinturão contra o Demian.

http://www.mmafighting.com/2016/9/2/12758976/demian-maia-would-choose-title-shot-over-georges-st-pierre-fight

Demian falou basicamente que quer a disputa de cinturão e nao luta por dinheiro, mostrou muito respeito ao GSP, colocando como segundo melhor de todoa os tempos. E disse que depois que ele pegar o cinturão seria um prazer lutar com ele, ou qualquer outro. Mas que o objetivo é o cinturão e que não vai abrir mão disso.

Sensacional as colocações do Demian. Não tem como não admirar um cara desses.

GSP pode passar 5, 10 anos sem lutar. Se lutar, é favorito contra o Demian. Como o Renato disse, frases prontas, de puro achismo, e de torcedor fanático.

Puro achismo, de um lado e do outro; portanto, tudo válido.

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma evidência contrária ao Demian. O fanático black "Mick Jagger" soul aposta nele.

"by SUB fácil"

Imediatismo é Mato!

Pois é, mas quando você tomou no toba apostando no Condit, eu tava lá de boa "apostando" no Damião!

E imediatismo não é, Demian distribuiu muitas mangas para mim. Mas vai lá, continuam tomando apostando contra ele, mestrão!

Editado por black soul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa "Single leg capirotado"!!! Esse derruba qualquer um mesmo!!! :rolleyes: Só se for assim mesmo, pois pra colocar pra baixo alguém do nível do canadense ele vai ter que contar com a ajuda do capeta.

rory6.gif

Pelo seu post, você só assistiu a esse luta do R2 para frente.

Precisa manipular informação desse jeito, filho!?

Demian fez o que quis com o rory no R1!

Menos, conor boy, menos!!

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/02/rory-macdonald-vence-demian-maia-por-pontos-em-luta-dura-no-ufc-170.html

"A luta começou com Demian Maia surpreendendo e acertando um direto em MacDonald, e em seguida tentando levá-lo para o chão, mas o canadense conseguiu fazer o sprawl. Em sua segunda tentativa, o brasileiro conseguiu deixar o rival com as costas no chão, ficando por cima, montando e aplicando cotoveladas e joelhadas. Após ajustar a montada, Demian Maia passou a aplicar socos no rosto de MacDonald, que se desgastava muito ao tentar sair da posição sem obter sucesso. A 50s do fim do round, Rory MacDonald conseguiu levantar-se, mas foi surpreendido novamente por dois socos de direita do brasileiro que o desequilibraram."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma evidência contrária ao Demian. O fanático black "Mick Jagger" soul aposta nele.

"by SUB fácil"

Imediatismo é Mato!

Bom aprender a língua pátria, mestrão val!

Preciso explicar a necessidade daquela vírgula lá!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo seu post, você só assistiu a esse luta do R2 para frente.

Precisa manipular informação desse jeito, filho!?

Demian fez o que quis com o rory no R1!

Menos, conor boy, menos!!

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/02/rory-macdonald-vence-demian-maia-por-pontos-em-luta-dura-no-ufc-170.html

"A luta começou com Demian Maia surpreendendo e acertando um direto em MacDonald, e em seguida tentando levá-lo para o chão, mas o canadense conseguiu fazer o sprawl. Em sua segunda tentativa, o brasileiro conseguiu deixar o rival com as costas no chão, ficando por cima, montando e aplicando cotoveladas e joelhadas. Após ajustar a montada, Demian Maia passou a aplicar socos no rosto de MacDonald, que se desgastava muito ao tentar sair da posição sem obter sucesso. A 50s do fim do round, Rory MacDonald conseguiu levantar-se, mas foi surpreendido novamente por dois socos de direita do brasileiro que o desequilibraram."

Eu revi a luta antes de colocar este gif. Ele derrubou no primeiro round de fato. Mas me conte aí, quer dizer que o "single lag capirotado que derruba qualquer um" falha as vezes? :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso