Entre para seguir isso  
D.Luc

GSP quer Woodley, Nate ou Demian em Toronto

Recommended Posts

Ele citou o Woodley..

Me expressei errado, o segundo parágrafo era direcionado a fala do Woodley, não soou do jeito que eu queria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que contra o Demin não venderia bem. O provável é que seja contra o Dias, mas se quiser se testar mesmo tem moral pra disputar a cinta a hora que quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Demian tem que aceitar caso ofereçam.

Porque se não for ele, com certeza vão dar o Woodley pro GSP e ele pega o Wonderboy pelo TS

A não ser que o Alonso faça um trabalho sensacional de bastidores, consiga o TS e deem o Wonderboy pro GSP.

Qualquer luta será dura para ele, na situação em que está não tem essa de A é mais "fácil" que B

Concordo com vc, todas as 3 lutas Sao dificilimas. Baseado nisso eu acho que ele tem que aceitar a luta que vai dar mais dinheiro e projeçao pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver uma luta do Díaz x Maia se desenrolando no chão... curioso pra saber como o Diaz se comportaria.

Acho que contra o Nate, o Demian pegaria as costas, passaria o carro e finalizaria sem muitos problemas.

O Nate tem uma guarda perigosa, mas o Demian está em outro patamar físico e técnico, até por lutar duas categoria acima com frequência.

Contra o GSP é luta dura, inclusive no chão. O GSP não tem aquela pegada de fazer transições como o Demian, mas ele controla muito bem nas costas, mas com o adversário no 4 apoios, bem Wrestling mesmo...

Já o vimos fazer isso contra inúmeros adversários. Nick Diaz foi um deles.

O problema é manter o Demian no chão, seja de costas ou no 4 apoios. Ele é muito elástico. Vimos o Gunnar, que é campeão mundial de JJ, ter uma oportunidade de manter o Demian de costas no chão pra fazer GnP e tentar virar um round, mas o Demian o raspou antes mesmo de sofrer o primeiro golpe.

No fim das contas, eu não me arrisco a apostar nem 1 real nessa luta. Não tenho sequer um palpite...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o GSP deveria voltar contra um lutador menos rankeado pra pegar um ritmo e ver como é o atual estado dele, chegar logo contra um top em ritmo poderia queimar até a volta

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me expressei errado, o segundo parágrafo era direcionado a fala do Woodley, não soou do jeito que eu queria...

Entendi agora kk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra interessante é com o Wonderboy.

Mas acho que eles treinam juntos.Confere?

Parceiro de treino do GSP era o Rory

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP vs. Demian seria o casamento de luta perfeito seja por estilos de jogo ou pela movimentação da categoria. Demian certamente iria rever sua posição de esperar pela disputa de cinta e consequentemente não ficaria parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra interessante é com o Wonderboy.

Mas acho que eles treinam juntos.Confere?

Sim, ele treinou na Tristar por um tempo. Inclusive, segundo o Kenny Florian, o GSP disse que o Stephen Thompson foi o melhor Sparring de trocação que ele já teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP foi marrento hein? Ok, conversem sobre o valor milionário para essa luta e façam acontecer. Se eu sou o Demian, para mim o título mundial passa a se chamar GSP. Demian tem 38 anos, para mim essa luta seria mais importante até que o título. Apesar que uma luta contra o GSP seria mais dura do que com o Woodley ou Thompson. E acho que GSP derrotaria ambos, inclusive é favorito contra o Demian.

Cinturão é um pedaço de lata.

Derrotar o maior de todos os tempos numa luta que venderia mais PPV que qualquer disputa de cinturão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cinturão é um pedaço de lata.Derrotar o maior de todos os tempos numa luta que venderia mais PPV que qualquer disputa de cinturão?

Em termos de popularidade, bela luta.

Mas dificlmente o Demian teria % no ppv, pelo que acompanhamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cinturão é um pedaço de lata.

Derrotar o maior de todos os tempos numa luta que venderia mais PPV que qualquer disputa de cinturão?

Yep.

Cinturão não coloca o leite na boca das crianças.. E digo mais, você só é amado e aclamado (principalmente aqui no BR) enquanto tem a Cinta: Vai no Gentilli, no Pânico, Jô Soares, Combate, ta toda hora sendo amado pelos "comentaristas" do Face.. Porque depois que a perde, meu amigo.. Nem para dar entrevista mais no canal Cultura você não dá. E no Facebook só serve para ser xingado.

Então aproveite a boa fase, faça o máximo de grana que puder e seja feliz com uma boa aposentadoria, ao invés de se preocupar em ter um pedaço de lata pendurado na parede para massagear seu ego...

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em termos de popularidade, bela luta.

Mas dificlmente o Demian teria % no ppv, pelo que acompanhamos.

Eu acho que o esquema era Alonso falar com a equipe do GSP pra forçar essa luta

Daí tentava conseguir um % de PPV

Msm se não conseguisse só lutar com GSP ia fazernDemian ser mais conhecido. Geral ia assistir no Canadá e tal.

E se vencesse então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian é GSP seria uma luta do caraleo. Pra mim, os dois melhores glappers da história, por diferentes motivos.

Demian por seu JJ impecável e GSP por seu wrestler alinhadissimo...

Seria lindo de se ver com leve favoritismo ao GSP, que pra mim, é o segundo maior da história, atrás apenas do Aldo...

X__________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso