Raphael Rezende

Cerrone para Lawler: "Ei, eu conheço um cara!"

Recommended Posts

Sim!

Ou Condit vs Lawler II

Demian devia pedir essa luta.

Se fizerem condit vs lawler 2 da para casar maia vs cerrone para o brasileiro esperar o TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma rápida pesquisada e vi que das 22 lutas que o Cowboy fez no UFC, em metade teve performance ou ko/submission da noite.

Tem muita moral na firma.

E se eu não estiver errado já lutou até de bw (fw com certeza). Impressionante.

RESPEITO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baita luta.

Falaram aí que o Lawler teria a vantagem da força, porra, Cerrone peitou o Story que é ogro. Ele tá bem forte na 77.

Acredito que poderia sim bater o Lawler utilizando os chutes na cabeça, como o Rory vinha fazendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fizerem condit vs lawler 2 da para casar maia vs cerrone para o brasileiro esperar o TS

Boa também. Nao tinha pensado nessa possibilidade. Seria uma luta 'segura' para o Demian esperar.

Mas eu acho que o Demian deveria logo é chutar o pau da barraca e pedir o GSP! Hahaha

Não seria muito seguro, mas seria interessante.

Sao três boas lutas pro Demian pedir: Lawler, Cerrone e GSP. Todas garantiriam um bom nome no cartel, muita visibilidade é moral diante dos fãs, pq sao oponentes duros e perigosos, com a primeira vista jogos perigoso para ele. Principalmente Lawler e GSP.

Admiro a postura do Demian, mas ele tem que aproveitar o bom momento pra pedir luta que o deixe na boca do cinturão. GSP voltando, se nao voltar pela cinta na volta, se vencer, a segunda luta será com certeza.

O problema é se arriscar a perder na cara do cinturão, a idade já tá chegando. Mas penso que se ele não tiver confiança no seu jogo para vencer qualquer um, não tem confiança suficiente para ser campeão.

Se ele perder, pode tocar o foda-se e desafiar o AS para uma revanche! Hahahahaha

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian já disse q vai aguardar vencedor da próxima disputa de cinturão, n vai se arriscar mais

Lawler x Cerrone minha cabeá vai dar erro not found 404 - nao sei pra quem torcer... só sei q será uma guerra com pequena vantagem pro Lawler devido a força e tb acho q possui uma resistência maior.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian já disse q vai aguardar vencedor da próxima disputa de cinturão, n vai se arriscar mais

Lawler x Cerrone minha cabeá vai dar erro not found 404 - nao sei pra quem torcer... só sei q será uma guerra com pequena vantagem pro Lawler devido a força e tb acho q possui uma resistência maior.

Vi as entrevistas do Demian agora. Uma pena, me empolguei com estes cenários. Mas com 38 anos, certamente eu também esperaria.

Também acho que Lawler x Cerrone, o Lawler seria o favorito. Acho até que o franco favorito. A princípio acho que o Cerrone iria ficar perdido Quando o Lawler encurtasse sentando a mão, na minha opinião. Lawler é muito explosivo. A distância que os dois gostam de trocar são diferentes, e nao acho que o Cerrone manteria o Lawler batendo e saindo e pelo que me lembro das lutas do Cerrone, ele não ficaria tão confortável sendo pressionado.

Mas tudo pode ocorrer no MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja acho que o Demian tem que esperar o vencedor de Woodley vs Thompson.

O unico problema disso e que se o GSP voltar mesmo, com certeza Vai furar a fila...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que depois de confirmarem o Thompson demian mude de postura. Se o cerrone vence o lawler fura a fila fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que depois de confirmarem o Thompson demian mude de postura. Se o cerrone vence o lawler fura a fila fácil.

Xii, rapaz.. verdade, hein! Não sei em números de ppv.. mas o Cowboy é querido pelo UFC e público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que depois de confirmarem o Thompson demian mude de postura. Se o cerrone vence o lawler fura a fila fácil.

Que postura o Demian deve ter além de tirar pra nada quase toda a categoria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone, tá voando...

Seria sim uma boa luta pro Condit aposentar em alta... Seria uma guerra dois porradeiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa eu apostaria no Cerrone...Está muito forte e preciso nesta categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora