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Eder Jofre55

Royce detona Lochte: "Pare de beber e fale a verdade"

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Hitler também não tinha caso de corrupção contra ele. Isso nao prova nada. Sei que discorda do meu posicionamento. Mas entende meu raciocínio? Não ser corrupto não quer dizer que a ideologia que ele defende seja necessariamente boa para a maioria.

Mas aí o que é"bom" varia. Pra mim bom e uma ideologia que nao exclui e nem diminui nenhum grupo social só pq são diferentes.

Forçou nessa comparação aí. O problema é demonizar e exagerar quando se tem um "inimigo", como a esquerda classificou o Bolsonaro. O cara ter sido contra o absurdo de kit gay ja virou embasamento pra classificar o cara de homofóbico (detesto essa palavra ridicula).

A casa da esquerda ta caindo, mas vai ser preciso mais do que expulsar aquela puta hipocrita da Maria do Rosario de manifestações contra violencia. Também, onde que ela tava com a cabeça tentando capitalizar em cima disso (nao sei se você ficou sabendo)?

http://br.blastingnews.com/politica/2016/08/maria-do-rosario-e-chamada-de-assassina-e-expulsa-da-rua-pelo-povo-video-001069829.html

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Te fez entender sim, mas sigo discordando da tua visao sobre ensino de exatas/humanas.

E a questao da doutrinação ideologica fica muito clara, basta ver os livros didáticos de hoje em dia, que demonizam o capitalismo e colocam socialismo cubano como a coisa mais legal do mundo. Comparo com minha epoca de colegio onde era totalmente diferente, apesar de, ja naquela época, os professores serem TODOS petistas.

Acho que tem muito erro de avaliação de valor e de realidade da tua parte no que toca às ciências exatas.

Valderazzi, deve ter um tempo que nao pega em livro didático brasileiro. Ngm endemonizar o capitalismo e exalta socialismo.

Falar qur o capitalismo gera desigualdade e tem malefícios sociais não é ideologia, é fato. O capitalismo produz e precisa produzir desigualdade para funcionar. Foi a busca por mercado que impulsionou neocolonialismo, guerra mundial, etc. Isso não é visão esquerdista.

O Brasil por tempo teve uma história muito influenciada pela leitura marxista de dominado x dominante. Mas nao é mais assim, e essa leitura também tem seus louros e alto poder explicativo em contexto muito desigual. Negar que a América latina fok explorada por conta do desenvolvimento capitalista de outros países é surreal. Agora, não é simples tipo somos coitados e eles malvados, é bem complexo. Mas é uma herança que influencia, assim como escravidão. Ou acha que não influencia? Nao exiate coincidência na sociedade, são consequências. Nao é atoa que nas classes mais baixas tem alto índice de negros e lardos e nas altas.no brsil de brancos. Consequências de como essas relações se deram e das oportunidades e espaço de cada grupo.

Nao desmereco em nada as ciências exatas, só acho que tem um tempo X de ensino. Se valoriza demais as exatas falta para outras. E na minha leitura, as outras são tão importantes quanto ou até mais devido ao nosso contexto.

Mas é como disse, isso é muito relativo e discutível.

Pra mim, quem precisa de extas aprofundado é quem vai trabalhar com isso, agora historia aprofundada todo cidadão rm.uma democracia deveria saber.

Quanto a esse julgamento moral da esquerda, por favor, peço a vc e colegas que endomonizam outras ideologias, qualquer wur seja, lerem esse texto, reflete sobre a problemática de julgamentos morais na discussão política:

http://m.oglobo.globo.com/opiniao/erros-honestos-18431557

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França e EUA vem de organizações escolares diferentes.

Nos EUA, entre outros, os alunos escolhem se aprofundar nas áreas.

No Brasil um aluno de terceiro ano tem o conhecimento de um do nono ano, do nono do quinto, e do quinto do primeiro. Nao sabemos o básico e estamos enfiando por cima o complexo sem ter a base. Qual a utilidade disso!?

Se vc acha que esse é o caminho é que tá sendo útil, tudo bem. Tá aí a muitos anos estamos vendo que não tá dando certo, mas ok.

Ainda acho que no mínimo deveria-se poder ter a opção, e de aumentar o nível da humanas. Pq é ridículo. E tem MUITO menos aulas que as exatas.

As pessoas concordam com isso e reclamam da população não saber votar, nao protestar, não reinvidicae aeus direitos, etc...

Pedimos algo que não as ensinamos.

Eu não sei, falo pelo que vi nesta palestra, e não foi única que ouvi falar isso.

Mas o ponto que estou destacando é está desviando, é que, quanto a cultura cívica, qual acha ser o mais relevante!?

No mercado, vida empresarial, ok, mas estou falando do cidadão comum. Que ganha até dois salafarios mínimos como é a madda da população. Qual a.utilidade pra ele?

Eu nao sei, só uma pragmático, eu qurria wur fosse diferente, mas tento olhar por como as coisas são e não vejo como apoar essa ênfase na exatas.

Pra mim a quantidade de aulas de exatas dizem por si só.

Com certeza prefiro uma sociedade aonde a massa saiba história aprofundada do que saiba matemática complexa. Pra mim, politicamente, civicamente e consequentemente socialmente é muito, muito, mais útil.

Mas como disse, cada um tem uma visão do papel.da educação, e essa é uma discussão, quando feita com respeito, muito interessante.

Eu concordo com você, eu acho a cultura cívica tão ou mais relevante. Acho que os alunos deveriam saber sim, por exemplo, como funciona os três poderes, o que é o TRE, o STF, etc. Sem doutrinação, apenas o conhecimento técnico de como funciona a estrutura do país. Outra coisa que eu acho que deveria ser ensinada é educação financeira: ensinar a cuidar, investir e usar o dinheiro. Isso sem dúvida é mais importante que aprender logaritmos, por exmeplo;

Mas discordo fortemente de você que, para atingir isso, não deveríamos ensinar várias coisas que são dadas em ciências exatas e diminuir o número de aulas dessas disciplinas. Devemos mirar como funciona o ensino em países do primeiro mundo (opinião pessoal).

Como afirmação técnica (agora não opinião pessoal, mas por conhecimento e vivência do sistema de ensino fora do Brasil), eu refuto a sua afirmação que, no ensino médio geral na Europa e nos EUA é dada menos ênfase na Matemática e outras Ciências Exatas. Afirmo que é dada muito mais ênfase, sem comparação, não só para quem decide fazer um ensino técnico, mas para todos os alunos.

Editado por antamoeba

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Forçou nessa comparação aí. O problema é demonizar e exagerar quando se tem um "inimigo", como a esquerda classificou o Bolsonaro. O cara ter sido contra o absurdo de kit gay ja virou embasamento pra classificar o cara de homofóbico (detesto essa palavra ridicula).

A casa da esquerda ta caindo, mas vai ser preciso mais do que expulsar aquela puta hipocrita da Maria do Rosario de manifestações contra violencia. Também, onde que ela tava com a cabeça tentando capitalizar em cima disso (nao sei se você ficou sabendo)?

http://br.blastingnews.com/politica/2016/08/maria-do-rosario-e-chamada-de-assassina-e-expulsa-da-rua-pelo-povo-video-001069829.html

Foi uma hipérbole pra mostrar o ponto que nao ser corrupto não quer dizer ser boa gente.

Mas eu acho que a cartilha aobre sexualidade aue foi taxada de "kit gay" seria ótimo para se combater o preconceito contra o diferente.

Os meninos que mais sofrem bullying na escola são os que fogem do padrão. Se existe temos que aprender a lidar e a naoachicar seja ridicularizando ou fisicamente só pq é diferente.

Hahahaha como disse, partimos ds pressupostos e leituras muito diferentes. Mas nao tenho menor intenção de tentar te convencer.

Acho incrível a capacidade do esporte de 'unir' pessoas com uma visão e interpretação de mundo tão diferente sob está temática.

Acho que todos que já leram posts políticos meus sabem que sou de uma linha de esquerda moderada, mas muitos dos que mais gosto se discutir luta aqui tem uma visão muito diferente em outras esferas da vida. E assim como eu tenho aversão a certas visões opostas as minhas, tbm sei que eles tem das minhas que são opostas, e ainda sim quanto ao esport, nos entendemos. Hahaha

Eu acho isso fantástico. E agradeço a todos, que com respeito discutem, seja quando ao papel da educação, política ou MMA.

Uma boa ironia da vida, o gosto por esporte de combate, literal, 'apazigar' discussões políticas que normalmente geram combate inflamados. Hahahahaha

Ps: quanto a Maria Rosario, há de se consoderar a visão hegemônica do grupo que fez isso e da PÉSSIMA interpretação que se tem dpa direitos humanos e seus defensores.

Editado por Daniel Mendoza

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Eu concordo com você, eu acho a cultura cívica tão ou mais relevante. Acho que os alunos deveriam saber sim, por exemplo, como funciona os três poderes, o que é o TRE, o STF, etc. Sem doutrinação, apenas o conhecimento técnico de como funciona a estrutura do país. Outra coisa que eu acho que deveria ser ensinada é educação financeira: ensinar a cuidar, investir e usar o dinheiro. Isso sem dúvida é mais importante que aprender logaritmos, por exmeplo;

Mas discordo fortemente de você que, para atingir isso, não deveríamos ensinar várias coisas que são dadas em ciências exatas e diminuir o número de aulas dessas disciplinas. Devemos mirar como funciona o ensino em países do primeiro mundo (opinião pessoal).

Como afirmação técnica (agora não opinião pessoal, mas por conhecimento e vivência do sistema de ensino fora do Brasil), eu refuto a sua afirmação que, no ensino médio geral na Europa e nos EUA é dada menos ênfase na Matemática e outras Ciências Exatas. Afirmo que é dada muito mais ênfase, sem comparação, não só para quem decide fazer um ensino técnico, mas para todos os alunos.

Uhun, concordamos em discordar. Hahahaha

Agradeço as informações que trouxe, me agregaram muito. Eu falei quanto a conteúdo curricular aue quanto a ênfase, por conta do que ouvi em palestra, que no currículo brasileiro tinha coisas que lá não são tratadas no ensino médio.

A França tem um sistmea de ensino meio diferente. Me lembro de fazer matéria na qual estudamos a formação dos sistemas educacionais. Lembro de não entender direito o francês haha

Me lembro de um professor desta matéria, na faculdade de educação, falar que em muitos países a maior ênfase era dada em língua e história. E acredito que mesmo que não dêem "menos ênfase" às exatas, dão bem mais a história do país deles.

Mas enfim, agradeço as informações que trouxe.

Talvez seja uma solução melhor aumentar as de história e humanas do que diminuir a da exatas, de fato. Acho que tem razao quanto a não diminuir. O problema é que educação integral (mais tempo) infelizmente não é uma realidade palpável. Então a solução, ao meu ver, pra melhorar uma, seria diminuir tempo da outra.

Mas vejo o problema da exatas mais nos anos iniciais. Pq depois só vai acumulando. Enfim, longa discussão. Pessoalmente gosto demais do tema. Agradeço o debate.

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Uhun, concordamos em discordar. Hahahaha

Agradeço as informações que trouxe, me agregaram muito. Eu falei quanto a conteúdo curricular aue quanto a ênfase, por conta do que ouvi em palestra, que no currículo brasileiro tinha coisas que lá não são tratadas no ensino médio.

A França tem um sistmea de ensino meio diferente. Me lembro de fazer matéria na qual estudamos a formação dos sistemas educacionais. Lembro de não entender direito o francês haha

Me lembro de um professor desta matéria, na faculdade de educação, falar que em muitos países a maior ênfase era dada em língua e história. E acredito que mesmo que não dêem "menos ênfase" às exatas, dão bem mais a história do país deles.

Mas enfim, agradeço as informações que trouxe.

Talvez seja uma solução melhor aumentar as de história e humanas do que diminuir a da exatas, de fato. Acho que tem razao quanto a não diminuir. O problema é que educação integral (mais tempo) infelizmente não é uma realidade palpável. Então a solução, ao meu ver, pra melhorar uma, seria diminuir tempo da outra.

Mas vejo o problema da exatas mais nos anos iniciais. Pq depois só vai acumulando. Enfim, longa discussão. Pessoalmente gosto demais do tema. Agradeço o debate.

Valeu pelo o papo também cara, desculpa se soei grosso também em algum momento. Como fui professor também, educação é um tema que mexe muito comigo.

Acho que uma alternativa legal é tentar diminuir a compartimentalização do conteúdo. Por exemplo, o que alguns países do norte europeu estão fazendo no ensino básico é ensinar conteúdo por temas, tipo: "nesse bimestre vamos aprender sobre a União Européia". Então eles ensinam vários aspectos da União Européia que tangem História, Línguas, Moeda, Geografia, Biologia, etc. No outro mês, se o tópico for Grandes Navegações, por exemplo, eles falam de Geografia global, História clássica, Astronomia e a Física envolvida nas grandes viagens (daí entra um ótimo exemplo de aplicação real de logarítmos e fórmula de Báskara, etc.).

Nas minhas aulas de Física eu sempre tentava explicar qual era o contexto histórico por trás das fórmulas. Por exemplo, como a plubicação dos Principia de Newton foi responsável pela revolução industrial na Inglaterra e por aí vaí.

Sobre

Editado por antamoeba

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Deve ser atrativa mesmo, teus colegas esquerdalhas vivem em boteco ou em DCE. Aula que é bom nada, ou melhor, invadem pra obrigar todo mundo a aderir às "greves" deles.

Aluno fazendo greve...pqp.

Cara, não tem como argumentar contigo, pois tu "veste uma camisa" e leva o campo ideológico, tua visão de mundo como se fosse uma discussão entre gremistas e colorados. Repare que toda essa discussão se inicia de um post seu (muito mal interpretado por sinal) em que já inicia um confronto de esquerda x direita (não é primeira vez que te vejo fazendo isso), com uma imensidade de rótulos e preconceitos do senso comum e pra finalizar (do que aguentei ler) fala como se estivesse na guerra fria numa luta contra o comunismo ou reproduzindo falas de um capitão nascimento. Bobagem atrás de bobagem.

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1. Difícil saber por onde começar.

Até porque um dos foristas disse que quem pensa diferente dele é porque prefere o boteco.

Quanta arrogância.

É a ditadura do pensamento único, de monopolização das virtudes pela esquerda, que vigorou no Brasil nos últimos 13 anos.

Mas estamos mudando e vamos mudar isso.

Não podemos nos calar.

2. Falar que não há dominação ideológica de esquerda nas escolas brasileiras não condiz com a realidade.

Não se trata de paranóia da direita, se trata do que é verdade.

Interessante, quando se fala em parada gay, feriado do dia da consciência racial, dia da mulher, ou qualquer outra pauta nessa linha, a esquerda apóia, e diz: "se as pessoas se sentem incomodadas e enxergam necessidade na existência dessas manifestações, é porque o problema existe".

Mas quando surge um projeto de lei de escola sem partido, aí não, não é porque o problema existe e as pessoas estão incomodadas tentando resolver, é paranóia.

Desculpem, isso é ridículo. O fenômeno é o mesmo, e se interpreta diferente a depender do gosto do freguês.

A esquerda foi ótima em socializar.

Socializar a miséria e levar o nível de assassinatos a escalas superiores ao nazismo (Stalin, Mao), deixando rica somente a burocracia estatal, o Fidel com sua ilha particular etc etc etc.

Vejam Cuba, Coréia do Norte, Vietnã, Rússia. Vejam a maravilha dos regimes socialistas, são uma beleza não? (não se enganem com a parte de Cuba "para turista")

Capitalismo é igual democracia, como diria Churchill, o pior dos regimes, excerto todos os outros.

Capitalismo é péssimo, mas a chance de restar vivo é maior.

3. Também li que ninguém nasce malandro, a velha teoria do bom selvagem do Rousseau, que pauta muito a esquerda.

é bem assim mesmo, não existe bullyng entre crianças pequenas, preconceitos, imagina.

Elas se amam, todas, respeitam suas diferenças, é a sociedade que as destrói.

Quanta bobagem.

Rousseau e Marx, em 2016?

Na verdade, a sociedade tentar por freios morais nas pessoas a fim de que elas não se matem.

Se gostam tanto de autores mais antigos, por que não citam o Leviatã de Hobbes?

4. E ainda falam que as exatas deveriam ter menos importância.

O Brasil tem um desenvolvimento tecnológico pífio.

Diferentemente da mentira que quem vocês elegeram contou, o futuro do Brasil não é o pré-sal, mas é o desenvolvimento humano, científico, de estudo.

E as exatas, seja pela sua complexidade, seja por permitirem avanços nas tecnologia, são fundamentais.

E sim, faz diferença para o cidadão comum, conseguir desenvolver raciocínios mais complexos, ou poder atuar em áreas mais avançadas em seu trabalho.

O ensino de exatas no Brasil, pela pouca experiência que tenho, é fraco mesmo.

O melhor aluno da minha escola e um dos melhores da POLI USP foi pra França estudar lá.

Apanhou demais nas exatas.

É bem o que o colega falou.

5. Jeitinho brasileiro.

Provavelmente não tem apenas uma causa.

Caráter, moral, desigualdade econômica, social.

Penso que são vários fatores.

6. Por fim (como se essa conversa pudesse ter um fim e eu não tivesse esquecido nada), ser contra a esquerda não significa apoiar o Bolsonaro, Hitler, Alckmim etc etc.

O mundo não é binário.

Mas a esquerda adora falar isso, não é mesmo?

É a eterna guerra de classes marxista, que redunda numa discussão interminável ao estilo da guerra de deuses weberiana.

O que a esquerda quer é dividir, vitimizar e monopolizar as virtudes.

Tenho poucas certezas e muitas dúvidas e peço desculpas de antemão se alguém se sentiu ofendido.

Mas duas coisas eu sei

- o ar de superioridade dos esquerdistas é lamentável;

- o Brasil nunca irá pra frente com raciocínios vitimistas em que as pessoas não assumem seus erros e suas responsabilidades

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Valeu pelo o papo também cara, desculpa se soei grosso também em algum momento. Como fui professor também, educação é um tema que mexe muito comigo.

Acho que uma alternativa legal é tentar diminuir a compartimentalização do conteúdo. Por exemplo, o que alguns países do norte europeu estão fazendo no ensino básico é ensinar conteúdo por temas, tipo: "nesse bimestre vamos aprender sobre a União Européia". Então eles ensinam vários aspectos da União Européia que tangem História, Línguas, Moeda, Geografia, Biologia, etc. No outro mês, se o tópico for Grandes Navegações, por exemplo, eles falam de Geografia global, História clássica, Astronomia e a Física envolvida nas grandes viagens (daí entra um ótimo exemplo de aplicação real de logarítmos e fórmula de Báskara, etc.).

Nas minhas aulas de Física eu sempre tentava explicar qual era o contexto histórico por trás das fórmulas. Por exemplo, como a plubicação dos Principia de Newton foi responsável pela revolução industrial na Inglaterra e por aí vaí.

Sobre

Entendo bem o que é educação mexer com a gente, não se preocupe. Peço desculpas também se fui deselegante em algum momento.

É uma boa solução sim. Sempre muito importante pensarmos em caminhos para a aprendizagem. Bacana a estratégia que usava.

Um abraço!

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3. Também li que ninguém nasce malandro, a velha teoria do bom selvagem do Rousseau, que pauta muito a esquerda.

é bem assim mesmo, não existe bullyng entre crianças pequenas, preconceitos, imagina.

Elas se amam, todas, respeitam suas diferenças, é a sociedade que as destrói.

Quanta bobagem.

Rousseau e Marx, em 2016?

Na verdade, a sociedade tentar por freios morais nas pessoas a fim de que elas não se matem.

Se gostam tanto de autores mais antigos, por que não citam o Leviatã de Hobbes?

“Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender e, se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar.” Nelson Mandela

Po cara, na boa, sério que tu acha que uma criança nasce odiando um negro ou um gay??? Tu acha que o ódio é genético?

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Típico discurso esquerdista "a culpa é do Estado, pobre do povo, Estado tem que ajudar."

O Estado somos nós. Mas ninguém quer fazer a sua parte de maneira irrestrita, e aí minha critica se estende a população em geral e nao somente que é de esquerda.

O melhor exemplo é o da sociedade que clama por segurança e ação da policia no combate à violência, mas se indigna quando seus filhos maconheiros sao tratados como suspeitos em revista. Discurso vazio e hipócrita.

Que desculpa furada para o uso contumaz de um modelo de atitude baseado em levar vantagem (jeitinho brasileiro).

Ênfase em historia??? Isso fudeu com a cabeça de uma juventude inteira sofrendo doutrinação ideologica desde o colegio, pra nao falar nas Federais que, nos cursos de humanas, tem mais estudante profissional (vagabundos) do que gente querendo se formar e trabalhar na area escolhida.

Minimizar a matemática e exatas como tu fez é um absurdo, nem vou me alongar aqui para nao ser grosseiro.

Nem ia dizer nada mas nao consegui ficar calado pois discordo demais dessa mentalidade coitadista.

exato!!!

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Cara, não tem como argumentar contigo, pois tu "veste uma camisa" e leva o campo ideológico, tua visão de mundo como se fosse uma discussão entre gremistas e colorados. Repare que toda essa discussão se inicia de um post seu (muito mal interpretado por sinal) em que já inicia um confronto de esquerda x direita (não é primeira vez que te vejo fazendo isso), com uma imensidade de rótulos e preconceitos do senso comum e pra finalizar (do que aguentei ler) fala como se estivesse na guerra fria numa luta contra o comunismo ou reproduzindo falas de um capitão nascimento. Bobagem atrás de bobagem.

Perfeito, cara.

E não é somente ele, MV8 e vários outros fazem o mesmo.

O engraçado é que esse tipo de discussão sempre começa com os fanáticos da direita, já taxando qualquer um que tenha uma visão mais humanista como comunista e esquerdopátas.

O que fico mais impressionado é que o capitalismo só funciona nos países ricos, nos países pobres o que se vê é uma desigualdade absurda. Não sei pq esses caras de direita se acham tão acima, e acham que a solução é isso que vemos hj. Cada dia que passa a violência e a pobreza aumentam, e acham que um ex-militar revoltado vai dar jeito. Acha que sangue e ódio vai resolver algo...

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“Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender e, se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar.” Nelson Mandela

Po cara, na boa, sério que tu acha que uma criança nasce odiando um negro ou um gay??? Tu acha que o ódio é genético?

Eu não acredito no mito do bom selvagem do Rousseau.

Eu acho que Hobbes está certo, o homem é o lobo do homem, deixa ele solto pra vc ver o que acontece.

Mas te devolvo a pergunta, por que o amor é genético? Por que uma criança nasceria amando aquilo que é diferente? Quais são as raízes do preconceito?

Então a criança nasce linda, maravilhosa e perfeita, e se deturpa no meio do caminho? Quando foi esse meio do caminho. Se o preconceito não existisse no nosso interior, como que ele nasceu um dia na sociedade?

Como eu disse. Wand.

Tenho muitas dúvidas e poucas certezas.

Por fim, evidente que a opinião do Nelson Mandela vale muito mais do que a minha, mas isso não significa que ele (ou o argumento de autoridade) esteja certo.

Abraço,

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