Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

USADA não pediu urgência para exames de Lesnar pré-UFC 200

Recommended Posts

Vamos supor que custasse absurdos US$ 10k pra fazer uma bateria de exames. Vamos supor que na média um lutador seja testado 6 vezes no ano (já é muito) e vamos supor um universo de 300 lutadores (o que é muito também).

Isso daria no ano US$ 18mi em exames. Onde que isso é muito dinheiro para o UFC?

E olha que os números foram chutados pra cima, apenas como exercício de desconstrução do argumento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos supor que custasse absurdos US$ 10k pra fazer uma bateria de exames. Vamos supor que na média um lutador seja testado 6 vezes no ano (já é muito) e vamos supor um universo de 300 lutadores (o que é muito também).

Isso daria no ano US$ 18mi em exames. Onde que isso é muito dinheiro para o UFC?

E olha que os números foram chutados pra cima, apenas como exercício de desconstrução do argumento.

18 milhões de dólares é muito dinheiro até pra Aple, cara...

Isso é muita grana pra apenas testes...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa muito bizarra é essa dita reunião do UFC para saber como proceder para que "coisas assim possam ser evitadas".

Rapaz, sinceramente alguém acredita que uma empresa que acabou de ser vendida por US$ 4bi não pensou nisso antes?

Quando faço um exame a primeira coisa que pergunto (aliás, nem preciso perguntar porque eles já informam) é "quando o resultado fica pronto?".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem cara ali que deve ser tão puro quanto os alunos do Valderazzi , só na costelinha ao molho barbecue :rolleyes:

Cansou do cachorro e ta de olho nos meus alunos agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, que coincidência... Não apareceu um defensor da USADA/UFC nesse tópico ainda...

E precisa? Falar pra voces abobados adianta o que?

Se a coisa fosse como voces tentam construir, Lesnar nem tinha caido, e muito menos o Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa! Que grande acontecimento.. :rolleyes:

Será que pediram urgência no teste do Jones que melou o UFC 200 dois dias antes dele acontecer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

18 milhões de dólares é muito dinheiro até pra Aple, cara...

Isso é muita grana pra apenas testes...

Eu não acho, ainda mais considerando o universo de receitas do UFC. Só é muito dinheiro se isso não é uma prioridade para a empresa. Aí é muito dinheiro mesmo.

* E os valores e o universo de testes e lutadores estão super dimensionados, creio eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E precisa? Falar pra voces abobados adianta o que?

Se a coisa fosse como voces tentam construir, Lesnar nem tinha caido, e muito menos o Jones.

"Vocês abobados", tá certo...

E o que eu "tento construir", fala aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa! Que grande acontecimento.. :rolleyes:

Será que pediram urgência no teste do Jones que melou o UFC 200 dois dias antes dele acontecer?

Acho que o ponto não é esse. Jones foi testado 1 mês antes, salvo engano. Normal o teste dele ter saído antes da luta. Lesnar foi testado 12 dias antes, então deveria ter sido pedido urgência, ainda mais considerando o shape dele e também o fato de que ele não passou pelo tal dos 4 meses prévios de controle. A crítica é essa. E é indefensável, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Vocês abobados", tá certo...

E o que eu "tento construir", fala aí?

Cara nao me refiro a ti especificamente mas vez que outra tu te alia a esse discurso ridiculo...teorista de conspiração.

Responde ai entao, se fosse tudo comprado nao era mais facil nao ter nem dado positivo, ou melhor, nao terem tirado a atração principal (Jones) do show??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa! Que grande acontecimento.. :rolleyes:

Será que pediram urgência no teste do Jones que melou o UFC 200 dois dias antes dele acontecer?

Esses caras eu vou te contar, mano...ficam tudo ouriçados com qualquer notícia que possa dar a eles margem pra criticar o UFC e a USADA.

Os mesmos que defendem que libere tudo e torcem de acordo com nacionalidade, uma contradição absurda dada a vantagem fisica natural dos atletas americanos, que com aditivo se acentua ainda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o ponto não é esse. Jones foi testado 1 mês antes, salvo engano. Normal o teste dele ter saído antes da luta. Lesnar foi testado 12 dias antes, então deveria ter sido pedido urgência, ainda mais considerando o shape dele e também o fato de que ele não passou pelo tal dos 4 meses prévios de controle. A crítica é essa. E é indefensável, na minha opinião.

Pois é, mas se fosse considerar shape suspeito tem vários, onde você viu essa informação do tempo dos testes do Jones?

A questão é que isso deve acontecer sempre e pedidos de urgência ou não são normais, agora, por que foi com o Lesnar virou notícia..

Fora que no próprio texto diz que não tem nenhuma garantia que o exame sairia antes se fosse feito com urgência, enfim..Eu acho que algumas coisas não batem, por exemplo, se a USADA tem influência com o UFC e pode "atrasar" os exames, tiraram o Jones da luta da luta 2 dias antes sendo que teoricamente poderiam supomos adiar alguns dias a divulgação? Soa inexplicável.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses caras eu vou te contar, mano...ficam tudo ouriçados com qualquer notícia que possa dar a eles margem pra criticar o UFC e a USADA.

Os mesmos que defendem que libere tudo e torcem de acordo com nacionalidade, uma contradição absurda dada a vantagem fisica natural dos atletas americanos, que com aditivo se acentua ainda mais.

Isso deve rolar aos montes, mas foi com o Lesnar, aí virou notícia..Se a USADA tem este poder de atrasar testes e afins eu não entendo por que não atrasaram o do Jones 2 míseros dias e deixaram o evento acontecer, realmente hahaha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara nao me refiro a ti especificamente mas vez que outra tu te alia a esse discurso ridiculo...teorista de conspiração.

Responde ai entao, se fosse tudo comprado nao era mais facil nao ter nem dado positivo, ou melhor, nao terem tirado a atração principal (Jones) do show??

Pegarem Jones e depois deixarem o Lesnar passar, que qualquer leigo sabe que é dopado até os fios de cabelo, é o mesmo que prender Nem da Rocinha e depois soltar o Fernandinho Beira Mar para assumir.

Não se pode afirmar que os exames surpresas não acontecem e nunca funcionam, mas tb não se pode afirmar que os exames são justos, corretos e que o UFC não tem nenhuma influência nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, parei contigo, minha cota de atenção pra idiotas esgotou por hj, as notícias já falam por mim... releia a parte que eles fizeram pouco caso do teste pra um cara que só bastasse olhar pra saber que tá dopado, o resto é papinho furado pra enganar trouxa...

Pedindo arrego de novo, igual das outras vezes? Numa parou de debater, na segunda passou pra ofensa direta, agora isso... e olha que dessa vez eu fiquei com preguiça de repetir tuuuuuuudo que eu já tinha dito nos outros tópicos, que passaram sem resposta na época, só ofensas, agora eu tava "só me aquecendo" e já tá dando os três tapinhas? Ok...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso