Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

USADA não pediu urgência para exames de Lesnar pré-UFC 200

Recommended Posts

arrego não filhao só não tenho a tua vida mansa de fik no fórum toda hora e jogando pokemon go, eu tenho q fazer trabalho de faculdade e trabalhar tbm. tu acha msm q vou fik numa discussão infinita com um idiota igual vc tendo tanta coisa pra fazer? Quem perde é vc que prefere fik defendendo o indefensável do q lutar pelos teus objetivos de vida...

Vai partir pra baixaria de novo? Pode latir a vontade, suas ofensas são completamente irrelevantes pra mim. Ficou sem argumentos e vem com essa, quer até falar de vida pessoal, perdeu completamente a linha mesmo. Até onde eu me lembro eu não lhe devo nada pra você ficar se preocupando com a minha vida, e você perde o seu tempo se acha que vou ficar bravo com isso, tenho é pena de gente que ao invés de cuidar de si tem que inventar coisas que não sabe sobre os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa galera...nem tem pq ficarem brigando... houve vista grossa isso é um fato... o resto é resto.

Exatamente n sei oq esse sujeitinho medíocre quer discutir, deve ser carente ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente n sei oq esse sujeitinho medíocre quer discutir, deve ser carente ele

Foi você que começou. Eu falei das ofensas do pessoal, nem te dirigi a palavra e você veio falar bosta, provavelmente por carência sua, não sei, aí não aguentou a discussão e vem com essa. Se é indefensável, cale minha boca com argumentos, me fale algo que eu não consiga responder, me convença, é muito medíocre e patético como você apela pra ofensa pessoal, na falta de argumentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai partir pra baixaria de novo? Pode latir a vontade, suas ofensas são completamente irrelevantes pra mim. Ficou sem argumentos e vem com essa, quer até falar de vida pessoal, perdeu completamente a linha mesmo. Até onde eu me lembro eu não lhe devo nada pra você ficar se preocupando com a minha vida, e você perde o seu tempo se acha que vou ficar bravo com isso, tenho é pena de gente que ao invés de cuidar de si tem que inventar coisas que não sabe sobre os outros.

Cara depois de um tópico desses oq não me falta são argumentos, mas ficar falando a mesma coisa com vc toda hora é foda, mas vamos lá... vc mesmo admitiu que houve falhas, até pq n tem como negar, se há falhas, e vc reconhece isso. sim vc esta concordando comigo pq eu sempre disse que há falhas. Entao,essas falhas consequentimente irao favorecer uns e outros não, dessa vez o favorecido foi o Lesnar(q por sinal é o mais suspeito de todos) isso torna a entidade mto suspeita, kd aquela seriedade toda da usada que vc vinha falando? Parece q ela não é tão seria assim como vc pensava né? Foi oq eu sempre falei e vc quis botar a mão no fogo mas parece q se queimou... Por isso não te respondo toda hora pq é perda de tempo vc quer defender oq n há defesa... vc tá igual o advogado do Fernandinho no beira-mar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai partir pra baixaria de novo? Pode latir a vontade, suas ofensas são completamente irrelevantes pra mim. Ficou sem argumentos e vem com essa, quer até falar de vida pessoal, perdeu completamente a linha mesmo. Até onde eu me lembro eu não lhe devo nada pra você ficar se preocupando com a minha vida, e você perde o seu tempo se acha que vou ficar bravo com isso, tenho é pena de gente que ao invés de cuidar de si tem que inventar coisas que não sabe sobre os outros.

Cara depois de um tópico desses oq não me falta são argumentos, mas ficar falando a mesma coisa com vc toda hora é foda, mas vamos lá... vc mesmo admitiu que houve falhas, até pq n tem como negar, se há falhas, e vc reconhece isso. sim vc esta concordando comigo pq eu sempre disse que há falhas. Entao,essas falhas consequentimente irao favorecer uns e outros não, dessa vez o favorecido foi o Lesnar(q por sinal é o mais suspeito de todos) isso torna a entidade mto suspeita, kd aquela seriedade toda da usada que vc vinha falando? Parece q ela não é tão seria assim como vc pensava né? Foi oq eu sempre falei e vc quis botar a mão no fogo mas parece q se queimou... Por isso não te respondo toda hora pq é perda de tempo vc quer defender oq n há defesa... vc tá igual o advogado do Fernandinho no beira-mar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara depois de um tópico desses oq não me falta são argumentos, mas ficar falando a mesma coisa com vc toda hora é foda, mas vamos lá... vc mesmo admitiu que houve falhas, até pq n tem como negar, se há falhas, e vc reconhece isso. sim vc esta concordando comigo pq eu sempre disse que há falhas. Entao,essas falhas consequentimente irao favorecer uns e outros não, dessa vez o favorecido foi o Lesnar(q por sinal é o mais suspeito de todos) isso torna a entidade mto suspeita, kd aquela seriedade toda da usada que vc vinha falando? Parece q ela não é tão seria assim como vc pensava né? Foi oq eu sempre falei e vc quis botar a mão no fogo mas parece q se queimou... Por isso não te respondo toda hora pq é perda de tempo vc quer defender oq n há defesa... vc tá igual o advogado do Fernandinho no beira-mar.

Viu como você consegue? Assim é melhor. Sugiro passarmos uma borracha nas ofensas e baixarias e discutirmos nossas opiniões assim, sem ofender, não há motivo pra haver essa torrente de obscenidades.

Vamos lá: isso desde o começo eu falei, desde sempre, o sistema é falho, tem buracos, é burlado, por lutadores e me parece que o ufc também mexe seus pauzinhos pra favorecer um ou outro dentro das limitações deles. Digo que me parece porque não dá pra fazer uma acusação assim sem evidências claras. Sobre a USADA, o que eu sempre disse é que acho muito improvável que haja um esquema mirabolante de corrupção como dizem, nunca disse que é impossível, corrupção existe em todo lugar, mas não vejo no momento nenhuma razão pra achar isso, muito menos pra ter certeza. Também nunca disse que a USADA nunca erra, nem que é perfeita, sempre distorcem essas coisas, como se eu falasse que é impossível existir algo e tal.

Sobre essa notícia, o que aconteceu é que um jornalista gringo oportunista descobriu que existe o pedido de expedição do teste, que acelera a chegada dos resultados, e descobriu também que tem que pagar pra isso e que a USADA não tem como procedimento fazer esse pedido pra ninguém, aí o que ele fez, ao invés de divulgar "testes podem chegar mais cedo mas a usada não o faz" ele pegou o caso mais polêmico e divulgou "usada não pediu urgência para teste de Brock Lesnar", algo que provavelmente não daria em nada por causa das olimpíadas confirmando algo que eu já havia dito sobre os laboratórios terem seus próprios afazeres e amostras de uma infinidades de outros esportes pra trabalhar. Se eu acho que a usada deveria tratar caras como Brock Lesnar com o máximo de rigor possível? Sim. Se eu acho que não o fazem por serem comprados? Não. Pra mim é muito improvável, não vejo evidências claras pra isso. Na época que as comissões cuidavam do doping eu tenho suspeitas que trabalharam em favor do ufc em certos casos, principalmente a de Nevada, que já cometeu abusos de autoridade e outras coisas. Mas são só suspeitas, não dá pra fazer uma acusação assim, sem fatos relevantes pra sustentar. Sobre todo o caso Lesnar, considero incompetencia, irresponsabilidade, nada além disso.

Eu já debati sobre esse mesmíssimo tema com outras pessoas, e não houve ofensas, deboche, nem nada disso. E nenhum dos lados mudou de opinião, o que é normal. O que eu quero dizer é, não é porque outra pessoa pensa de forma oposta a minha que precisa haver animosidade, pode cada um expor seus pontos e mesmo que não se chegue a um acordo a coisa fica por isso mesmo, sem brigas. Enfim cara, foi mal se passei do ponto algumas vezes, eu não tô bravo pelo que você me falou, sucesso na tua vida e segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara depois de um tópico desses oq não me falta são argumentos, mas ficar falando a mesma coisa com vc toda hora é foda, mas vamos lá... vc mesmo admitiu que houve falhas, até pq n tem como negar, se há falhas, e vc reconhece isso. sim vc esta concordando comigo pq eu sempre disse que há falhas. Entao,essas falhas consequentimente irao favorecer uns e outros não, dessa vez o favorecido foi o Lesnar(q por sinal é o mais suspeito de todos) isso torna a entidade mto suspeita, kd aquela seriedade toda da usada que vc vinha falando? Parece q ela não é tão seria assim como vc pensava né? Foi oq eu sempre falei e vc quis botar a mão no fogo mas parece q se queimou... Por isso não te respondo toda hora pq é perda de tempo vc quer defender oq n há defesa... vc tá igual o advogado do Fernandinho no beira-mar.

Sabe o que sobram mais ainda além do fato da USADA ter errado em não dar urgência ao casa do Lesnar? A própria USADA ter pego o Lesnar, a própria USADA ter pego o Jones cm dpos dias para o 200, Anderson, Mendes, etc etc etc.

Os caras não deram urgência para o Lesnar que era acima de suspeitas.. Mas isso não significa nada do que você quer insinuar de compra, mascaração, favorecimento e etc. Sério: Há provas mais que sobrando para provar que não há proteção ou mascaração.

E mesmo que houvesse, seria muita burrisse do UFC e da USADA colocarem em cheque sua credibilidade - principalmente o UFC que vale bilhões - para favorecer um lutador ou outro, um evento ou outro. Se fosse para favorecer, nem a USADA existiria ou, pior ainda, existiria e você nem estaria sabendo dessas bombas de doping de grandes lutadores do UFC.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você diz que NÃO PODE AFIRMAR então você concorda com meu post, pois foi isso que citei e acrescentei que eu não achava provável toda essa teoria, o que não significa que eu ache correto eles não levarem esse exame a urgência o que isso pode acontecer, pois tudo é ACHISMO, eu acredito em coisas concretas e não suposições de pessoas que detestam o UFC, vivem reclamando dele e qualquer coisa que possam usar pra falar mal, vão usar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você diz que NÃO PODE AFIRMAR então você concorda com meu post, pois foi isso que citei e acrescentei que eu não achava provável toda essa teoria, o que não significa que eu ache correto eles não levarem esse exame a urgência o que isso pode acontecer, pois tudo é ACHISMO, eu acredito em coisas concretas e não suposições de pessoas que detestam o UFC, vivem reclamando dele e qualquer coisa que possam usar pra falar mal, vão usar

cara,toda grande empresa tem treta,imagina uma q vale 4 bilhões?a gente não pode afirmar o q realmente aconteceu,mas q foi vista grossa foi,q foi inescrupuloso foi!E quem ganhou com esse não pedido de urgência foi só o UFC msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você diz que NÃO PODE AFIRMAR então você concorda com meu post, pois foi isso que citei e acrescentei que eu não achava provável toda essa teoria, o que não significa que eu ache correto eles não levarem esse exame a urgência o que isso pode acontecer, pois tudo é ACHISMO, eu acredito em coisas concretas e não suposições de pessoas que detestam o UFC, vivem reclamando dele e qualquer coisa que possam usar pra falar mal, vão usar

Sou contra teorias, e gosto do UFC, apesar das papagaiadas que fazem.

Mas nesse caso do Lesnar dá pra afirmar sim cara que houve treta. E não é teoria, são fatos. Eles terem pego o Jones não invalida o fato de terem deixado o Lesnar lutar dopado até o cabelo, algo que todos sabiam. Foi o famoso morde e assopra.

Teve algum forista ai que comentou sobre o furo de reportagem da confirmação da luta do Lesnar deixou o UFC puto, pq queriam justamente esconder até a última hora. E faz muito sentido, Dana ficou bem irritado.

Então cara, se são capazes de fazer vistas grossas para uma situação dessa, são capazes sim de burlar outras situações e favorecer alguns visando dinheiro. Mas isso não quer dizer tb que o programa de doping seja direcionado somente pra quem querem, não quer dizer que tudo é uma farsa, mas que sim o UFC influencia se quiser.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o ponto não é esse. Jones foi testado 1 mês antes, salvo engano. Normal o teste dele ter saído antes da luta. Lesnar foi testado 12 dias antes, então deveria ter sido pedido urgência, ainda mais considerando o shape dele e também o fato de que ele não passou pelo tal dos 4 meses prévios de controle. A crítica é essa. E é indefensável, na minha opinião.

Isso deve rolar aos montes, mas foi com o Lesnar, aí virou notícia..Se a USADA tem este poder de atrasar testes e afins eu não entendo por que não atrasaram o do Jones 2 míseros dias e deixaram o evento acontecer, realmente hahaha..

Acho que cês dois tão com razão.

Foi vacilo no caso do Lesnar mas no caso do Jones se o UFC tivesse influência nem fodendo que ia derrubar a maior luta do maior evento que fizeram dois dia antes.

Isso é tão óbvio que só conspiracionista maluco acredita o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou contra teorias, e gosto do UFC, apesar das papagaiadas que fazem.

Mas nesse caso do Lesnar dá pra afirmar sim cara que houve treta. E não é teoria, são fatos. Eles terem pego o Jones não invalida o fato de terem deixado o Lesnar lutar dopado até o cabelo, algo que todos sabiam. Foi o famoso morde e assopra.

Teve algum forista ai que comentou sobre o furo de reportagem da confirmação da luta do Lesnar deixou o UFC puto, pq queriam justamente esconder até a última hora. E faz muito sentido, Dana ficou bem irritado.

Então cara, se são capazes de fazer vistas grossas para uma situação dessa, são capazes sim de burlar outras situações e favorecer alguns visando dinheiro. Mas isso não quer dizer tb que o programa de doping seja direcionado somente pra quem querem, não quer dizer que tudo é uma farsa, mas que sim o UFC influencia se quiser.

fecha o topico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso