Eder Jofre55

Nick aceita luta por cinturão "se" “oferta for irrecusável”

Recommended Posts

Nick Diaz aceita luta por cinturão, mas pede por “oferta irrecusável”

Tweet

UFC.com

O americano Nick Diaz é a bola da vez. Depois de terminar de cumprir a suspensão de 18 meses pelo terceiro flagra em exames antidoping pelo uso de maconha, o lutador já vê uma fila de atletas se formando para enfrentá-lo. E o nome mais recente é o de Tyron Woodley, novo campeão meio-médio (77 kg) que o desafiou no último sábado (30) logo após garantir o cinturão.

No entanto, o combate sugerido teria como meta o show do dia 20 de agosto, no UFC 202, em Las Vegas (EUA), data que possivelmente estaria muito próxima, o que impossibilitaria o treinamento adequado para que Nick aceitasse o desafio. Mesmo assim, o veterano deixou claro que tudo tem seu preço.

“Se me fizerem uma oferta que eu não possa recusar, sim. Mas duvido que isso vá acontecer. Eu não preciso de nada”, narrou o veterano ao site TMZ, deixando claro que vai fazer uso de sua popularidade para conseguir boas lutas e oportunidades no UFC.

Ex-desafiante ao título dos meio-médios, Nick foi superado por Carlos Condit, em disputa válida pelo cinturão interino, e por Georges St-Pierre, já pelo posto de campeão linear, nas duas oportunidades que teve. Mas ao que parece, esse não é mais o seu objetivo.

“Podemos fazer combinado, todos querem lutar comigo. Campeões dos meio- médios e médios (84 kg). […] Quero lutar com o melhor, sempre quis. Acontece que eu estou no topo, todos chamam meu nome. Não preciso de um estúpido pedaço de plástico. Eu vendi pay-per-view sem o título”, narrou em discurso recheado de seus palavrões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley iria amassá-lo o tempo inteiro embaixo como GSP tb já fez. Wrestler forte q sabe se virar no jiu jitsu amarra o Nick e n deixa ser finalizado da guarda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley iria amassá-lo o tempo inteiro embaixo como GSP tb já fez. Wrestler forte q sabe se virar no jiu jitsu amarra o Nick e n deixa ser finalizado da guarda.

Minha duvida é em pé. O estilo do Diaz é horrivel em pé pro baixinho Woodley.

Mas concordo que seria posto pra baixo com relativa facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já sei...

Pega o Nick e o Hendo e coloca os dois pra disputar o cinturão da categoria "mais ou menos médios ligeiros"...

Gosto dos dois... Mas fala sério

Editado por FredLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley seria favorito, mas qualquer minuto em pé seria agonizante para ele. O Diaz tem muito volume, os bodyshots também poderiam complicar. Woodley poderia acertar uma bomba, mas a tendência é que fosse moído em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley iria amassá-lo o tempo inteiro embaixo como GSP tb já fez. Wrestler forte q sabe se virar no jiu jitsu amarra o Nick e n deixa ser finalizado da guarda.

aposto no nick fácil!Intimida o negão em pé,encurrala e mata ele no volume do boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certamente em pé a luta se desenrolaria a favor do Diaz.

Mas o problema dos Diaz é que nao muito vulneráveis a anti-jogos. A coisa de foco no boxe e bjj tem vantagens e desvantagens, pecam em aspectos chaves de questões chaves das outras áreas, como queda e chutes baixos.

Diaz tem uma guarda agressiva, mas será que ele finalizando o Woodley!? Muito mais forte e batendo!? Eu acho que não, eu tendo a achar que não. Mas nao saberia falar sobre ou do nível de bjj do Woodley e do Díaz.

Woodley é baixo mas tem quase 1,90 de envergadura, Diaz tem 1,90 e poucos. Woodley facilmente entraria no espaço do Diaz, ainda que ele só anda pra frente.

Jogo de clinch na grade também poderia funcionar bem, os Díaz não não fortes, e além daquele kimura em pé que ele cai atacando, ele não faz nada no clinch contra a grade.

Seria uma vitória relativamente segura do Woodley se ele estivesse com gás e bjj defensivo em dia, acredito eu.

Mas nunca duvido da capacidade do Díaz de fazer a luta virar uma briga. Mas ele pode cansar também e o Diaz crescer nos rounds finais, se ele não conseguir mais quedar, o Díaz mói ele em pé. E o Diaz pode ter sido espancado, mas ele continua indo pra cima. Hahaha

O Díaz quer dinheiro. Ele se mata nas lutas e nao fez muito dinheiro durante a maioria da carreira. Pra ele uma luta com Bisping é muito mais rentável. E ouso a dizer que ri krka de Diaz contrato bisping se a luta ficasse em pé.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Díaz tem tudo pra vencer uma possível luta entre os dois. Tem mais volume, envergadura, punch (creio eu) e não é leigo no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que varzea do caralho, essa luta nao faz o minimo sentido, o cara vem de tres derrotas!

com o thompson e maia voando baixo dar TS pra esse maconheiro supera o TS do hendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que varzea do caralho, essa luta nao faz o minimo sentido, o cara vem de tres derrotas!

com o thompson e maia voando baixo dar TS pra esse maconheiro supera o TS do hendo

Ia postar nesse mesmo sentido. A que nível chegamos. Discutir uma luta que não tem o menor cabimento. Espero que não ocorra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Maconha sabe que o jogo do Woodley não casa com o dele. Seria quedado e, ainda que tenha uma guarda agressiva, correria um risco alto de perder por pontos devido ao jogo de quedas.

Maconha tem que lutar com Strikers, aí ele dá show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Diaz, mas com aquele Chassi de Grilo, não se cria mais na divisão!!!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora