Eder Jofre55

Lutador de JJ da NZ diz ter sido sequestrado por policiais no Rio

Recommended Posts

Bom, cara, como te falei, meu irmao é policial. Isso nao muda o fato de que a PMRJ tem um sistema de corrupcao fortemente enraizado. Se eu acho que o gringo tava com um fuminho? Provavelmente. Dai a falar em trafico internacional de drogas e defender policial que extorque o cara por isso vai uma distancia imensa.

Não defendi a polícia em nenhum momento. Só disse que a história era mal contada. E pra ele perder tanto dinheiro assim acho que não era apenas um fuminho, deveria ser uma quantidade que o enquadraria em algo pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota-se que a grande maioria do PVT está de acordo quanto a respeitar os bons policiais... Timbó, Wand Forever, Valderazzi, Daniel Mendoza, Black Soul... Agora, um ou outro ainda pensa em causar, querendo polemizar e ir contra a maré.

Pensamentos assim deixam claro o nível de conhecimento destes, que nitidamente (e reconhecidamente) embasam seus argumentos através de filmes sobre o assunto e notícias midiáticas.

É pra ficar envergonhado, mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho certo, mas a história está mal contada. Faltou o gringo falar pq extorquiram ele. Do nada não foi.

Quanto a país decente, assiste o documentário Making a Murderer, tem no Netflix. Conta a história de Steven Avery, que foi condenado injustamente e ficou preso 18 anos por um estupro que não cometeu, e foi solto após descobrirem o DNA. Depois a polícia arma um assassinato e a justiça o condena a prisão perpétua novamente. Assiste e me fala, se realmente é só a polícia brasileira que não é decente.

Ja vi o documentário e é excelente. UM caso né...PMRJ tem trocentos livros com zilhoes de casos. O sistema transforma muitos policiais.

Recomendo o livro que estou lendo atualmente. Se chama "Como nascem os monstros", vale a pena cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota-se que a grande maioria do PVT está de acordo quanto a respeitar os bons policiais... Timbó, Wand Forever, Valderazzi, Daniel Mendoza, Black Soul... Agora, um ou outro ainda pensa em causar, querendo polemizar e ir contra a maré.

Pensamentos assim deixam claro o nível de conhecimento destes, que nitidamente (e reconhecidamente) embasam seus argumentos através de filmes sobre o assunto e notícias midiáticas.

É pra ficar envergonhado, mesmo...

A limitação é tamanha, que mesmo nesses filmes, resta evidente que há polícias honrados e preocupados em manter a ordem. Meio que de forma caricata, mas eles estão lá.

Quando esse assunto apareceu no pvt tempos atrás, mantive essa mesma percepção e relatei o caso de um amigo que chegou a pegar licença para tratamento psicológico, por conta das reiteradas discussões com um policial salafrario da equipe dele que queria aloprar roubando cidadão em batida, tomando droga de craqueiro para usar ou revender etc. Ele chegou a puxar a arma para o cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou carioca,a segurança e uma merda!

Mas se já achava ruim ,pq não meteu o pé?

Não entendo esses gringos de merda! Falam mal e vivem aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara essa história tá mal contada. Não que eu defenda policial bandido que é pior que um bandido comum, mas que essa história tá estranha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara foi extorquido, ameaçado por quem deveria proteger e ainda sai criticado.

PQP!!!

Inversão de valores está pegando geral!

Editado por Henrique1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara foi extorquido, ameaçado por quem deveria proteger e ainda sai criticado.

PQP!!!

Inversão de valores está pegando geral!

Vou responder por mim:

Nunca vi ninguém ser extorquido por estar inocente.

Eram policiais mesmo??? Hoje tem muito vagabundo usando farda falsa.

Mas se eram policiais merecem cana.

É a história de comprar um guarda por um avanço de sinal. Todos estão errados no final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer pessoa que cometeu um delito tem direitos que independente do que ela fez devem ser presenvados. Vivemos em um Estado de direito.

Essa coisa de "ande na linha ou se foda e não reclame" é absurdo. Policial não pode passar por cima do direito de ngm, independente do que a pessoa fez, nem policial nem presidente da república. Ninguém em nenhuma circunstância.

Entendo que a realidade policial é foda, e sou solidário a demanda por melhores condições trabalho e treinamento dos policiais. Mas policial tem que cumprir o papel dele, e o papel dele não é julgar, MUITO MENOS condenar ou descumprir a lei. É levar preso sem usar a violência e nao for necessário.

Se eu cometi um crime e o policial outro,o policial deve ser denunciado punido SIM! Assim como eu.

Nao pode existir relativização para o cumprimento das leis.

Excelente post.

É evidente que tem gente boa e má profissional em todas as áreas agora ficar defendendo bandido fardado pq o outro tb tava errado ou fingir tá tudo certo é pra cair o cú da bunda.

Quem faz isso é praticamente cúmplice. Se cê fica culpando a vítima ou fingindo que tá tudo certo parabéns cê tá colaborando com a banda podre.

Os policiais tão presos:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/07/pms-suspeitos-de-sequestrar-lutador-neozelandes-prestam-depoimento.html

Sorte desse maluco que é gringo e a embaixada entro na parada e a mídia chegou junto ou ele ia tá é correndo risco com família sendo ameaça etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a soluçao nao seria privatizar a segurança publica?

Tudo que o estado tenta fazer a iniciativa privada faz 1000 x melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkk se definitivamente não conhece, ou faz parte, da polícia eleita a mais corrupta do mundo.

Este tipo de sequestro por policiais é rotineiro no RJ.

E falar que o cara que subornou é tão errado quanto é piada, imagina se tá em um país que não é seu chega um policial coloca arma na sua cabeça e leva para dentro de um carro civil e fala ou se vem com a gente e me dá dinheiro, ou eu vou plantar provas em você e você ficará no mínimo dez anos em cana.

Até parece que alguém falaria: pode me prender sou honesto não suborno policiais.

É rotineiro sequestrar bandido pra pedir uma grana de resgate...isso é rotineiro...kkkkk...50/100 mil... dizem quem o falecido Playboy perdeu quase 1 milhão pra polícia... era a galinha dos ovos de ouro...kkk

Cidadão não é rotineiro, não.

Existem bons policiais e ruins...se é mais ou menos não interessa.

Vejam quantos engenheiros estão se fodendo na lava-jato?

Quantos médicos em esquemas de material e cirurgia desnecessárias?

Então cada profissão tem suas falcatruas...

Defendo muito policial, galera seca gelo, não tem condição nenhuma de trabalho e tem mais risco que soldados no Afeganistão.

É um estado de guerra e sem estrutura nenhuma, nenhuma...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo que o estado tenta fazer a iniciativa privada faz 1000 x melhor.

Desmilitarizar a polícia e imperativo. Pra ontem. Só o Brasil e mais uns dois paises tem uma policia que prende e outra que investiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desmilitarizar a polícia e imperativo. Pra ontem. Só o Brasil e mais uns dois paises tem uma policia que prende e outra que investiga.

O BRHUEHUE não tem, e creio que nuca terá, o nível de civilidade/cultura para desmilitarização da polícia.

INFELIZMENTE!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O BRHUEHUE não tem, e creio que nuca terá, o nível de civilidade/cultura para desmilitarização da polícia.

INFELIZMENTE!!

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O BRHUEHUE não tem, e creio que nuca terá, o nível de civilidade/cultura para desmilitarização da polícia.

INFELIZMENTE!!

Bizarro.

Acho que tu gostaria de ler o livro que indiquei ao Wand, cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora