unit08

Dominick Cruz quer Aldo ou DJ!

Recommended Posts

Toda luta tenho a sensação que o cruz vai quebrar a perna ao meio,contra o Aldo ficaria sem perna!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabe que o caminho pra vencer Cruz (e o imitador dele Dllashaw) é chutar as pernas e isso é muito fácil de fazer...

É fácil de fazer até ce tá lá lutando com ele e não consegue nem se quer perceber onde ele está direito enquanto ele conecta os socos dele entra em queda etc.

Numa luta com Aldo o brasileiro seria favorito pq a diferença de tamanho é muito grande e principalmente pq Cruz nunca se recuperou totalmente dos transplante de ligamento. Toda luta ele sai mancando. Esse Cruz que dá aula em lutadores como TJ e Faber não é o que Cuz poderia ser se não tivesse os problemas de saúde. Um Cruz 100% mesmo com a diferença de tamanho teria grandes chances de ganhar de Aldo na decisão mesmo com a diferença de tamanho e a razão pra isso é que Cruz é muito mas muito mais técnico. E se não tivesse a diferença de tamanho Aldo ia tomar uma verdadeira aula assim como Faber, Dillachato e muitos outros tomaram.

Cruz é outro nível! O que ele fez estudando Wilie Pep, Muhamad Ali e incorporando fundamentos ao MMA além de estudar Lyoto e outros lutadores e incorporar fundamentos ao seu próprio jogo é algo sobrenatural! E isso sendo um cara franzino e cabeçudo que não tem nenhuma valencia física a mais que os adversários. Não é forte, rápido... Cruz nem se quer tem punch!

Dominick Cruz provavelmente é o lutador mais inteligente que já subiu num octógono e é uma pena que ele teve tantas lesões ou estaríamos conversando é se ele já passou GSP, Fedor, A.S. e Jones no top p4p.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to brincando kkk, mas o lineker já apareceu no retrovisor do cruz

Se apareceu foi só por causa do próprio DC que atropelou todos e rodou a fila...nã por méritos do Lineker, que acho um lutador duríssimo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabe que o caminho pra vencer Cruz (e o imitador dele Dllashaw) é chutar as pernas e isso é muito fácil de fazer...

É fácil de fazer até ce tá lá lutando com ele e não consegue nem se quer perceber onde ele está direito enquanto ele conecta os socos dele entra em queda etc.

Numa luta com Aldo o brasileiro seria favorito pq a diferença de tamanho é muito grande e principalmente pq Cruz nunca se recuperou totalmente dos transplante de ligamento. Toda luta ele sai mancando. Esse Cruz que dá aula em lutadores como TJ e Faber não é o que Cuz poderia ser se não tivesse os problemas de saúde. Um Cruz 100% mesmo com a diferença de tamanho teria grandes chances de ganhar de Aldo na decisão mesmo com a diferença de tamanho e a razão pra isso é que Cruz é muito mas muito mais técnico. E se não tivesse a diferença de tamanho Aldo ia tomar uma verdadeira aula assim como Faber, Dillachato e muitos outros tomaram.

Cruz é outro nível! O que ele fez estudando Wilie Pep, Muhamad Ali e incorporando fundamentos ao MMA além de estudar Lyoto e outros lutadores e incorporar fundamentos ao seu próprio jogo é algo sobrenatural! E isso sendo um cara franzino e cabeçudo que não tem nenhuma valencia física a mais que os adversários. Não é forte, rápido... Cruz nem se quer tem punch!

Dominick Cruz provavelmente é o lutador mais inteligente que já subiu num octógono e é uma pena que ele teve tantas lesões ou estaríamos conversando é se ele já passou GSP, Fedor, A.S. e Jones no top p4p.

Em altura é maior que Aldo... DC é um daqueles caras que consegue cortar mais peso que outros...como Spider...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria um lutão com o Aldo

Não acho o Cruz tão mais técnico. Nem mais rápido. Acho que o Aldo ficaria no co tra golpe, e usaria os chutes quando ele se afastasse como Dedé estava mandando contra o Edgar. Acho que tenderia ser bem equilibrada. Nao acho que o Cruz colocaria o Aldo pra baixo. Acho que o Aldo tenderia a conectar bons golpes e chutes baixo.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se apareceu foi só por causa do próprio DC que atropelou todos e rodou a fila...nã por méritos do Lineker, que acho um lutador duríssimo...

cara, tu não falou nada além que o óbvio! se tem um campeão dominante e um outro lutador que vem de vitórias seguidas é natural que eles se enfrentem! mas falar que não foi por merecimento é forçar a barra o lineker vem de 5 vitorias mais do que convincentes se isso não é merecimento o que é então??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, tu não falou nada além que o óbvio! se tem um campeão dominante e um outro lutador que vem de vitórias seguidas é natural que eles se enfrentem! mas falar que não foi por merecimento é forçar a barra o lineker vem de 5 vitorias mais do que convincentes se isso não é merecimento o que é então??

E nem o óbvio você tá entendendo.

Primeiro top que ele pegou no galo...e vem de 3 vitórias no galo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o DJ mais do que ninguém precisa de um desafio maior, e lutar com o Cruz seria a super luta mais apropriada, já que é uma das duas derrotas dele.

O DJ já varreu a divisão, e o seu ultimo adversário não estava a altura de um TS, assim como o Wilson Reis também Não está. Esse peso mosca já tá ficando bastante entediante.

O Aldo ainda têm mc Gregor ( se vencer ainda rola mais uma), têm o Holaway.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito subjetivo isso que vc falou.

Pensando assim, Shogun tb seria o melhor de todos os LHW, pois passou pelo mesmo procedimento do Cruz e nitidamente caiu de rendimento.

A diferença é que Shogun se manteve ativo mesmo lesionado, o que atrapalhou muito sua carreira.

Cruz sempre foi o queridinho do UFC: estrelou programas, comentou lutas... Então pra ele foi muito mais fácil ficar afastado.

Shogun não pôde ser dar ao luxo de ficar 3 anos fora do circuito.

Editado por Bito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que lutar com TJ de novo.

O cara merece... A luta foi muito parelha.

Lineker é foda e torço muito por ele, mas existe um abismo entre DC e TJ entre os outros galos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz é um fora de série , tem uma técnica muito bacana ,cardio top etc... o problema e a diferença de força ,provavelmente se essa luta acontecer deve ser de cinco rounds ,valendo ou não cinturão , três rounds seria desperdício em um combate desse nível .

Aldo não precisa mais do que três ou quatro lambadas no capricho nas pernas já castigas do Dominator pra comprometer bastante o seu jogo de bater e sair ,Cruz também não tem punch pra nocautear o Aldo .

Salvo algum golpe que entre na tomada e deixe o brasileiro grogue a ponto sofrer vários socos ,(algo parecido como que aconteceu com o Rafael nos leves) , quedar o Aldo é outra tarefa encardida ,ia ficar ciscando dando jabs ,chutes e levar nos pontos ,não vejo outra chance de vencer mas tudo é possível ,por isso que esse esporte é tão legal de assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ia esquecendo , só elogios para o cara , querendo sempre os maiores desafios pra se testar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora