unit08

Dominick Cruz quer Aldo ou DJ!

Recommended Posts

E nem o óbvio você tá entendendo.

Primeiro top que ele pegou no galo...e vem de 3 vitórias no galo.

parceiro, em que momento eu falei que ele tem que lutar já com o campeão já?? eu disse que "ele apareceu no retrovisor do cruz" não disse que ele é o próximo a lutar com o campeão, mas vem ganhando força já é a quinta vitória seguida, a terceira nos galos e ganhou de um TOP! entendeu agora? ficou bem mastigada pra você agora a mensagem ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz nao vence Aldo, tenho duvidas se venceria o Edgar que perdeu pro Aldo semana passada, Aldo é muito técnico e muito forte, duas lambadas no joelhinho do Cruz e fim.Aldo na forma que se apresentou nessa ultima luta é um cara muito difícil de ser batido por qualquer um abaixo ate os 70kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais incrível dessa entrevista é o Cruz ter lembrado que o Conor é campeão dos penas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lineker tu não quer não né malandrão! kkkk

Penso que o jogo do Dominator é péssimo pro Lineker. Não dá pro brasileiro não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que o jogo do Dominator é péssimo pro Lineker. Não dá pro brasileiro não.

Me arrisco a dizer que é tempo ruim para qualquer peso Pena do UFC. Até Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse não foge da luta, sou fã desse cara

Ainda não ouve luta alguma!! Muitos só ficam nesse mimimi e nunca lutam em outras categorias,so acredito quando a luta ocorrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parceiro, em que momento eu falei que ele tem que lutar já com o campeão já?? eu disse que "ele apareceu no retrovisor do cruz" não disse que ele é o próximo a lutar com o campeão, mas vem ganhando força já é a quinta vitória seguida, a terceira nos galos e ganhou de um TOP! entendeu agora? ficou bem mastigada pra você agora a mensagem ?

Kkkkkkkkkk

Kkkkkkkk

Me pareceu nervoso, fica não...

Se apareceu no retrovisor do DC foi como retardatário e no máximo só com uma volta...

Se Lineker ganhar de mais dois tops...quem sabe no começo de 2018 ele disputa a cinta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em altura é maior que Aldo... DC é um daqueles caras que consegue cortar mais peso que outros...como Spider...

Eu me expressei mal quando falei tamanho não me referia só a altura mas estrutura física envergadura etc. Aldo é muito mais forte e tem mais envergadura. Cruz é aquele cara que se tu vê andando na rua ou na praia só diz que ele treina por causa da orelha. O corpo é de nerd a cara é de nerd.... da uma sacada:

2w3ndzs.jpg

cruz.png

17-Dominic-Cruz-UFC-178-weigh-750x370.png

48661_Nerd-Alertlow.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkk

Kkkkkkkk

Me pareceu nervoso, fica não...

Se apareceu no retrovisor do DC foi como retardatário e no máximo só com uma volta...

Se Lineker ganhar de mais dois tops...quem sabe no começo de 2018 ele disputa a cinta...

lineker só precisa de ganhar de um faber da vida e vão dar o TS pra ele!Não q vá ganhar,mas é o q ele precisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito subjetivo isso que vc falou.

Pensando assim, Shogun tb seria o melhor de todos os LHW, pois passou pelo mesmo procedimento do Cruz e nitidamente caiu de rendimento.

A diferença é que Shogun se manteve ativo mesmo lesionado, o que atrapalhou muito sua carreira.

Cruz sempre foi o queridinho do UFC: estrelou programas, comentou lutas... Então pra ele foi muito mais fácil ficar afastado.

Shogun não pôde ser dar ao luxo de ficar 3 anos fora do circuito.

Lê de novo o que eu escrevi eu n falei que Cruz é o melhor pq fez 2 transplante de ligamento (o Shogun fez 1) eu disse que ele seria candidato a GOAT se não tivesse se lesionado. Quanto ao Shogun ce tem alguma dúvida que ele teria sido ainda maior se não fosse as lesão? Começa que não tinha tido aquela derrota pro Griffin e teria sido campeão mais cedo. Talvez tivesse sido msm o maior LHW ou um dos 3 maiores.

E não existe isso de queridinho. Numa empresa o queridinho é quem traz $$$. Cruz estudou pra caralho pra pegar o trampo de comentarista na Fox. DC foi outro que estudou. Werdum é fluente em espanhol e também pega trampo de comentarista... Problema do Shogun nesse quezito é que ele não fala nem português direito! Ninguém entende o que ele e o Ninja falam. Como é que pode comentar alguma coisa?

Edit: PS: Shogun tb é outro "queridinho" como sempre foi querido pelos fans e sempre fez lutão o UFC facilitou TS pra ele e sempre casou ele mais com striker que com grapler.

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito subjetivo isso que vc falou.

Pensando assim, Shogun tb seria o melhor de todos os LHW, pois passou pelo mesmo procedimento do Cruz e nitidamente caiu de rendimento.

A diferença é que Shogun se manteve ativo mesmo lesionado, o que atrapalhou muito sua carreira.

Cruz sempre foi o queridinho do UFC: estrelou programas, comentou lutas... Então pra ele foi muito mais fácil ficar afastado.

Shogun não pôde ser dar ao luxo de ficar 3 anos fora do circuito.

Os antigos donos e dana amam o shogun assumidamente. Nao duvido que poderia ficar afastado sim... acredito que foi o proprio shogas que nao quis.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lê de novo o que eu escrevi eu n falei que Cruz é o melhor pq fez 2 transplante de ligamento (o Shogun fez 1) eu disse que ele seria candidato a GOAT se não tivesse se lesionado. Quanto ao Shogun ce tem alguma dúvida que ele teria sido ainda maior se não fosse as lesão? Começa que não tinha tido aquela derrota pro Griffin e teria sido campeão mais cedo. Talvez tivesse sido msm o maior LHW ou um dos 3 maiores.

E não existe isso de queridinho. Numa empresa o queridinho é quem traz $$$. Cruz estudou pra caralho pra pegar o trampo de comentarista na Fox. DC foi outro que estudou. Werdum é fluente em espanhol e também pega trampo de comentarista... Problema do Shogun nesse quezito é que ele não fala nem português direito! Ninguém entende o que ele e o Ninja falam. Como é que pode comentar alguma coisa?

Edit: PS: Shogun tb é outro "queridinho" como sempre foi querido pelos fans e sempre fez lutão o UFC facilitou TS pra ele e sempre casou ele mais com striker que com grapler.

seria um dos tres maiores?cara,shogun é top 2 LHW all time,só jones fez mais q ele na categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria um dos tres maiores?cara,shogun é top 2 LHW all time,só jones fez mais q ele na categoria

Complicado Bello. Pouca gente fez o que Wand fez no Pride. Frank Shamrock nos primordios do UFC ou até Ortiz com o segundo recorde de defesas e Liddell destruindo todo mundo... Enquanto isso Shogun teve derrotas ridiculas muitas vezes por causas de lesões, camps mau feitos etc... então mta gente pode contestar.

Pra mim Shogun é top 2 tb mas o que quero dizer é que se não fosse as lesões ele seria incontestável. Ning poderia negar entende?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora