unit08

Dominick Cruz quer Aldo ou DJ!

Recommended Posts

Resumo (Tradução):

Dominick Cruz já visa inúmeros embates além de defender seu cinturão em uma provável revanche com TJ Dillashaw. A carreira de Cruz tem sido definida mais por acontecimentos que ocorrem fora do Octagon do que o seus feitos dentro dele, Cruz foi o primeiro campeão peso galo do UFC, mas esteve quase 3 anos fora dos ringues por causa de inúmeros lesões até voltar e vencer Takeya Mizugaki e novamente sofrendo lesões, até que se passaram mais 16 meses e o campeão fez seu retorno definitivo e venceu TJ em uma luta apertada de 5 rounds. Com isso Cruz tornou-se novamente campeão e já até executou sua primeira defesa contra Faber ex-mentor de TJ. Após a vitória de TJ sobre Assunção no UFC 200 uma revanche entre os dois parece lógica, mas o campeão não está muito interessado neste combate.

"Eu não ligo para esse MF****R. Eu venci aquele cara após ter ficado no sofá por três anos, eu venci ele. Ele me enfrentou quando estava com 75% da minha capacidade, portanto, o fato dele achar que me venceu é um absurdo, não preciso provar nada para aquele cara."

"Eu realmente não importo com ele, existem uma infinidade de lutas muito maiores que essa. Existe os penas. O cinturão está em definição entre o interino e Conor, quem sabe? McGregor pode se machucar nesta luta com o Diaz e ficar um bom tempo parado, daí eles vão precisar de alguém para lutar contra o detentor do cinturão interino e estou disposto a lutar e levar este cinturão e ficar com dois. Faria isso num piscar de olhos, muito mais divertido e desafiador que essa luta contra o TJ."

Argumentando que TJ é um lutador de pouca expressão e que as pessoas não importam, Cruz também tocou no nome de Demetrious Johnson campeão dos moscas.

"Ou uma luta com DJ, onde ele se desafiando em busca de maiores embates e lutando contra mim e novamente eu batendo nele por 5 rounds, provando porque eu sou o melhor PFP do mundo, as pessoas estão dizendo que ele é o melhor mas eu o venci, além do mais existem inúmeras outras lutas, mas por agora esse cara que você está citando (TJ), quem é ele?"

"Eu posso subir para os penas e ser competitivo. Eu sou extremamente difícil de ser atingindo, sou muito rápido, já lutei antes nos penas, estou disposto. Dois cinturões na linha além de ser inédito é difícil, é um desafio, é divertido e é isso que as pessoas querem ver."

Link: http://www.mmafighting.com/2016/7/14/12185158/morning-report-dominick-cruz-is-eyeing-fight-with-aldo-doesnt-care

Acho improvável, no momento vc tem vários contenders nos galos e o TJ é ameaça real ao Cruz, também acho que não se daria muito bem nos penas, ainda a própria categoria dos penas está muito embolada por causa dessa escapada do McGregor caso ele se machuque ainda há o Holloway e o Edgar pode muito bem descer e lutar contra o Cruz, então, seria interessantíssimo mas o timing ainda não é o apropriado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo minaria o Cruz só na base dos low kicks. Mas eu acho que o Dominick venceria DJ de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aldo da luta contra o edgar ganha do cruz!Cruz nunca pegou ngm do nível do Aldo,mas seria uma boa luta!Acho q cruz ganha do mcgregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lineker tu não quer não né malandrão! kkkk

Acho que ele nem sabe ainda quem é Lineker, meu amigo...

Chegou agooora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lineker tu não quer não né malandrão! kkkk

O cara fala em Aldo e DJ, mas devia querer o Lineker?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aldo da luta contra o edgar ganha do cruz!Cruz nunca pegou ngm do nível do Aldo,mas seria uma boa luta!Acho q cruz ganha do mcgregor

Lógico que pegou, DJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele nem sabe ainda quem é Lineker, meu amigo...

Chegou agooora...

eu to brincando kkk, mas o lineker já apareceu no retrovisor do cruz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aldo da luta contra o edgar ganha do cruz!Cruz nunca pegou ngm do nível do Aldo,mas seria uma boa luta!Acho q cruz ganha do mcgregor

Ia deixar o McGregor em cada vacuo! Cruz tem um footwork e esquivas muito boas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara fala em Aldo e DJ, mas devia querer o Lineker?

com uma vantagem física gritante,o q não aconteceria contra aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É de se tirar o chapéu pra esse cara. Sabe se posicionar e esculachar os adversários como ninguém mais. Seria uma luta interessante, mas acho que não se cria contra o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só subir e desafiar o aldo ... tem cacife pra isso, mas será q tem capacidade de vencer o brasileiro... NÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo já tava bem grande comparado com o Edgar, imagina contra o Cruz?!

E fora que Cruz é pontuador não é nocauteador. Pegando um cara mais pesado só vai fazer carinho e bailar a noite inteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele nem sabe ainda quem é Lineker, meu amigo...

Chegou agooora...

Até acho q ainda não é a hora dum shot p Lineker mas dizer q ele chegou agora c 9 vitórias e 2 derrotas no UFC, não dá.

Corajoso pedindo o Aldo. Vai subir de peso? Eu acho q ele não aguenta.

Mas tbm sei q vai dificil p Aldo achar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora