Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Renzo planeja retorno ao octógono

Recommended Posts

Duvido que seja no UFC!! Só no bellator ou rizin.

Não gostaria de ver Renzo passando vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele quer lutar acho que têm todo o direito, pela sua trajetória no esporte.

Agora, pra ter chance de fazer uma luta pelo menos razoável, tem que ser com um cara com uma idade aproximada da dele.

Querer pegar um garotão é muito grande a chance de tomar um atropelo horroroso. A não ser que seja um cara com uma defesa de quedas muito fraca e pouco conhecimento de chão. Têm que ser um adversário escolhido a dedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que já que ele quer tanto lutar, já que o ufc é china agora, poderiam casar ele contra um cara mais tranquilo ... tipo o velasquez, ou contra o black beast... quem sabe contra o lesnar agora que ta voltando ... uma parada mais tranquila pra ele... uma luta de 5 rounds contra algum desses pra provar a eficiencia do jiujitsu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda que na 77 não dá para casar nem com top 15. Aí fica meio sem sentido. Ten que ser um veterano também não têm jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No auge, tinha sim.

O cara fez mais de 45 minutos contra o mais pesado Sanae Kikuta, isso depois de ser campeão do ADCC.

Com ou sem aditivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam botar Renzo vs. CM Pulha. Melhor que aquele franguinho com voz fina e jeito de mulher que escolheram.

não seria uma má ideia realmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vao disputar campeonato de bjj no master da vida, Renzo. Sai dessa onda Haha

Só faria algum sentido com alguém a mesma idade. Renzo não tem nem queda boa. Desejo pessoal não qur dizer desejo dos fãs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Que master, vou sair na mão com um velho da minha idade (risos)? A minha vontade é lutar no final desse ano ou no início do ano que vem. Quero celebrar os meus 50 anos batendo ou apanhando”, declarou.'

Falem o que quiser, mas o Renzo é casca hahaha

Foi boa essa declaração mesmo... é o típico cara que se diverte lutando e pronto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso