play

[spoiler] Cain Velasquez vs. Travis Browne

Recommended Posts

Ademais

Assino embaixo toda a babada de ovo que deram no Cain .

Pra mim, tempo vai tempo voa e os dois melhores peso pesado são: Velásquez e Cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi a melhor apresentação do evento juntamente a da Amanda e um pouco atrás o Aldo. E o cara só fala em doping, USADA e etc.

Desculpa Black, mas você não consegue enxergar uma luta em sua totalidade. Aí simplifica com esses papos de doping e tal.

O Cain foi inteligente demais, dos ou direitinho, no chão usou jiu jitsu e princípio da nao contração e peso relaxado, voltando ao modo wrestler apenas para tentar recolocar a luta no solo e sem insistir nisso. Perfeito. Eu acho que ele recupera o título sim.

Boa. Isso ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A hora que a luta foi para o chão, ele continuou usando mais a base de wrestling para controlar, isso é nativo dele, nao deve mudar nunca!

Em alguns momentos, nitidamente os que Browne se colocava em posição um pouco mais favorável à levantar. E quando levantou, se Cain não botasse imediatamente de volta no chão ele não insistia e se desgastava (como a Claudinha fez por exemplo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain é extra série. Lidem com isso

Exato. Um ponto fora da curva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mereço.

Amigo, é o meu ponto de vista.

Só para você saber, torci pelo Velasques, inclusive, contra o abobado Werdura!

Não tem mais a principal arma: preparo alienígena!

Essas lutas ocorrerão e veremos.

Errado é você que ainda discute, TB não lutou, basta assistir as Lutas de cain vs Minotauro, Cigano, Brock, e comparar, Esse Cain aí não é top 3, sem explosão, sem gás, sem força (comparado à que tinha antes), vamos esperar, a USADA mudou o ranking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errado é você que ainda discute, TB não lutou, basta assistir as Lutas de cain vs Minotauro, Cigano, Brock, e comparar, Esse Cain aí não é top 3, sem explosão, sem gás, sem força (comparado à que tinha antes), vamos esperar, a USADA mudou o ranking.

:unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errado é você que ainda discute, TB não lutou, basta assistir as Lutas de cain vs Minotauro, Cigano, Brock, e comparar, Esse Cain aí não é top 3, sem explosão, sem gás, sem força (comparado à que tinha antes), vamos esperar, a USADA mudou o ranking.

Exato.

Deixa a galera achar que estou hateando o lutador para quem só não torço contra o Cigano!

Cain é um dos meus lutadores favoritos, mas está muito aquém daquele monstro que fez o lesnar dançar break na boate!

2nkigc9.gif

1262097_o.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena a luta ter acabado no primeiro round , ainda não dá pra ter certeza se o gás do Cain sofreu alguma diferença ou não , achei ele um pouco menor ,pode ser impreenssão minha .

Quanto a luta deu a lógica ,só não pensei que fosse tão fácil ,Travis não fez nada ,sequer tentou usar a envergadura pra clichar ,não chutou ,não usou cotovelo ,só ficou escorado na grade apanhando que nem um bêbado ,decepcionante !

Velasquez surpreendeu com o chute alto , técnica certinha ,não foi invenção pra fazer bonito , lutou com um pouco mais de calma ,preservando o gás sem perder a intensidade , antes ia que nem trem desgovernado e ganhava misturando ogrice com técnica .

Está de volta ao jogo e pode sim ser campeão outra vez ,se vai ser são outros quinhentos ,em uma categoria que apenas um golpe pode mudar tudo fazer previsões é arriscar a morder a língua a toa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a analise técnica do Valderazzi.

Mas voto com a minoria Fred e Black, Cain não apresentou nem metade da pujança física de outrora.

Fisicamente está no mesmo nível dos outros tops.

Acho que não veremos mais o Super-Cain após o cerco da USADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei complicado dar um parecer nessa luta.

Realmente pareceu que Cain não está com aquela explosão de outrora, só que o "Browne não estava lá..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara quase matou o Browne e o povo ta falando que ele lutou abaixo.. queriam que ele fizesse o q? desse um tiro no Browne? hauahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain voltou bem! Legal ver isso! Tem condições de conseguir o cinturão de volta mas Miocic e Bomba são caras difíceis de levar pro chão...

aposto que ele derruba os dois e sem muita dificuldade

o nível de wrestling desse cara é animal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não veremos mais o Super-Cain após o cerco da USADA.

Eu acho que isso é o mais importante agora, para qualquer lutador que utilizava aditivos: adaptar-se sem os mesmos. Eu não tenho certeza que o Cain usava, mas caso positivo, é no mínimo admirável a forma com que lutou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso é o mais importante agora, para qualquer lutador que utilizava aditivos: adaptar-se sem os mesmos. Eu não tenho certeza que o Cain usava, mas caso positivo, é no mínimo admirável a forma com que lutou.

Certeza certeza ninguém tem

Só os caras aqui do PVT que sabem apontar os dopados pelo tanquinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora