play

[spoiler] Cain Velasquez vs. Travis Browne

Recommended Posts

andreml

Só soltou pérola ontem no PBP.

e ainda foi racista!Esse só entrou ontem pra causar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é mesmo Cain que tirou a cinta do FAKE!

Esse cain não pega mais a cinta dos pesados.

Mais lento, sem pressão e sem gás que apresentava antes da USADA!

Pode ser o idade ou o cerco ao dopping.

Depois dessa apresentação, cai por terra a desculpa da altitude da luta contra o Werdureiro!

Não se cria na HW de hoje. Perde para vários, incluindo, cigano, bomba, miocic e werdum (sem o afobo da luta contra o miocic, claro).!!

É zuera, né?

wtf

Se aqui no PVT tivesse controle antidoping, esse aí seria o primeiro a ser suspenso por uso de alucinógenos!

Rapaz... é cada pérola. UEHEUEHUEHEU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também achei o Cain com menos pressão ontem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se aqui no PVT tivesse controle antidoping, esse aí seria o primeiro a ser suspenso por uso de alucinógenos!

Eu mereço.

Amigo, é o meu ponto de vista.

Só para você saber, torci pelo Velasques, inclusive, contra o abobado Werdura!

Não tem mais a principal arma: preparo alienígena!

Essas lutas ocorrerão e veremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é mesmo Cain que tirou a cinta do FAKE!

Esse cain não pega mais a cinta dos pesados.

Mais lento, sem pressão e sem gás que apresentava antes da USADA!

Pode ser o idade ou o cerco ao dopping.

Depois dessa apresentação, cai por terra a desculpa da altitude da luta contra o Werdureiro!

Não se cria na HW de hoje. Perde para vários, incluindo, cigano, bomba, miocic e werdum (sem o afobo da luta contra o miocic, claro).!!

Foi a melhor apresentação do evento juntamente a da Amanda e um pouco atrás o Aldo. E o cara só fala em doping, USADA e etc.

Desculpa Black, mas você não consegue enxergar uma luta em sua totalidade. Aí simplifica com esses papos de doping e tal.

O Cain foi inteligente demais, dos ou direitinho, no chão usou jiu jitsu e princípio da nao contração e peso relaxado, voltando ao modo wrestler apenas para tentar recolocar a luta no solo e sem insistir nisso. Perfeito. Eu acho que ele recupera o título sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também achei o Cain com menos pressão ontem..

Assiste a luta de novo, sob a ótica de que ele preferiu dosar o gás e vê se tu concorda comigo. Ao contrário do que costuma fazer ele deixava de insistir em posição defendida, eu achei uma apresentação de luxo do Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Cain é excelente não é novidade.

Mas se machuca muito. Defendeu poucas vezes o cinturão quando campeão porque tava sempre baleado.

Eu não me iludo mais. Ele não consegue se manter constantemente saudável e na ativa.

Semelhante ao Jon Jones nos últimos tempos (por outros motivos, claro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mereço.

Amigo, é o meu ponto de vista.

Só para você saber, torci pelo Velasques, inclusive, contra o abobado Werdura!

Não tem mais a principal arma: preparo alienígena!

Essas lutas ocorrerão e veremos.

Black o Velásquez vem de lesão.

Aliás com tantas lesões na carreira nem sei se ele consegue treinar 100%.

Acho cedo pra dizer que ele tá acabado. Tecnicamente vimos um Velásquez melhor que nunca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Black o Velásquez vem de lesão.

Aliás com tantas lesões na carreira nem sei se ele consegue treinar 100%.

Acho cedo pra dizer que ele tá acabado. Tecnicamente vimos um Velásquez melhor que nunca

Acho muito improvável o Cain repetir o sistema de pressão e continuas tentativas de queda como na segunda e terceira lutas com o Cigano, seja pela USADA ou pelas lesões, como você falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito improvável o Cain repetir o sistema de pressão e continuas tentativas de queda como na segunda e terceira lutas com o Cigano, seja pela USADA ou pelas lesões, como você falou.

Eu tive a nítida impressão que ele mudou essa abordagem. Até no chão ele controlava mais na base do Wrestling antes, e ontem foi jiu jitsu em grande parte (que gasta MUITO MENOS energia; quem já treinou Wrestling sabe).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive a nítida impressão que ele mudou essa abordagem. Até no chão ele controlava mais na base do Wrestling antes, e ontem foi jiu jitsu em grande parte (que gasta MUITO MENOS energia; quem já treinou Wrestling sabe).

A hora que a luta foi para o chão, ele continuou usando mais a base de wrestling para controlar, isso é nativo dele, nao deve mudar nunca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se aqui no PVT tivesse controle antidoping, esse aí seria o primeiro a ser suspenso por uso de alucinógenos!

Respeito muito a opinião do Black.

Mas seu comentário foi divertido demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora