D.Luc

PBP - UFC 200: Tate vs. Nunes

Recommended Posts

Mas enfim, não achei o Aldo como ele mesmo disse que viria "dos velhos tempos", decepcionou nessa questão.

Não dá pra discordar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema da luta do Lawler contra o Condit. (só que nessa numa proporção menor).

Edgar acha que está lutando boxe olímpico.

Aldo acertou os golpes mais contundentes e deu dois flashdowns no edgad.

Lutou de forma mais efetiva.

Não tem margem para discussão!

Black não vou discutir pq quero ver a luta de novo com atenção mas golpe efetivo não é só golpe que abre um corte ou dá knockdown, é golpe que conecta claro. Eu não tenho dúvida que o Aldo bate mais forte mas tive a impressão que o Edgar conectou quase o dobro de golpes nos rounds que venceu....

Ver LA e Kyra dando os rounds pro Aldo também me fez achar que o Edgar levou :D :D :D

Mas é aquela coisa, apostei no Edgar e tô com sono, posso ter me confundido msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é alto, ágil, tem boa envergadura, é arisco, tem punch, tem pressão, é sólido no striking(não é exímio- e olhe que nem precisava ser diferenciado pra encerrar as lutas) é forte pra categoria, luta despreocupado em pé uma vez que ninguém oferece risco quanto a quedas e se eventualmente cair levanta na mesma hora isso ficou mais do que provado. Ou seja, nitidamente é melhor que os demais fisicamente,mas aí, mesmo munido com o que há de melhor que um atleta pode ter consegue ser extremamente insosso e nunca traduz essa superioridade em performances emblemáticas. Não é birra com brasileiro complexo de vira lata... nada disso... é que o acho mesmo(sempre achei-referência UFC) Pra o plano que ele opera em relação aos outros acho muito superestimado, é um atleta que poderia bem mais. Definitivamente não me empolga, só luta com o freio de mão puxado. Com esse punch e agilidade era pra nocautear todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens Aldo,provando mais uma vez que eh o melhorrrrrr,obrigado Senhor Deus por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o combate reconhece a vitória do Anderson em cima do Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro round Edgar recebe um knockdown e vc ainda da vitoria pra ele?...só olhar a cara do Edgar no final, Edgar ganhou o terceiro round e nada mais.

Edgar teve uma aula de trocação hj, e o Aldo aprendeu com o Edgar a dança da galinha..ciscando e tentando bicar..kkkk

Knockdown nao garante round a ninguém cara, isso não é boxe não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a pança do Aranha...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora