D.Luc

PBP - UFC 200: Tate vs. Nunes

Recommended Posts

Carlson já dizia lá atrás,inclusive no YouTube tem uma mesa redonda com a presença do ruas,carlson,alan Góes que o carlson fala que essa regra é claramente feita pra beneficiar os wrestlers.

Ele cita até o lance da pedalada que é proibida.esse lance da pedalada eu concordo,acho que deveria poder pedalada.

A pedalada e esporão no rim eu acho MUITO PUTARIA ser proibido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem falar o que quiser eu aceito mas as regras favorecem sim Wrestlers e lutadores de chão em geral a amarrar bem

Carlson já dizia lá atrás,inclusive no YouTube tem uma mesa redonda com a presença do ruas,carlson,alan Góes que o carlson fala que essa regra é claramente feita pra beneficiar os wrestlers.

Ele cita até o lance da pedalada que é proibida.esse lance da pedalada eu concordo,acho que deveria poder pedalada.

Sim as regras favorecem os wrestlers.

Mas a questão não é essa a questão é que a gente fica chorando por isso em vez de ir aprender wrestling.

Quando baianar e finalizar era o suficiente o que os gringo fizeram? Foram aprender JJ.

Quando a era dos wrestlers e as regras dos wrestlers começaram o que a gente fez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é,não citou nenhum país q tenha tantos tops no ufc,além dos eua!Teve metade dos cinturões quando tinha do peso leve ao pesado e só masculino!Enfrentar a crise pra vcs deve ser apostar contra todos os lutadores brasileiros mesmo,continue assim,vc ta enfrentando bem demais a "crise"!Se vc ler de novo,vai ver,sei q o rendimento do Brasil caiu sim,agora vai ver quantas academias lá fora não tem algum professor brasileiro!Já parou pra pensar q essa "crise" está acontecendo pelo conhecimento estar sendo compartilhado?o outro previu brasil sem nenhum cinturão em 2017,vamo ver!Eu aposto em 3 cinturões pro Brasil ano q vem ou mais,talvez 4

Comemorar o país não ter nenhum representante com cinturão só pra confirmar essa tese d mma brasileiro em crise ajuda demais mesmo...durou 30 horas a comemoração de vcs,só isso

Quem comemorou o que mano? Tá maluco?

Nesse assunto tem dois tipos de pessoas: 1 - os que percebem a crise e fariam alguma coisa pra resolver se pudessem. 2 - os que preferem fingir que não tem nada errado.

Cê só confirma o que eu falei. 2 cinturões sendo um da ATT e outro da NU que por acazo e a unica equipe no Brasil que realmente investe em estrutura e material humano.

Agora se eu analisei que o Álvarez tinha chance botei grana nele tu quer que eu torcesse pro Rafael?

Fiz a mesma análise com a Cláudia e perdi. Acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O interessante eh que se o Ken Humano eh derrubado e ta por baixo tomandop soco, a luta eh automaticamente paralisada, mesmo que tenha movimentacao, agora contra o Anderson, anulou completamente o jogo do DC, que nao conseguiu fazer absolutamente nada na meia guarda, e o Juiz mandou levantar 1 vez, quando a torcida tava quase se levantando pra ir embora, de tao parada que tava a luta.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim as regras favorecem os wrestlers.

Mas a questão não é essa a questão é que a gente fica chorando por isso em vez de ir aprender wrestling.

Quando baianar e finalizar era o suficiente o que os gringo fizeram? Foram aprender JJ.

Quando a era dos wrestlers e as regras dos wrestlers começaram o que a gente fez?

Não só as regras os critérios pra se julgar também favorece Wrestlers e jiu jiteiros que amarram. Mas concordo plenamente e sempre disse isso o negócio hoje em dia é se esforçar e aprender o wrestling por que ele hoje é a moeda que vai ditar se a luta ocorre em pé ou no chao tem que ter no mínimo um wrestling defensivo bem afiado pra saber manter a luta na sua zona de conforto e não tomar uma amarrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não só as regras os critérios pra se julgar também favorece Wrestlers e jiu jiteiros que amarram. Mas concordo plenamente e sempre disse isso o negócio hoje em dia é se esforçar e aprender o wrestling por que ele hoje é a moeda que vai ditar se a luta ocorre em pé ou no chao tem que ter no mínimo um wrestling defensivo bem afiado pra saber manter a luta na sua zona de conforto e não tomar uma amarrada

Vou além. Se investissemos pesado em wrestling não passaríamos vergonha nas olimpíadas!

Temos uma péssima cultura em matéria esportiva. Temos material humano pra ser top em vários esportes mas só investimos em futebol. O que dava pra formar medalhista em diversas modalidades é investido em um único esporte pra de 4 em 4 anos 11 mutuca não ganharem a medalha.

A gente precisava de uma cultura de wrestling, Judô e JJ nas escolas! Seria bom inclusive pra formação moral das crianças. Lamentavelmente ninguém percebe isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou além. Se investissemos pesado em wrestling não passaríamos vergonha nas olimpíadas!

Temos uma péssima cultura em matéria esportiva. Temos material humano pra ser top em vários esportes mas só investimos em futebol. O que dava pra formar medalhista em diversas modalidades é investido em um único esporte pra de 4 em 4 anos 11 mutuca não ganharem a medalha.

A gente precisava de uma cultura de wrestling, Judô e JJ nas escolas! Seria bom inclusive pra formação moral das crianças. Lamentavelmente ninguém percebe isso.

Sim nossa cultura nos esportes é ridícula o próprio Karatê que é minha área o Brasil já teve seleção respeitadissima por todos e nomes brilhantes se tivéssemos ele o judô é o Wrestling integrado as escolas com certeza já teríamos formado grandes talentos por que sabemos que o brasil tem tradição e aptidão pras lutas. Mas o futebol monopolizou tudo e nem esportes mais acessíveis como basquete e vôlei recebem a devida atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim nossa cultura nos esportes é ridícula o próprio Karatê que é minha área o Brasil já teve seleção respeitadissima por todos e nomes brilhantes se tivéssemos ele o judô é o Wrestling integrado as escolas com certeza já teríamos formado grandes talentos por que sabemos que o brasil tem tradição e aptidão pras lutas. Mas o futebol monopolizou tudo e nem esportes mais acessíveis como basquete e vôlei recebem a devida atenção

Karatê é um absurdo total! Outro dia criei um tópico na segundona porque o Karatê nem ao menos está nas olimpíadas sendo que tem esportes ridículos como badminton.

De qqer forma não falei em Karatê pq não tá nas olimpíadas mas é a modalidade que se fosse incorporada na educação escolar em 2 gerações nosso país teria um salto de qualidade gigantesco em todas as áreas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Karatê é um absurdo total! Outro dia criei um tópico na segundona porque o Karatê nem ao menos está nas olimpíadas sendo que tem esportes ridículos como badminton.

De qqer forma não falei em Karatê pq não tá nas olimpíadas mas é a modalidade que se fosse incorporada na educação escolar em 2 gerações nosso país teria um salto de qualidade gigantesco em todas as áreas!

MV8 eu concordo que teríamos um salto gigantesco com a disciplina e filosofia do Karatê creio que faria muito bem pra todos e revelariamos grandes talentos. Só discordo um pouco sobre a parte das olimpíadas por que ela praticamente destrói o budô é só ver no que se transformou o "combate" do taekwondo e como o Judô perdeu sua parte de Kansetsu Waza e Nezu waza dando o espaço que o BJJ precisava pra crescer e virou praticamente um xadrez de queda o próprio Karatê perdeu força nos combates é só ver torneios antigos dos anos 80 90 e acho que até início dos anos 2000 e comparar com os recentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MV8 eu concordo que teríamos um salto gigantesco com a disciplina e filosofia do Karatê creio que faria muito bem pra todos e revelariamos grandes talentos. Só discordo um pouco sobre a parte das olimpíadas por que ela praticamente destrói o budô é só ver no que se transformou o "combate" do taekwondo e como o Judô perdeu sua parte de Kansetsu Waza e Nezu waza dando o espaço que o BJJ precisava pra crescer e virou praticamente um xadrez de queda o próprio Karatê perdeu força nos combates é só ver torneios antigos dos anos 80 90 e acho que até início dos anos 2000 e comparar com os recentes

Eu não tinha pensado nisso. O Karatê sempre vai ter tradições como o hyakunin kumite. Não é uma arte nova e "inventada" como o TKD.

Mas por outro lado entrar nas olimpíadas ia criar um "Karatê soft" o que seria péssimo. A melhor coisa é o Karatê ficar de fora mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha pensado nisso. O Karatê sempre vai ter tradições como o hyakunin kumite. Não é uma arte nova e "inventada" como o TKD.

Mas por outro lado entrar nas olimpíadas ia criar um "Karatê soft" o que seria péssimo. A melhor coisa é o Karatê ficar de fora mesmo.

A tendência é enfraquecer MV olimpíadas sempre avacalham esportes voltados a defesa pessoal o próprio taekwondo mesmo sendo novo tinha ao mebos um combate decente. E infelizmente o Karatê está querendo adentrar nesse campo olímpico aí a gente vê já um certo Karatê soft sendo implementado com kumites bem mais fracos e os tais saltinhos e quase que um semi contato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora