D.Luc

PBP - UFC 200: Tate vs. Nunes

Recommended Posts

alguem tem aquele link esperto? Foi o play que trouxe um link redondo nas ultimas nao foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta parelha, mas vitória clara do Aldo.

Legal que o Aldo falou que queria bater "naquele merda" e invés de traduzir "beat that piece of shit", o comédia ali traduziu "beat that guy". Legal que se ele tivesse falado piece of shit a imprensa internacional só falaria disso amanhã. O Ariel Helwani iria ficar meia hora falando disso no MMAHour na segunda-feira hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou muito bem. Só batia na certeza é a esquiva tava em dia. Mas o fórum tá demais hoje kkkk

A esquiva tava boa msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Questão de estilo

Jogo do Edgar não encaixa com Aldo, e jogo do Aldo não encaixa com Conor

Exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso assistir de novo. Vi 3x2 ou até 4x1 Edgar.

Edgar ficou com o rosto mais detonado mas conectou mais socos e chutes e dominou o 8 por 80% do tempo.

Emfim. Tenho que vê de novo

to começando a concordar com o wand forever e isso não é bom pq ele é muito fanático!Fato é q pra ver 4 a 1 pro edgar vc no mínimo não gosta do aldo,se vc não tem implicancia com lutador brasileiro,vc no mínimo assiste de um jeito muito tendencioso,muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo vai ter de ser mais agressivo contra McGregor. Não vai poder esperar tanto pra mandar os golpes. Pelo menos a tensão de voltar ao 8 já passou.

* E tem que chutar mais, caceta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora só oração

muita ahahaha a unica coisa positiva disso td é o sorriso do AS ele vai lutar pra se divertir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso assistir de novo. Vi 3x2 ou até 4x1 Edgar.

Edgar ficou com o rosto mais detonado mas conectou mais socos e chutes e dominou o 8 por 80% do tempo.

Emfim. Tenho que vê de novo

Cara...4x1 para o Edgar? Como sei que você não é moleque não critico, mas não. Não foi. Reveja contundência principalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma, Aldo...dizer que o Conor teve sorte é voltar pro oba oba.

Eu não acho que foi sorte nao. Mas o Aldo tá no papel dele. Foi lá na grade e intimou o cara. Eu não ouvi a entrevista. To num boteco em sampa sem volume no telão.

Editado por RODJJSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas enfim, não achei o Aldo como ele mesmo disse que viria "dos velhos tempos", decepcionou nessa questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora