D.Luc

PBP - UFC 200: Tate vs. Nunes

Recommended Posts

É que lá ninguém entende o q ele fala vammpire

Até vc torcerá pelo Maior e incontestável Anderson the Spider Silva. Eh só ele começar a dançar na frente do DC para os haters pirarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc é um cara responsa! Por isso só vou te dizer pra ver novamente rsssss

Eu apostei no Edgar tb é isso pesa no julgamento... :D

Vo ver de.novo amanhã

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginar que o Cormier já venceu o Pezão (em boa fase), Barnett (fez de boneco), Nelson e Mir nos pesos pesados.. É um monstro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Black não vou discutir pq quero ver a luta de novo com atenção mas golpe efetivo não é só golpe que abre um corte ou dá knockdown, é golpe que conecta claro. Eu não tenho dúvida que o Aldo bate mais forte mas tive a impressão que o Edgar conectou quase o dobro de golpes nos rounds que venceu....

Ver LA e Kyra dando os rounds pro Aldo também me fez achar que o Edgar levou :D :D :D

Mas é aquela coisa, apostei no Edgar e tô com sono, posso ter me confundido msm

cara,eu to vendo no link gringo,transmissão de lá,ok?em todos os rounds eles mostram os golpes conectados e em todos os rounds(acho q com exceção do primeiro) aldo conectou mais,além de ter sido mais contundente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que o DC eh bem carismático. Se ganhar ganhou.

E se não fosse carismatico? Se ganhar perdeu? rsrs... spiderk vc é muito figura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

preto so entra com musica de preto impressionante, rap do inferno , quero ver o deus Broc entrando com uma msuica celta , nordica

?????????????????????????????????????????????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Knockdown nao garante round a ninguém cara, isso não é boxe não.

O principal critério é contundência, quem bateu mais pesado, quem encaixou mais golpes pesados...

Então, se knockdown não é isso o que é?

Garante round, sim e um empate caso em todo o resto o outro lutador for mais contundente mas não deu knockdown...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta é um troço surreal, AS mitou demais ao aceitar

uma grana em torno de meio ou 1 milhão de dólares, quem não iria???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor técnico de boxe para o MMA do Brasil, sem qualquer dúvida.

Grande técnico de BOXE. Podre como head coach de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, entendo você ter sua opinião.

Mas olhe pra trás antes...Aldo nunca levou um TKO ou nem chegou perto de levar em toda sua carreira.

Levou aquele nocaute do Conor e só, que tem mão pesada e é um cara grande...

E a última luta dos dois foi um monólogo do Aldo...era só assistir a primeira luta deles pra perceber que seria muuuuuuito difícil Edgar levar...

Pessoal tá analisando muuuuito pela emoção...pela torcida de querer ver o cara perder e tal...ao invés de analisar a parada na moral.

Aldo já ganhou de Edgar e Chad duas vezes. É pegar Conor agora no tira teima.

Se Conor arrumar uma outra luta será complicado...quero ver alguém mais dizer que ele não está evitando isso...

Eu achei que o Aldo viria de outra forma, e o Edgar estava bastante embalado, fora que a primeira derrota foi na estreia do Frankie na categoria, ou seja, agora estava mais adaptado.

Eu vi um Aldo claramente mais forte que o Edgar, em compensação o Edgar acertou mais golpes limpos, teve mais volume. Como a pontuação é round a round eu de primeira vi 48-47 Edgar. Mas vou rever com certeza, posso mudar a opinião tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora