D.Luc

PBP - UFC 200: Tate vs. Nunes

Recommended Posts

Ronda de cagando depois de comer muito sorvete... Amanda,Miesha,Holm... Todo mundo te esperando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho.

e a sua previsão de nenhum cinturão na mão de brasileiro?não tava se gabando q tinha dado certo antes q pensava?pois é,chupa,durou pouco mais de 30 horas sua previsão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anda mudando mto de opiniao chefe, rs, vc deu favoritismo pra Miesha, sendo que sempre falou bem da Amanda junto cmg, Miesha eh isso, fraca !!!

Eu e todo mundo deu favoritismo pra Miesha depois dela finalizar a holm e mostrar evolução no Wrestling né. Mas a Amanda foi muito precisa, partiu pra definir e não se atrapalhou no gás devido a isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cara da Tate ficou com cara de avatar, tadinha. Mas a Amanda se arrumar o gas vai ficar muito forte na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho a Holm mais lutadora que a Miesha, acho que ela pode voltar a ser campeão, a Ronda vive de armlock, se anular isso ela não tem praticamente nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atropelo com pagode é mais gostoso, kkkkkkkkkkkkkk.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que a mestra Rousey retorne logo para mostrar quem manda na divisão. Acho que não restam dúvidas que a Ronda é a dona da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo. Jones não tem punch, não é hábil via mãos, sabendo disso faz o mínimo necessário pra o boxe do MMA, no entanto é muito inventivo e solto no jogo de chutes, tem fluência nas duas bases, um repertório amplo, é imprevisível e ainda tem wrestler pra colocar todo mundo pra baixo não finaliza as lutas pq a categoria é encardida demais, mas suas lutas geralmente são excelentes.

GSP não era o melhor no striking apesar de sólido, não era o mais ágil nem tampouco imprevisível. Se tratava de um cara completo e muito forte, fazia o que podia mas não conseguia vencer. Aldo não, é travado mesmo, poderia oferecer muito mais com a superioridade física que tem.

O jogo do Jones tem uma falha brutal é baseado na envergadura.

Quando pega alguém bom em pé e em defender quedas, é dominante porém burocrático.

Contra o gusta, pra mim foi empate ou vitoria do gusta.

contra cormier venceu em um 3 x 2 burocratico.

Saint pierre é o lutador de mma mais completo que já vi..porém medroso.

Perdeu do hendricks, ficou com medo e se aposentou.

Aldo, esta certo em ser cauteloso, todo campeão, pois tem mais a perder do que o oponente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Linda a festa, lutou muito. Deu pena da Mishea parece ser gente boa...

PS: Bonita a companheira da Amanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e a sua previsão de nenhum cinturão na mão de brasileiro?não tava se gabando q tinha dado certo antes q pensava?pois é,chupa,durou pouco mais de 30 horas sua previsão

Minha previsão sempre foi até fim de 2017, aconteceu antes. Ótima luta da Amanda, mas a decadência vai seguir, o oba oba está enraizado, já tem nego falando que Aldo x Mcgregor foi Buster Douglas x Tyson, nao aprendem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora