D.Luc

PBP - UFC 200: Tate vs. Nunes

Recommended Posts

E eu junto com o Conor vencendo o Aldo e o cachorro montado em você!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior vencedor do ufc 200 foi Anderson silva.

Ajudou cormier a ganhar sua grana, e dar uma força pra familia.

Ganhou milhoões pra fazer uma exibição de luxo.

Foi ovacionado na entrada, no meio e no final da luta.

Se no brasil existem duvidas de quem é o maior de todos os tempos, pelo menos nos usa não existe.

O maior de todos os tempos, foi definido assim na entrada por joe rogan.

Se eu acho que ele esta certo? n, não acho, fedor foi melhor, mas não foi maior..

Uma coisa é lutar, outra é fazer do esporte um show, falem o quiser das graças, palhaçadas, marra, ninguém subiu lá e fez igual, ou ninguém quis sair na mão com negão no auge..

tomou tres patadas limpas do cormier e não caiu...alguns chamam de exibição, freio de mão puxado etc..

apenas quem nunca lutou acha que alguém vai entrar pra lutar com um cara considerado o maior de todos os tempos e pegar leve...

o grande vencedor do ufc 200 foi o cara que perdeu talvez de forma mais clara..anderson silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa?

Sai com essa porra de "fascista" e "homofóbico" daqui cara, isso é MMA, quer discutir política vai lá pro facebook naquelas páginas imbecis pagar de sabido

Isso é MMA caralho, vem com política não, foda-se esquerda ou direita

Diz isso pros otários falando merda por aê. Tava acompanhando o tópico de boa até começarem os comentários imbecis. Vazei e só voltei pra dizer o que tinha depois do passeio da Amanda. Já disse, portanto para os honrados e respeitosos, boa noite, aos que compactuam com essa mentalidade retrógrada e decrépita que se explodam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto perde que já perdeu uma vez.

E a Germaine é excepcional no MT

Germaine nao eh lutadora de MMA, ja ficou claro isso...

Zingano eh tooop, mas esse tempo parado ficou provado hoje que fez mal a ela, morreu no gas no meio do segundo round....

Amanda vem evoluindo e ta mostrando isso, mudou de academia e hj provou que É a mais forte da categoria, faixa preta de bjj e otimo judo (mostrou hj de novo)....se o gas estiver em dia, ela eh pareo pra qq lutadora....tanto que atropelava a zingano, mas morreu no gas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baseado em quedas.

A Amanda nem era favorita contra a Miesha, quem dirá contra a Ronda hahaha

Permita-me responder.

Estilo! A Amanda não é a Holm que é o jogo mais complicado pra Ronda.

Mas sei lá como a Ronda voltará, não confio no psicológico dela.

A Amanda é lutadora de 2 rounds e meio. A Miesha não conseguiu segurar o ímpeto - merito da Amanda que acertou muito bem os golpes. Mas contra Holm ou Ronda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho a joanna meio suspeita tbm viu hehe

Calmae , Joanna e comprometida, da categoria dela a Claudinha acho que e

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema da Amanda é o gás e as quedas, coisa que a Ronda domina

Com a USADA apertando o cerco ACABOU a era dos super campeões imbatíveis com várias defesas de cinturão, podem esperar isso rodando é muito por aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto perde que já perdeu uma vez.

E a Germaine é excepcional no MT

Germaine esta evoluindo e conseguindo encaixar um jogo melhor, mas eu acho que não aguenta a Amanda hoje. A Zingano de hoje também perde para a Amanda... temos que admitir que a brasileira esta em ascensão, evoluindo em pé, dosando gás e sendo mais estratégica. Só lembrar das últimas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado são os comentários. Alguns lúcidos, outros não sei se é só zoeira. Mas enfim, me divirto mto aqui. E não é à toa que comento pouco. O que vale é a diversidade de ideias e opiniões. Mesmo que seja só na zoeira ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema da Amanda é o gás e as quedas, coisa que a Ronda domina

Com a USADA apertando o cerco ACABOU a era dos super campeões imbatíveis com várias defesas de cinturão, podem esperar isso rodando é muito por aí

como sabe que a ronda tem gás se sempre terminava as luta no primeiro round e em uma das poucas que passou ela foi estuprada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diz isso pros otários falando merda por aê. Tava acompanhando o tópico de boa até começarem os comentários imbecis. Vazei e só voltei pra dizer o que tinha depois do passeio da Amanda. Já disse, portanto para os honrados e respeitosos, boa noite, aos que compactuam com essa mentalidade retrógrada e decrépita que se explodam.

Ótimo, então SUMA

Não vai arrumar nada aqui não otario, some lá pro facebook pra dar discursinho fresco moralista

Aqui não é teu lugar, VAZA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Permita-me responder.

Estilo! A Amanda não é a Holm que é o jogo mais complicado pra Ronda.

Mas sei lá como a Ronda voltará, não confio no psicológico dela.

Chaves, vejo a Amanda mais forte, podendo se manter em pé, disse podendo....no chao ela sabe se virar, pode se defender tb....em pé ela eh MUITO superior a Ronda...Ronda eh favorita, mas vejo chances pra Amanda sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baseado em quedas.

A Amanda nem era favorita contra a Miesha, quem dirá contra a Ronda hahaha

cara,quem viu a amanda nas últimas lutas sempre soube q era muito mais lutadora q a miesha,sempre disse q a amanda tinha tanta chance quanto o aldo d pegar o cinturão essa semana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Amanda é lutadora de 2 rounds e meio. A Miesha não conseguiu segurar o ímpeto - merito da Amanda que acertou muito bem os golpes. Mas contra Holm ou Ronda...

A Ronda e lutadora de 1 round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como sabe que a ronda tem gás se sempre terminava as luta no primeiro round e em uma das poucas que passou ela foi estuprada?

Tinha me referido as quedas, esqueci de completar aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora