D.Luc

PBP - UFC 200: Tate vs. Nunes

Recommended Posts

Baseado em quedas.

A Amanda nem era favorita contra a Miesha, quem dirá contra a Ronda hahaha

Vemos o qto favoritismo ganha luta, mas ela era favorita pela grande luta contra a Holm, mas antes fez pessimas lutas e sabemos que a Miesha tem wrestling e valentia somente, mas eh mto fraquinha.....

Ronda eh favorita, mas nao da pra cravar vitoria nao, Amanda evoluindo absurdamente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O legal pra você é ser fascista e babacão, né?

Vestiu a primeira carapuça.

Julgar técnica, estilo, atitude, ok, agora meter o pau por causa da suposta opção sexual da mulher? VTNC.

A resposta está aí. Engula a sua insignificância e vá dormir.

Ta louco não falei nada sobre opção dela. Não aguento é essa patrulhinha esquerdopata virtual. Nos poupe desse lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema dessa sociedade atual, você tem que seguir conforme a opinião deles, e não ter uma própria! Não sou obrigado a gostar do estilo da Amanda Nunes e ninguém é, torça pra quem você QUISER, a geração mimimimi aqui tá demais

E se me acham racista, homofóbico ou qualquerporrafobico, quero que você se foda!

Pois é. Eu respeito na moral, cansei de defender os gays nos debates daqui do PVT só ir no tópico do Miocic que vai vê isso.

Acho bacana que ela foi pros USA batalhou e venceu na vida.

Agora querer que eu ache uma mina mais masculina que o Anderson Silva bonita? TNC mano!

Prefiro 1000x a Holm que é bonita, feminina e excelente lutadora.

Isso pra não falar na Miesha que é perfeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chaves, vejo a Amanda mais forte, podendo se manter em pé, disse podendo....no chao ela sabe se virar, pode se defender tb....em pé ela eh MUITO superior a Ronda...Ronda eh favorita, mas vejo chances pra Amanda sim...

Amanda não pode ficar com a bunda na grade ou ir pro clinch.

se controlar a meia distancia, ganha.

se chegar perto de mais perde.

holm conseguiu ter um otimo controle pq tem uma boa envergadura e é uma excepcional lutadora de boxe.

ronda não sabe e não gosta de apanhar..tem psicologico fraco e quando não encaixa seu golpe se frusta..

é um toquinho do mma feminino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maind Card do UFC 200 foi pura PATIFARIA.

Espetáculo deprimente, ver uma mulher apanhando,sangrando,cambaleando, homem de verdade tem nojo ao ver uma cena dessas.

Anderson Silva um cara que se diz melhor de todos os tempos mas é incapaz de defender quedas... e mal sabe se defender no chão.

José Aldo correndo igual galinha do Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chaves, vejo a Amanda mais forte, podendo se manter em pé, disse podendo....no chao ela sabe se virar, pode se defender tb....em pé ela eh MUITO superior a Ronda...Ronda eh favorita, mas vejo chances pra Amanda sim...

Ronda é muito forte, tão forte quanto a Amanda só que um gás melhor. Se voltar normal iria de Ronda fácil, mas a Amanda ta entre as tops mesmo. Hoje por essa apresentação eu só apostaria na Ronda e a Holm contra ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha a diferenca de musica, preto so entrou com rap(lixo musical) brock representa a raça ariana

Isso eh serio mesmo????? Moderadores????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda não pode ficar com a bunda na grade ou ir pro clinch.

se controlar a meia distancia, ganha.

se chegar perto de mais perde.

holm conseguiu ter um otimo controle pq tem uma boa envergadura e é uma excepcional lutadora de boxe.

ronda não sabe e não gosta de apanhar..tem psicologico fraco e quando não encaixa seu golpe se frusta..

é um toquinho do mma feminino

Sabemos que a Amanda se movimenta mto bem, ela sabe se virar nas quedas tb.....vejo uma lutaça !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baseado em quedas.

A Amanda nem era favorita contra a Miesha, quem dirá contra a Ronda hahaha

Bicho a ronda e produto fabricado....e ate um desrespeito ter uma pessoa com aquela trocacao...ser campeã. ..o nivel do mma feminino esta melhorando...amanda hj mostrou q tinha um gamelplan....coisa q e bem dificil ver nessa categoria...onde a meninas vao igual vaca loka

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda é muito forte, tão forte quanto a Amanda só que um gás melhor. Se voltar normal iria de Ronda fácil, mas a Amanda ta entre as tops mesmo. Hoje por essa apresentação eu só apostaria na Ronda e a Holm contra ela.

Ronda eh forte no quadril, mas no geral eu prefiro a Amanda, em questao de força....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vendo as propagandas no link gringo aqui com a ronda,sei lá se ela volta esse ano viu,a mulé ta gigante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você não aprende!Antes d criticar os outros,olhe para si!torcer contra alguem só por ser brasileiro chega a ser mais ridículo q torcer por alguem só por ser brasileiro!Aprende,vc não ganha nada com o Brasil sem ter cinturão nenhum!Em 2017 o Brasil terá 3 no ufc,sem contar q tem 2 no bellator tbm

Mas quem diz que tô torcendo cara? Achei irada a vitória da Amanda, lutou muito. O que digo é apenas o que venho dizendo há tempos, refletido na realidade. Se as coisas mudarem, mentalidade e direcionamento, melhoram as chances, especialmente se o cerco ao doping apertar cada vez mais, fazendo a técnica prevalecer. Isso seria uma vantagem na minha opinião.

Quem não tá aprendendo é você com esse oba oba de novo, cara. A crise existe e tá aí na cara de todo mundo. Se tu vai deixar o cinturão da Amanda mascarar isso, a escolha é tua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda é muito forte, tão forte quanto a Amanda só que um gás melhor. Se voltar normal iria de Ronda fácil, mas a Amanda ta entre as tops mesmo. Hoje por essa apresentação eu só apostaria na Ronda e a Holm contra ela.

gás da ronda?putz cara,não tem base nenhuma isso q vc falou!Ronda é mais forte sim,mas é unidimensional e mostrou q entrega quando frustrada!Amanda é mais lutadora q ela tbm!Holm tem um jogo muito mais difícil pra amanda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bom o brasil ficar com dois cinturoes pra acabar com essa baboseira de brasil dencadente com nenhum cinturao

UÉ! Agora cinturão interino conta, há um ano atrás exatamente o próprio Aldo disse que era de mentira e a pachecada embarcou nessa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora