D.Luc

PBP - UFC 200: Tate vs. Nunes

Recommended Posts

Ronda que nada, Holm passa o carro nela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora como a Miesha tava gata com aquele dread e toda de preto. Ta locooooo rapaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que a mestra Rousey retorne logo para mostrar quem manda na divisão. Acho que não restam dúvidas que a Ronda é a dona da categoria.

Já acabou o estoque de sorvete?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O legal pra você é ser fascista e babacão, né?

Vestiu a primeira carapuça.

Julgar técnica, estilo, atitude, ok, agora meter o pau por causa da suposta opção sexual da mulher? VTNC.

A resposta está aí. Engula a sua insignificância e vá dormir.

Cara, na boa?

Sai com essa porra de "fascista" e "homofóbico" daqui cara, isso é MMA, quer discutir política vai lá pro facebook naquelas páginas imbecis pagar de sabido

Isso é MMA caralho, vem com política não, foda-se esquerda ou direita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NUNCA mais assisto MMA feminino ou qualquer tipo de combate envolvendo mulheres, isso é coisa do Demônio, idealizada por Lúcifer.

Colocar um menina bonita como a Miesha para lutar contra esse bando de Sapatãoé covardia, não é coisa de Deus, não é coisa sagrada.

Mulher não foi feita para apanhar assim desse jeito.

LUTAR é para HOMENS!

Qualquer tipo de combate entre mulheres é espetáculo para Satan.

Vc tá sentando na vela né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E perde pra Germaine e capaz de perder de novo pra Zingano

Credo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que a mestra Rousey retorne logo para mostrar quem manda na divisão. Acho que não restam dúvidas que a Ronda é a dona da categoria.

Não é bem assim não, das 3 últimas campeãs, Ronda perdeu de uma e n enfrentou outra, venceu 2x a mais frágil das 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha previsão sempre foi até fim de 2017, aconteceu antes. Ótima luta da Amanda, mas a decadência vai seguir, o oba oba está enraizado, já tem nego falando que Aldo x Mcgregor foi Buster Douglas x Tyson, nao aprendem...

você não aprende!Antes d criticar os outros,olhe para si!torcer contra alguem só por ser brasileiro chega a ser mais ridículo q torcer por alguem só por ser brasileiro!Aprende,vc não ganha nada com o Brasil sem ter cinturão nenhum!Em 2017 o Brasil terá 3 no ufc,sem contar q tem 2 no bellator tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive q acompanhar o UFC por aqui q estou sem o combate. Mas é impressionante o nível de asneira que sai aqui. Felizmente são sempre os mesmos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já acabou o estoque de sorvete?

Em New York a Ronda toma o que é dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo. Jones não tem punch, não é hábil via mãos, sabendo disso faz o mínimo necessário pra o boxe do MMA, no entanto é muito inventivo e solto no jogo de chutes, tem fluência nas duas bases, um repertório amplo, é imprevisível e ainda tem wrestler pra colocar todo mundo pra baixo não finaliza as lutas pq a categoria é encardida demais, mas suas lutas geralmente são excelentes.

GSP não era o melhor no striking apesar de sólido, não era o mais ágil nem tampouco imprevisível. Se tratava de um cara completo e muito forte, fazia o que podia mas não conseguia vencer. Aldo não, é travado mesmo, poderia oferecer muito mais com a superioridade física que tem.

Respeito sua opinião mas discordo veementemente. Tirando Gustafsson, Jones só não deveria dominar como acabar com todas as suas lutas na categoria... Luta de forma burocrática mesmo podendo acabar de vez como G&P poderoso e mortal... Fez isso até aqui, depois simplesmente parou quando se tornou campeão.

GSP nem vou explicar, assista suas lutas pré e pós Matt e verás, eu nem preciso dizer.

No mais, Aldo exatamente igual,nem sempre lutou assim...

Agora de boa, a última luta que esperei passeio do Aldo foi contra o Florian. Depois disso só pegou monstro... Podia ir pra cima e fazer mais? Eu também acho que sim,mas porque se arriscar a fazer E de repente pegar um de encontro do Edgar que já foi campeão da categoria de cima? Pra dar moral quando isso acontecer vir a turma do próprio país arrotando merdas como "já era", "aposenta", etc. ?

Não sei se eu não lutaria de forma segura também não...

A última luta que quis brutalizar caiu fedendo... Espero que na próxima venha com a cabeça no lugar e lute com estrategia contra o adversário mais perigoso pra ele atualmente, pois só assim vai ter alguma chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E covardia deixa mulher sapatão lutar com as mina

claramente mais forte e bruta kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora