play

[Spoiler] Rafael dos Anjos vs. Eddie Alvarez

Recommended Posts

Eu achei que o RDA ia recuperar quando ficou no 100 kg. Mas tava tão grogue que o Alvarez levantou de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho que pena, gosto do estilo do Rafael... Achei que ele tinha mais armas que Alvarez, que só andou fazendo luta safada... Michael Chandler e Will Brooks são superiores ao Alvarez, divisão bagunçada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, já se foram dois cinturões, agora a Kings não presta, o Cordeiro tá ultrapassado, e a queda do rendimento foi por causa do cerco da USADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho que pena, gosto do estilo do Rafael... Achei que ele tinha mais armas que Alvarez, que só andou fazendo luta safada... Michael Chandler e Will Brooks são superiores ao Alvarez, divisão bagunçada...

Brooks é superior ao Alvarez? Calma lá ein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brooks é superior ao Alvarez? Calma lá ein

Eu acho, no momento ele é superior ao Chandler e ao Alvarez... Mas o Alvarez ontem tava com uns contra-golpes muito rápidos, surreal a velocidade e polimento de alguns golpes que ele aplicou ontem se comparar ao Eddie em toda carreira, pq ele sempre foi meio grosso/trocador de porrada, ele tava muito refinado quando a luta tava parelha, dando passinho para trás na hora certa, sendo preciso e rápido, pq queixo ele tem pra segurar a onda... No final da luta ele voltou a ser o Eddie de sempre mas o Rafael já tava vendo estrelas... Evolução absurda no quesito contra-golpe.

Brooks domina o jogo de distância, mas hj quem dominou o jogo de distância foi o Alvarez sempre um passo a frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho, no momento ele é superior ao Chandler e ao Alvarez... Mas o Alvarez ontem tava com uns contra-golpes muito rápidos, surreal a velocidade e polimento de alguns golpes que ele aplicou ontem se comparar ao Eddie em toda carreira, pq ele sempre foi meio grosso/trocador de porrada, ele tava muito refinado quando a luta tava parelha, dando passinho para trás na hora certa, sendo preciso e rápido, pq queixo ele tem pra segurar a onda... No final da luta ele voltou a ser o Eddie de sempre mas o Rafael já tava vendo estrelas... Evolução absurda no quesito contra-golpe.

Brooks domina o jogo de distância, mas hj quem dominou o jogo de distância foi o Alvarez sempre um passo a frente.

Ele voltou a treinar com a galera do Cachorrão. Quem preparou o striking dele foi o Anderson França, treinador do Barboza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, já se foram dois cinturões, agora a Kings não presta, o Cordeiro tá ultrapassado, e a queda do rendimento foi por causa do cerco da USADA.

Exatamente.

Nêgo aqui sempre tenta encontrar justificativa pra tudo, e busca as desculpas mais absurdas.

Rafa tava melhor na luta, entrou uma bomba, ponto final. Disseram que o GSP estava acabado, quando foi atropelado pelo Matt Serra? Não, ele voltou mais forte do que nunca.

Alvarez é um grande lutador, mas não é o melhor da categoria. Merdas acontecem, e pra mim, os dois melhores da categoria são o Nurma e o Dos Anjos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

Nêgo aqui sempre tenta encontrar justificativa pra tudo, e busca as desculpas mais absurdas.

Rafa tava melhor na luta, entrou uma bomba, ponto final. Disseram que o GSP estava acabado, quando foi atropelado pelo Matt Serra? Não, ele voltou mais forte do que nunca.

Alvarez é um grande lutador, mas não é o melhor da categoria. Merdas acontecem, e pra mim, os dois melhores da categoria são o Nurma e o Dos Anjos.

Simples e correto, nao vejo demeritos do Rafa nessa, somente meritos do novo campeão...logo o Rafa volta a brilhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sempre vai rolar uma desculpa, é incrível . Agora a culpa é do Herb Dean.

Esses caras não tem limite, não aprendem nunca. Tem meses que se foder mesmo.

A coisa acontecendo em frente à eles e negam a realidade na cara dura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele golpe que mudou a luta foi muito rápido, eu fiquei muito surpreso pela velocidade que o Alvarez apresentou nas mãos... Mas ele já tinha ensaiado e acertado alguns bons contra-golpes, nada haver com a disparidade de talento do Pierre e Serra.

Rafael dos Anjos na minha opinião é o tipo de campeão que o MMA precisa, ele, Conor e Lawler tão longe de serem unanimidades, mas quando lutam vc não quer tá em outro lugar, perdendo ou ganhando é porrada sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tempo vai fechar esse fim de semana, o primeiro infelizmente já foi, sábado provavelmente será o Aldo a ir pro fim da fila..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como posta imagem?

Sério que não veem diferença da brutalidade, volume físico/de jogo e pegada do Rafael antes e depois da USADA? RDA de antes tava um animal, destoava dos demais, extremamente bruto e forte, além do gás infinito.

Sempre argumentei que suas performances avassaladoras vieram de uma pujança física fora da curva pra categoria e não necessariamente de uma técnica apurada. Tecnicamente falando, desde Dunham o brasileiro já mostrava solidez e confiança no striking(apesar de ter ganho no garfo) o que ocorreu nas lutas seguintes foi a adição das quedas e um ganho descomunal de agressividade aliados a confiança, brutalidade e força.

Sem haterismo, isso é coisa de idiota... mas o volume de jogo e a explosão com que vinha se apresentando estavam espantosos. Confesso que desconfiei... ( não que td seja atribuído a esteroides) mas pro tipo de jogo do RDA(de pressão) sua evolução física, mudança de postura, ogrice, pegada e agilidade casavam perfeitamente com o upgrade proporcionado pelos esteroides... portanto, acredito sim que suas passadas de carro tiveram grandes contribuições dos AES. Contra Cerrone 1, Bendo, Pettis tava assustadoramente intimidador( com o perdão da redundância). O cara chegava a pesar 90 kg em off: pasmem , palavras dele pra terem uma ideia AS pesa entre 88 e 93 hj em dia.

Mas enfim, não to desmerecendo o lastro técnico construído por Cordeiro nem as valências do atleta que de fato é naturalmente veloz e arredio e um atleta maduro, com tudo bem amarradi... mas ontem estava visivelmente menor, menos explosivo e aquele aspecto de assustador definitivamente não era o mesmo de antes.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena, Rafa tava bem na luta.

Foi guerreiro demais, 100% dos brabos do PVT já teriam caído na primeira porrada.

Toda força pro Dos Anjos, ainda é novo e tem muito talento, ainda vai render bastante na categoria!!!

Acho que esse foi um dos melhores comentários que já li por aqui. E é muito realista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora