play

[Spoiler] Rafael dos Anjos vs. Eddie Alvarez

Recommended Posts

E a categoria agora?

Khabib ou Cucuy?

E pro Rafa,sobra quem? Chiesa? Trujillo? Barboza? Lauzon?

Iaquinta?

Pior que eu acho que o RDA vence o Fergunson sem dificuldades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acreditou q sabia trocar

....

tava morto. bem parado.

Que imediatismo é esse jovem?

Um cara que tira Bendo, Pettis, Nate e Cerrone em pé pra nada não sabe trocar?

Em que mundo você vive?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que imediatismo é esse jovem?

Um cara que tira Bendo, Pettis, Nate e Cerrone em pé pra nada não sabe trocar?

Em que mundo você vive?

Concordo. Porém nenhum dos citados tem o boxe e punch do Alvarez. Nate tem um boxe muito bom, mas de volume.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que eu acho que o RDA vence o Fergunson sem dificuldades.

Sempre achei que o El cucuy venceria o Raphael, depois da luta de hoje tenho quase certeza

Tony Fergusson, Nurmagomedov, Will Brocks vão reinar na categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei que o El cucuy venceria o Raphael, depois da luta de hoje tenho quase certeza

Tony Fergusson, Nurmagomedov, Will Brocks vão reinar na categoria

Fergunson tem um wrestling bem mediano, confia muito no jogo de chão. Em pé se vira bem, mas tem muitas brechas, principalmente no boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fergunson tem um wrestling bem mediano, confia muito no jogo de chão. Em pé se vira bem, mas tem muitas brechas, principalmente no boxe

Em compensação é grande, ótima envergadura e guenta muita pancada, nas ultimas lutas esteve assustador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk

"Luta tranquila pro RDA"

Os pachecos nos presenteiam com cada pérola cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o Cerrone volta pra ser campeão.

Na luta do Cerrone vs alvarez.. o alvarez nao era nem 30% agressivo como hoje, lutas completamente diferentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena, Rafa tava bem na luta.

Foi guerreiro demais, 100% dos brabos do PVT já teriam caído na primeira porrada.

Toda força pro Dos Anjos, ainda é novo e tem muito talento, ainda vai render bastante na categoria!!!

"Os bravos" do pvt não vivem de treinamento e nem de lutar, principalmente, não são pagos para lutar. E pra finalizar, se cair na primeira for uma vergonha tem lutador por aí que tá perdido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os pachecos nos presenteiam com cada pérola cara...

Rafael era favorito pra todos, mas na maioria dos posts galera respeitou o americano. Não lembro de ninguém falando sobre ser fácil. Se tem alguns pachecos tem outros que fazem questão de se mostrar contra TODOS os brasileiros. Não sei porque...

Sobre a luta mérito do campeão, mas... de novo.... tática deixada de lado.

Aceitar o in fight no início era risco desnecessário

Editado por FredLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena!!!

Faz parte!!!

Dos Anjos tá nas cabeças ainda e pode voltar a disputar a cinta com duas ou três vitórias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes fico me perguntando o pq de uma galera ficar tão feliz com a derrota dos brasileiros. Se fosse por um, dois ou três caras que não curtem, ok, mas contra todos? E não me venham com essa de "nego é cego e torce só pq é brasileiro" que não é isso. Torço pelo lutador e não pela nacionalidade, so me espanta ver nego sempre feliz e comemorando derrota brasileira e pagando pau quando é gringo.

Simples eh o eterno complexo de vira-lata falando mais alto. Muitos são fanboys que nunca fizeram uma luvinha ou pisaram num tatame, num dojo. Nao ha nada de errado em torcer para lutador de outra nacionalidade mas a forma que alguns (poucos) comemoram aqui mostram o quanto aquele complexo"mamãe quero ser gringo" esta presente na garotada.

No mais uma.bela luta Alvarez mereceu e gostaria de não ver mais o Herb em disputa de cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael era favorito pra todos, mas na maioria dos posts galera respeitou o americano. Não lembro de ninguém falando sobre ser fácil. Se tem alguns pachecos tem outros que fazem questão de se mostrar contra TODOS os brasileiros. Não sei porque...

Sobre a luta mérito do campeão, mas... de novo.... tática deixada de lado.

Aceitar o in fight no início era risco desnecessário

Sim, Fred, os pachecos nao sao a maioria dentre os que torcem pra brasileiros. Você e o Rapha sao dois bons exemplos de caras que torcem para brasileiro sem fazer patriotada. Infelizmente nao é o que ocorre rm alguns casos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei triste com a derrota do Rafa, mas isso é um esporte de combate. Muitas vezes não dá tempo pra se recuperar e fim de papo. Mas creio que fica uma lição para o brasileiro: Há poucos dias do combate contra Alvarez, Rafa falava que o próximo desafiante deveria ser Cucuy e não Khabib. Eu penso que lutador deve se concentrar no seu oponente atual. O próximo deveria ficar só pra depois da luta contra Alvarez.

Essa divisão de peso tem caras muito duros e, como eu sempre disse, Khabib Nurmagomedov é, pra mim, o melhor peso leve. Acredito que o russo em breve estará com a cinta.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora