FredLopes

Spider posta vídeo de vitória sobre Hendo

Recommended Posts

Em busca de luta contra Bisping, Spider posta vídeo de vitória sobre Hendo

Interessado numa revanche contra o inglês Michael Bisping, novo detentor do cinturão dos pesos-médios do UFC, o ex-campeão Anderson Silva decidiu apelar. Com as notícias de que o Ultimate está encaminhando um duelo entre Bisping e o veterano americano Dan Henderson, que o derrotou no UFC 100, em 2009, "Spider" respondeu publicando nas redes sociais um vídeo de seu próprio confronto com "Hendo", no UFC 82, em 2008. Na ocasião, os dois fizeram uma luta pela unificação dos cinturões do Ultimate (na época com Silva) e do Pride (Henderson foi o último campeão da categoria na extinta organização), e o brasileiro venceu por finalização. Na legenda, Anderson usou várias bandeiras de Brasil e Inglaterra, sinalizando seu confronto contra Bisping. Ele enfrentou o britânico em fevereiro deste ano e foi derrotado numa controversa decisão unânime dos juízes.

andersonsilva-twit.jpg

http://sportv.globo.com/site/combate/blogs/especial-blog/ultimmato/post/tambem-na-disputa-por-luta-contra-bisping-spider-posta-video-de-vitoria-sobre-hendo.html

Previsão de haters bufando...

Mais que o Hendo ele merece! War Spider!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E depois q ganhar a cinta, vai querer fazer trilogia com o Bisping? depois vai lutar com GSP voltando de aposentadoria? depois tem MCGregor né? ai depois vem Nick Diaz, pode colocar o irmão Nate depois... depois tem Hendo com 50 anos, Belfort quarentão sem TRT, ai só dps qdo se cogitar pegar Lucke, Romero e Weidman ai ele se aposenta né? pq o Jacaré e o Lyoto eu nem penso já q ele vai dizer q n luta com amigos

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo o Anderson , enquanto o UFC não bater o martelo ele tem chances sim , e não são poucas já que o evento está se lixando pra meritocracia e outras como já fez tantas vezes , só não vê isso quem é cego !

Tinha que ter aproveitado e postado a joelhada que apagou o Bisping e o juiz não viu ou não entendeu e tem quem ache que foi golpe sujo quando isso não está nas regras , o própio Bisping admitiu que deu mole em ficar apontando o protetor caído ao invés de se defender já que a luta não tinha parado!

Weidman vive cancelando evento ,Rockhold perdeu de maneira vergonhosa ,GSP tá querendo mais do que mereçe ,Jacaré e Romero ainda precisam mostra serviço , polêmica por polêmica prefiro ver o Anderson ter a chance de disputar o cinturão outra vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E depois q ganhar a cinta, vai querer fazer trilogia com o Bisping? depois vai lutar com GSP voltando de aposentadoria? depois tem MCGregor né? ai depois vem Nick Diaz, pode colocar o irmão Nate depois... depois tem Hendo com 50 anos, Belfort quarentão sem TRT, ai só dps qdo se cogitar pegar Lucke, Romero e Weidman ai ele se aposenta né? pq o Jacaré e o Lyoto eu nem penso já q ele vai dizer q n luta com amigos

Kkkkkkk quanto ódio do Spider..

Falando assim parece que só ele tá pedindo... O Jacaré chora, o Banguela top 13 pede, o Bombadao de Deus também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk quanto ódio do Spider..

Falando assim parece que só ele tá pedindo... O Jacaré chora, o Banguela top 13 pede, o Bombadao de Deus também...

Isso mesmo , esse tópico vai ter muitas páginas ainda , os haters não admitem em hipótese nenhuma a chance do Anderson ser campeão outra vez ,quando é o banguela é por que merece por ser o mais casca grossa do planeta , o Romero porque ganhou do Jacaré , o Jacaré porque ganhou do pastor ,o Weidman porque ganhou do Anderson ,o Lucke porque ganhou do Weidman ...

Até o GSP vai ser aplaudido se pedir a cinta ,kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo o Anderson , enquanto o UFC não bater o martelo ele tem chances sim , e não são poucas já que o evento está se lixando pra meritocracia e outras como já fez tantas vezes , só não vê isso quem é cego !

Tinha que ter aproveitado e postado a joelhada que apagou o Bisping e o juiz não viu ou não entendeu e tem quem ache que foi golpe sujo quando isso não está nas regras , o própio Bisping admitiu que deu mole em ficar apontando o protetor caído ao invés de se defender já que a luta não tinha parado!

Weidman vive cancelando evento ,Rockhold perdeu de maneira vergonhosa ,GSP tá querendo mais do que mereçe ,Jacaré e Romero ainda precisam mostra serviço , polêmica por polêmica prefiro ver o Anderson ter a chance de disputar o cinturão outra vez!

Nessa eu discordo Eder. Polêmico ou não, o resultado foi derrota. E não era uma luta de cinturão. Não vejo como marcar uma revanche. E a luta foi ruim. Anderson tem estado muito (ainda mais) evasivo nas lutas, estão ficando sem graça. Se casarem a luta, lógico, vou assistir, talvez até torça pelo Silva, mas ao menos Hendo vem de uma vitória surpreendente.. Na minha fila, o TS passa primeiro pelo Jacaré, depois o Luke se o Jacaré não puder lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa eu discordo Eder. Polêmico ou não, o resultado foi derrota. E não era uma luta de cinturão. Não vejo como marcar uma revanche. E a luta foi ruim. Anderson tem estado muito (ainda mais) evasivo nas lutas, estão ficando sem graça. Se casarem a luta, lógico, vou assistir, talvez até torça pelo Silva, mas ao menos Hendo vem de uma vitória surpreendente.. Na minha fila, o TS passa primeiro pelo Jacaré, depois o Luke se o Jacaré não puder lutar.

Concordo com você em relação ao resultado e as exibições do Anderson ultimamente , só acho que ele tem mais "moral" por já ter ganho do Henderson e ter sido o campeão mais dominante da categoria , isso pensando apenas em grana como prioridade , ele campeão abre um leque de possibilidades($$$) maior do que o Hendo.

Razões pra "justificar" o Dana já pode até estar pensando ...

Por méritos Jacaré com certeza e trilogia com o Rockhold !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo , esse tópico vai ter muitas páginas ainda , os haters não admitem em hipótese nenhuma a chance do Anderson ser campeão outra vez ,quando é o banguela é por que merece por ser o mais casca grossa do planeta , o Romero porque ganhou do Jacaré , o Jacaré porque ganhou do pastor ,o Weidman porque ganhou do Anderson ,o Lucke porque ganhou do Weidman ...

Até o GSP vai ser aplaudido se pedir a cinta ,kkkk

Pô mano, não sou fã do Anderson não, mas costumo defendê-lo quando dizem que este sempre escolheu adversários. Agora, fica uma dúvida: por que o Aranha não pediu uma luta pela cinta, quando o campeão era o Luke Rockhold???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô mano, não sou fã do Anderson não, mas costumo defendê-lo quando dizem que este sempre escolheu adversários. Agora, fica uma dúvida: por que o Aranha não pediu uma luta pela cinta, quando o campeão era o Luke Rockhold???

Eu não estou defendendo que seja ele o próximo contender ,estou dando a minha opinião de como acho que o "negócio" funciona e o que eu faria se fosse o Dana , ele está pedindo a cinta porque a ocasião favorece , o Lucke ganhou do Weidman e a revanche foi marcada logo em seguida ,nem dava pra questionar na época .

Bisping entrou de ultima hora ,só pra não deixar a luta principal cair e fez um dos maiores descarregamentos de manga da história , eu já comi a minha e estva deliciosa ,rsrs

O cara mal tinha ganho o cinturão começou a fila pelo title shot , o Anderson tá fazendo a parte dele e acho que tem chances , se é pra sacanear algum contender que tenha mérito que esse cara seja o Anderson ,apenas isso!

Quanto a essa história de "escolher" adversário acho que todos fazem ou já tentaram fazer , não concordo mas faz parte do jogo , não vai ser a minha opinião que vai mudar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz a revanche com o hendo mesmo,nenhum dos dois merece TS!Se os dois lutassem,torceria como nunca para um double ko viu...Mas AS é favorito,apesar da decadência,mostrou que ainda sabe lutar,tem lapsos,hendo é e sempre foi limitado só que agora com menos queixo,bem menos!Uriah hall representa mais perigo que hendo pro AS,já q a pedrada do hendo só acerta quando o adversário vai pra briga,pro infight,tipo o roy nelson,AS não vai fazer isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu vejo é que todo mundo agora quer disputar a cinta merecendo ou não ou estando bem ranqueado ou não, acreditando unicamente na fragilidade do campeão.

Só que o Bisping não é nenhum frango não, está no top 10 há muitos anos e já surpreendeu DUAS vezes, em lutas em que foi considerado azarão absoluto.

Acredito que ainda vá surpreender algumas vezes, principalmente se a fila dos contenders mais ranqueados for furada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com você em relação ao resultado e as exibições do Anderson ultimamente , só acho que ele tem mais "moral" por já ter ganho do Henderson e ter sido o campeão mais dominante da categoria , isso pensando apenas em grana como prioridade , ele campeão abre um leque de possibilidades($$) maior do que o Hendo.

Razões pra "justificar" o Dana já pode até estar pensando ...

Por méritos Jacaré com certeza e trilogia com o Rockhold !

Ah sim, moral com o evento, com o público, pelo histórico etc concordo que o Anderson tem mais. Foi campeão vários anos e tudo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora