Eder Jofre55

Romero reaperece e pede Bisping

Recommended Posts

O Jacaré perdeu pra mim, ele perdeu sua chance de lutar e o Bisping agarrou a oportunidade. Agora, o homem de verdade para lutar pelo título voltou.

Meu que que esse dopado está falando?

Aquela luta tinha que ser N.C. devido ao cara ter sido pego no doping!

Ainda por cima deve aquele lance da grade ajudou o cara a levar o round, o que ficou muito feio!

O controle anti-doping tem que ser rígido com ele, tá na cara que ele abusa do suco mágico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ufc nao vai casar essa luta nem a pau...ufc sabe como mancha o evento esses casos de doping...imagina o cara voltar de puniçao e ir direto pro TS???puta tiro no pé pro evento...acaba com a credibilidade(praticamente nao tem mais credibilidade).

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o que mais merece, na minha opinião.Diria que a ordem está:. Yoel Romero . Ronaldo Jacaré . Luke Rockhold . Chris Weidman . Anderson Silva (por sua luta controversa com o atual campeão). Gegard Mousasi . HendoMais ou menos assim...

Concordo.

Sobre a questão do doping, achava q mudaria o resultado da luta com o Jacaré, que fosse pra NO Contest, como não mudou e a vitória continua (apesar de eu discordar dela) merece passar a frente de todos já q o doping n teve nada haver com aquela luta, foi um acontecimento gerado depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Jacaré estava meio atrasado para colocar o bloco na rua, imagina o Romero. Eu estava achando que era certo a luta com o Hendo, mas pela demora está ficando um pouco menos provável. Entre Jaca e Romero eu acho que Jaca é o primeiro da fila, mesmo tendo perdido a luta. Acho que o cara que volta de doping tem que provar novamente estar apto a lutar limpo. Em tese, pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão dar para o Hendo na certeza, não sei o pq tanta demora em anunciar.

Se tivesse tão certo assim já tinham anunciado há muito tempo.

Pelo jeito devem estar esperando o resultado da cirurgia do Weidman ou do Jacaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ufc nao vai casar essa luta nem a pau...ufc sabe como mancha o evento esses casos de doping...imagina o cara voltar de puniçao e ir direto pro TS???puta tiro no pé pro evento...acaba com a credibilidade(praticamente nao tem mais credibilidade).

Concordo com o Pride.

Até meio difícil promover a luta.

Imaginem a locução: "Ele tinha um title shot garantido, mas foi pego no antidoping trapaceando, e agora volta..." Estranho, não?

Se o cara faz cagada fora do esporte, igual Jon Jones, eles tentam vender uma história de recuperação pessoal, luta contra as adversidades, a injustiça social etc

Mas pego no doping, acho difícil do ponto de vista do $$$$ (que é o que importa ao UFC) promover a luta.

Ainda mais, como já disseram, sendo um estrangeiro que não manda muito bem no inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O certo é lutar com o Jacaré sem segurar na grade pra vermos se aguentará a pressão.

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara cai no Anti-Doping, e quer disputar o que? cada uma viu thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se pode dar um TS pra um cara que tá voltando de um gancho por doping!

Vai lutar com o Weidman ou RockHold.

A vez é do Jacaré, que inclusive pra mim venceu o Romero, que deveria ter perdido um ponto, por trapacear e evitar a queda segurando na grade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver alguma coisa a ver com ranking é merecimento Romero é a bola da vez

Exato. Ele era o top 2 ou 3 na época o Jaca 3 ou 4, se n me engano. Se enfrentaram para serem o 1º. Romero saiu vencedor, caiu no doping PÓS LUTA com um suplemento que não informava a substância na receita, foi "perdoado" por alegar não saber e provar isso, Jacaré vence o Belfort que estava atrás dele e do proprio Jacare e isso o credencia para TS? Se falam tanto de merecimento, levando em conta somente merecimento - sem promoção, esse é o que mais merece.

Vão dar para o Hendo na certeza, não sei o pq tanta demora em anunciar.

Também não sei. Acho que já está fechada esta luta.

Meu que que esse dopado está falando?

Aquela luta tinha que ser N.C. devido ao cara ter sido pego no doping!

Ainda por cima deve aquele lance da grade ajudou o cara a levar o round, o que ficou muito feio!

O controle anti-doping tem que ser rígido com ele, tá na cara que ele abusa do suco mágico...

Não foi NO CONTEST pois ele não lutou dopado, ele foi pego no período depois da luta e pq um suplemente contia substância não informada nele (suplemento). Daí a USADA fez os testes, provou que o suplemento que omitiu, e colocou só 6 meses. Como ele não "estava dopado para a luta", o resultado manteve-se.

O cara cai no Anti-Doping, e quer disputar o que? cada uma viu thumbdown

Olha meu comentário acima, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato. Ele era o top 2 ou 3 na época o Jaca 3 ou 4, se n me engano. Se enfrentaram para serem o 1º. Romero saiu vencedor, caiu no doping PÓS LUTA com um suplemento que não informava a substância na receita, foi "perdoado" por alegar não saber e provar isso, Jacaré vence o Belfort que estava atrás dele e do proprio Jacare e isso o credencia para TS? Se falam tanto de merecimento, levando em conta somente merecimento - sem promoção, esse é o que mais merece.

Também não sei. Acho que já está fechada esta luta.

Não foi NO CONTEST pois ele não lutou dopado, ele foi pego no período depois da luta e pq um suplemente contia substância não informada nele (suplemento). Daí a USADA fez os testes, provou que o suplemento que omitiu, e colocou só 6 meses. Como ele não "estava dopado para a luta", o resultado manteve-se.

Olha meu comentário acima, por favor.

Eu admiro sua paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu admiro sua paciência.

Rapaz... é foda. Tô para criar uns textos explicativos e salvá-los aqui no PC. Porque por mais que expliquemos, há quem finja que não leu, não entendeu e sempre vai largar esses "argumentos" soltos por aí e outros irão acreditar nisso por mera desinformação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por merecimento ($$$)

GSP

AS

HENDO

LUCKE/WEIDMAN

JACARÉ/ROMERO

Só coloquei o canadense porque disse que topa lutar contra o Bisping ,mas como deve estar pedindo mais do que o UFC está disposto a pagar acredito que não rola (talvez até por esse tipo de negociação ainda estar em andamento não tenham anunciado o adversário).

Ainda sobram o AS ,Hendo ,Lucke e Weidman que já foram campeões ,isso tem apelo ($$$),Jacaré /Romero, um perdeu para o outro que se complicou com a história do doping ,prato cheio pra fazerem mais uma luta ,entre eles ou alguém do top 5 em algum main event de um UFN pra chamar a atenção do publico /mídia de uma maneira global e "justificar" um title shot!

Esqueçam outras possibilidades ,UFC vai ser apenas UFC e não vai perder a oportunidade de fazer mais grana preocupado com justiça ,tiro no pé e credibilidade entre outras ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi NO CONTEST pois ele não lutou dopado, ele foi pego no período depois da luta e pq um suplemente contia substância não informada nele (suplemento). Daí a USADA fez os testes, provou que o suplemento que omitiu, e colocou só 6 meses. Como ele não "estava dopado para a luta", o resultado manteve-se.

Não importa se deram NO CONTEST ou não, venceu na decisão dividida segurando na grade, muito contestado, e depois caiu no doping, algo que todo mundo sabia que uma hora ou outra ele ia cair. Inclusive deve vir fisicamente bem pior nas próximas lutas, desempenho deve cair, e se pegar algum TOP5 vai sucumbir.

É do Jacaré, de forma incontestável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não importa se deram NO CONTEST ou não, venceu na decisão dividida segurando na grade, muito contestado, e depois caiu no doping, algo que todo mundo sabia que uma hora ou outra ele ia cair. Inclusive deve vir fisicamente bem pior nas próximas lutas, desempenho deve cair, e se pegar algum TOP5 vai sucumbir.

É do Jacaré, de forma incontestável.

Romero em condições é dele sem dúvidas, se ele não estiver em condição é do Jacaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora