Eder Jofre55

Romero reaperece e pede Bisping

Recommended Posts

Yoel reaparece, pede Bisping e explica por que será escolhido

Fonte: MMA Mania

Após um tempo sumido da mídia, principalmente depois de todo o imbroglio envolvendo seu exame antidoping positivo, cuja pena acabou reduzida para seis meses posteriormente, o cubano Yoel Romero finalmente voltou a dar as caras.

De volta aos microfones, Romero já pediu uma chance pelo título dos médios, hoje em posse do britânico Michael Bisping, e justificou ser o favorito para o posto por agora falar a língua inglesa, algo que não fazia muito bem no passado – mesmo quando venceu Ronaldo Jacaré em dezembro do último ano.

“Olá, Mike. Agora é a hora. Você tem o cinturão e eu estou indo atrás de você. Você disse que não queria lutar contra alguém que não falasse inglês, então eu aprendi inglês agora. A gente se vê em breve, cara. Espero te ver em breve. Eu respeito o Dan Henderson, ele é uma lenda do esporte. O GSP, também respeito bastante.

Mas aqui está a verdade: Dan Henderson é o número 12 e GSP é um peso meio-médio que não luta há dois anos. O Jacaré perdeu pra mim, ele perdeu sua chance de lutar e o Bisping agarrou a oportunidade. Agora, o homem de verdade para lutar pelo título voltou. Agora a chance é minha, pois ninguém me dá ela, eu vou lá e pego”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver alguma coisa a ver com ranking é merecimento Romero é a bola da vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, ele JÁ aprendeu inglês??? o.O Até outro dia, não entendeu nem "c'mon get up!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por justiça pura

Yoel Romero é o merecedor

Prevejo fan boys esperniando em baixo, que Jacaré é injustiçado, e isso é UFCirco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como o Jacaré discordar disso. A derrota tá ali no cartel. Agora Dan Henderson disputando essa cinta chega a ser uma piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demora do ufc definir pra acabar essa chatice... só acho injusto Romero ser premiado pós doping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joel Romero é o verdadeiro top contender, a usada aceitou sua defesa, isso é mt importante. Sua creontagem pode indicar muita coisa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o controle Anti Doping no Romero, será sempre rígido? Durante toda preparação? Porque me desculpe, é gritante demais a evidência de que ele ABUSA de esteróides!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil ser ele. Seria mais coerente q o Hendo ou AS. Já cumpriu a sua suspensão, um favorito ao TS. Luta uma antes, que tal o vencedor de Marreta vs Mousasi?

Bisping vs Jacaré

Hendo vs CW

Luke vs VB

AS vs Hall

Romero vs Marreta vs Mousasi

Editado por jhorys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por justiça pura

Yoel Romero é o merecedor

Prevejo fan boys esperniando em baixo, que Jacaré é injustiçado, e isso é UFCirco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi pego no antidoping, tem q fazer mais uma luta pra voltar

se vencer o rockhold ou wedman, tem q ir direto pro TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi pego no antidoping, tem q fazer mais uma luta pra voltarse vencer o rockhold ou wedman, tem q ir direto pro TS

Concordo.

Não acho que alguém que acaba de cair no doping seja o primeiro em merecimento de qualquer coisa.

E as vitórias dele que os colegas estão levantado são antes do cerco da usada apertar.

Vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahha esses pela sacos de gringos estão cada vez mais engraçados.

Até ontem Dan Henderson que tinha que ser o desafiante, pois vendia muito, agora tem que ser o Romero?? Romero vende? Romero fala inglês? Romero faz trash talking?

O cara caiu no doping, ganhou de forma contestada do Jacaré, não vende, não fala inglês, mas esse sim, merece!

Só pode ser piadaa kkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora