Eder Jofre55

‘Jacaré’ questiona indecisão de campeão do UFC:

Recommended Posts

Depois de muitos anos em busca de uma oportunidade de lutar pelo cinturão do UFC, o inglês Michael Bisping agarrou com unhas e dentes sua chance e garantiu o inédito título para a Inglaterra após um belo nocaute em cima de Luke Rockhold. Mas, a partir daí, o peso médio (84 kg) passou a demonstrar uma sonora indecisão sobre seu futuro no octógono. E isso pareceu incomodar Ronaldo ‘Jacaré’.

Se em teoria o brasileiro é o número um da fila para encarar o campeão, Bisping parece disposto a ignorar os rankings, tanto que distribuiu convites para nomes do calibre de Dan Henderson, Georges St-Pierre e Nick Diaz. O motivo ninguém sabe ao certo, mas o fato é que o brasileiro iniciou sua própria campanha para disputar o lugar mais alto da categoria.

“Bisping, me explica essa palhaçada de todos te desafiarem, se até você sabe que quem merece o title shot sou eu. Eu luto com você na Inglaterra, Estados Unidos, Brasil, até na lua… Vamos fazer isso acontecer!”, provocou Jacaré através de suas contas em redes sociais na última segunda-feira (27).

Vindo de fulminante vitória sobre Vitor Belfort em maio, o brasileiro chegou a ser convidado para encarar Rockhold no mês seguinte. No entanto, uma lesão no joelho precisou de uma cirurgia e isso impediu que o ex-campeão mundial de jiu-jitsu agarrasse a oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fonte Ag. figth

Acho que até demorou um pouco e se o recado ficou em português e apenas na rede social dele e não tuitou o Bisping é capaz de não acontecer nada !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC tem que parar com esse circo. No começo até achei legal a idéia do Dan Henderson disputar o cinturão, mas agora já virou uma palhaçada. Nomes que nem da categoria são sendo cogitados, outros vindo de derrotas pedindo a luta... Chegou a hora do UFC mostrar alguma credibilidade.

Anderson Silva, GSP, Nick Diaz, Belfort, Henderson... Nenhum faz sentido. Muitos vão dizer que é dinheiro, mas tem que ter o mínimo de coerência esportiva. Ou então se é só dinheiro, coloquem o Justin Bieber para disputar o cinturão numa luta de WWE com o Demitrius Jonhson, The Rock x Brock Lesnar pelo TS, e Beyounce vs Kim Kadarshian, de biquini, numa piscina de gel!

A verdade é que qualquer desafiante ao cinturão que não seja Jacaré (PRINCIPALMENTE), Romero ou uma revanche do Rockhold, será ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré todos desafiam o campeão mas não é ele quem define. Tem q melhorar o discurso.

Acho até q seria vc mas a real é q vc está sempre machucado. Uma luta = uma operação...

Qdo vc estará pronto p lutar? Campeão não espera desafiante é o contrário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Bisping, me explica essa palhaçada de todos te desafiarem, se até você sabe que quem merece o title shot sou eu. Eu luto com você na Inglaterra, Estados Unidos, Brasil, até na lua… Vamos fazer isso acontecer!”, provocou Jacaré através de suas contas em redes sociais na última segunda-feira (27).

Jacaré mandou bem nessa. E de quebra alfinetou geral, incluso UFC, oportunistas e o próprio Bisping.

Aguardando a resposta do inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romero é quem merece. Não vou entrar novamente no debate. Mas ele vai perder o TS - e, provavelmente, o Jacaré também, por não possuirem apelo nenhum. Nulo. Henderson ganhará o Ts por razão óbvia: $$$$

UFC=EMPRESA

MMA=ESPORTE

Só para lembrar..

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romero é quem merece. Não vou entrar novamente no debate. Mas ele vai perder o TS - e, provavelmente, o Jacaré também, por não possuirem apelo nenhum. Nulo. Henderson ganhará o Ts por razão óbvia: $$

UFC=EMPRESA

MMA=ESPORTE

Só para lembrar..

Romero foi pego no antidopping! Está cumprindo punição!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina Bisping defendendo a cinta várias vezes como campeão....

Contra GSP, Dan Henderson, Nick Diaz e até MCPrego kkkk 4 defesas de cinta sem pegar os desafiantes mais perigosos, tb n me surpreenderia da quinta defesa ser revanche contra A.S q na fase semi aposentado representa menos perigo q revanches contra Lucke Rockrold, Weidman, Romero e Jacaré.

PS: Coloco o GSP na lista de possíveis desafiantes mais fáceis que os rankeados devido a inatividade e estrutura física bem menor, seria mais dificil pro GSP amarrar um cara da categoria de cima e sofreria mais com o punch da galera de cima tb.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romero foi pego no antidopping! Está cumprindo punição!

Acaba este mês agora. Já pode até marcar luta, se pah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o Jacaré tbm merece tanto assim. Perdeu pro Romero e vem de uma vitória sobre um Vitor Belfort já decadente.

Ta longe de ser um contest indiscutível como o Stephen Thompson (ou até mesmo o Demian Maia) nos meio-medios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o Jacaré tbm merece tanto assim. Perdeu pro Romero e vem de uma vitória sobre um Vitor Belfort já decadente.

Ta longe de ser um contest indiscutível como o Stephen Thompson (ou até mesmo o Demian Maia) nos meio-medios.

Concordo. Tem nego colocando o cara como campeão, bizarro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o Jacaré tbm merece tanto assim. Perdeu pro Romero e vem de uma vitória sobre um Vitor Belfort já decadente.

Ta longe de ser um contest indiscutível como o Stephen Thompson (ou até mesmo o Demian Maia) nos meio-medios.

Jacaré perdeu de um Romero com suco. Romero não pode ser premiado com TS depois de cair no doping, precisa ao menos fazer uma luta limpo contra um top 5 pra provar que merece a chance.

E Jacaré ganhou de um Belfort que estava no top 5 (por sinal, acabei de ver que ele ainda está lá). A performance do Belfort de semi-aposentado veio nessa luta, não antes dela. Quando a disputa era Weidman x Rockhold, com o sujo do Romero suspenso, todos diziam que Jacaré x Belfort definiria o próximo TS. Até que Weidman se machucou e a putaria começou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabemos que os critério$ do UFC não têm nada a ver com merecimento, se tivesse o Jacaré é o que mais tem direito a essa luta faz muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora