VITORFLAPB

Fedor afirma que é possível que lute pelo Ufc ainda este ano

Recommended Posts

Amigo, cego na minha opinião é quem está dizendo que o Fedor passou vergonha, que está acabado, que qualquer um pode vencê-lo.

Quantos lutadores teriam capacidade de voltar depois de um nocaute daquele?

Ao meu ver o Fedor subestimou o boxe do brasileiro, apenas isso.

Como disseram, era só ele botar pra baixo e acabar com a luta, mas parece que achou que deveria devolver o nocaute a qualquer custo.

E mesmo levando aquele contra golpe, mesmo tendo sido espancado e mesmo insistindo no erro de trocar com um lutador profissional de boxe ele conseguiu vencer a luta.

Acho que ele mostrou que está longe de estar acabado.

Concordo em quase tudo o que vc disse: Fedor mostrou muita resistência depois de tomar um sufoco daqueles...acho que poucos lutadores de hj em dia conseguiriam...agora não dá pra negar que o Fedor que vimos hj não é mais o mesmo de antigamente.

Na minha opinião ele poderia se aposentar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi mais pra empate,fedor ganhou dois,maldonado espancou o fedor no primeiro,mas vitória do maldonado sim seria um grande garfo

Exatamente, na melhor das hipóteses(para o brasileiro) seria um empate. Maldonado continua achando que pontua apanhando. Poderia ter ganhado a luta, Fedor estava sentindo os golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as pessoas q odeiam o fedor se resumem a somente isso msm cara pq é difícil,russo sempre foi um lutador respeitoso,sempre partiu pra decidir lutas,nunca teve postura arrogante...tipo,é difícil não admirar o cara

___X___

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor mito. Mas já deu.

Qualquer top 10 da LHW ou HW seria favorito. Um top 5 o aposentaria.

Não tem nada a provar mais. Já teve muitas batalhas. Pode parar em paz e ficar indo nos eventos pra tirar foto com o povo e ser ovacionado nos telões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor mito. Mas já deu.

Qualquer top 10 da LHW ou HW seria favorito. Um top 5 o aposentaria.

Não tem nada a provar mais. Já teve muitas batalhas. Pode parar em paz e ficar indo nos eventos pra tirar foto com o povo e ser ovacionado nos telões.

Devia ter feito isso desde 2012

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa: se ele ainda tem alguma chance de ir para o UFC, é com cachê muuuuito menor.

De qualquer modo, se ele for, não faz sentido nenhum pegar os TOPs. Como falaram aí, Fedor já deu, e há muito tempo. Ninguém que realmente gosta dele quer vê-lo tomando surra e ninguém acha que ele ainda precisa (ou mesmo pode) provar alguma coisa.

Agora, pegar veteranos e tal, aí faz sentido. Aliás, as lutas do Fedor continuam BEM divertidas, tem muito coração, o cara dá tudo de si, e tem um estilo agressivo.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for p/ o UFC agora, só vai provar q sempre foi campeão da segunda divisão

Não se cria por lá de forma alguma, muito pior q no strikeforce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for p/ o UFC agora, só vai provar q sempre foi campeão da segunda divisão

Não se cria por lá de forma alguma, muito pior q no strikeforce

Putz, isso é foda de ler.

Nem tanto ao mar, nem tanto ao céu. O Fedor não é o Deus que alguns dizem, mas fez história sim. Entre 2002-2006 ele foi sim o melhor e venceu os melhores que existiam!

Depois, até 2010, pegou caras muito bons, bem rankeados, mas realmente não os melhores. E depois começou a perder.

Querer que AGORA ele pegue os melhores para provar algo é coisa de idiota. Ele no UFC realmente não faria sentido para tentar pegar cinturão. Teriam que ser lutas pontuais, contra veteranos e tal. Manda o Pelé voltar a jogar agora, para ver se é melhor que o Messi. Pqp...

O tempo de ouro do Fedor, em que ele foi mesmo o melhor de sua época, foi 2002-2006. Analise os rankings da época, veja os vídeos, e verá que é verdade. Nesse período, ele fez história. Ponto.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for p/ o UFC agora, só vai provar q sempre foi campeão da segunda divisão

Não se cria por lá de forma alguma, muito pior q no strikeforce

Deixa de ser leigo, ou projeto de hater. UFC era segunda divisão na época do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain e Jones poderiam até vencer Fedor colocando pra baixo, mas não aguentariam 10% das porradas que Maldonado levou.

Galera está esquecendo que o Maldonado é duro demais.

Foi um lutão, Fedor é foda, poucos sobreviveriam pelo que ele passou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain e Jones poderiam até vencer Fedor colocando pra baixo, mas não aguentariam 10% das porradas que Maldonado levou.

Galera está esquecendo que o Maldonado é duro demais.

Foi um lutão, Fedor é foda, poucos sobreviveriam pelo que ele passou.

Madonado de ontem venceria até o Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando com sensatez, o Fedor só perde para o Maldonado se ele lutar com ressaca do porre de vodka na noite anterior ou se estiver com dengue ou outro problema de saúde.

Se o Maldonado lutasse com o qualquer frango dos pesados do UFC com certeza perderia feio. Imagina o que seria do Maldonado lutando com o Fedor.

Como estou lendo o topico somente hoje eu estou dando risada alta aqui.... pensava a mesma coisa e quase recebi um caminhao de mangas diretamente da Russia hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Madonado de ontem venceria até o Wanderlei.

Belfort viraria de lado na posição fetal no terceiro soco no GnP! Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora