Shaun

Hunt avisa Lesnar: ‘Vou arrancar sua cabeça fora’

Recommended Posts

Eu acho Freak, derrubava os lutadores pela ogrisse, (não vi nda desse gabarito de wrestling), não trocava direito. Estava evoluindo sim, mas para mim era mediano.

Repito, se valia de sua enorme vantagem física.

ele é mediano,isso é fato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esqueço da chicotada que foi um low kick com a perna esquerda que Hunto deu em Werdum.... coisa linda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lesnar nada mais é do que a versão Bob Sapp do UFC.

E o Jones nada mais é que uma versão com cor alternativa do Struve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem me apedrejar, mas pra mim, Bob sapp é muito mais lutador 'de verdade' que o Brock Lesnar.

Só olhar a históia dos caras em esportes dr combate. História independente dos resultados. Olha os nomes que lutaram.

Lesnar é um campeão fabricado.

Sapp é um "perdedor" sincero.

Sou mais o Sapp.

Lesnar lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não adianta citar a vitória contra o Hoost, aquilo é outra história.

As vitórias, vc quer dizer. Foram duas.

Mas nem uso elas para deixar meu ponto claro:

No histórico do Sapp tem 30 lutas de kickboxing, incluindo grandes nomes. E no MMA, mais trinta, incluindo grandes nomes.

E o Lesnar? Com três lutas, TRÊS, disputou o cinturão. Com o cartel de 2-1. DOIS-UM.

Foi uma das coisas mais ofensivas em nome do business que o UFC ja fez para os fãs de artes marciais e esporte de combate na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vitórias, vc quer dizer. Foram duas.

Mas nem uso elas para deixar meu ponto claro:

No histórico do Sapp tem 30 lutas de kickboxing, incluindo grandes nomes. E no MMA, mais trinta, incluindo grandes nomes.

E o Lesnar? Com três lutas, TRÊS, disputou o cinturão. Com o cartel de 2-1. DOIS-UM.

Foi uma das coisas mais ofensivas em nome do business que o UFC ja fez para os fãs de artes marciais e esporte de combate na minha opinião.

O Lesnar só enfrentou caras top praticamente, só olhar para quem ele perdeu, sem contar que estava debilitado nas últimas lutas por conta da sua doença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lesnar só enfrentou caras top praticamente, só olhar para quem ele perdeu, sem contar que estava debilitado nas últimas lutas por conta da sua doença.

2-1, cara. Me desculpe. Não acho nada defensável para issl. A unica explicação pro Lesnar é o $$$$, aquela foi, quiçá, a maior prostituição do MMA moderno até então.

Fepis ele mostrou evolução, esforço, etc. Mas atr o cinyurao o único lutador descente que nao estava em decadência eu ele pegou dok o Mir. E perdeu. E deram o cinturão pra ele. Cobtea o Couture muiot menor e já idoso, coitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora que como lutador em si, Lesnar era muito superior. Wrestling top, atleticismo top(Sapp só tinha força pura), grande envergadura e trocação fraca tecnicamente, mas perigosa. Enfim, não vejo como considerar o Sapp melhor, nem sendo analista de cartel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vitórias, vc quer dizer. Foram duas.

Mas nem uso elas para deixar meu ponto claro:

No histórico do Sapp tem 30 lutas de kickboxing, incluindo grandes nomes. E no MMA, mais trinta, incluindo grandes nomes.

E o Lesnar? Com três lutas, TRÊS, disputou o cinturão. Com o cartel de 2-1. DOIS-UM.

Foi uma das coisas mais ofensivas em nome do business que o UFC ja fez para os fãs de artes marciais e esporte de combate na minha opinião.

Vença duas lutas de MMA e perca uma, e peça pra disputar o cinturão com Frank Mir, Randy Couture e Shane Carwin. Tenho certeza que você irá fazer o mesmo que Lesnar fez com eles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detesto quando lutador foge de suas caracteristicas, no caso, fanfarronice do Hunt, isso normalmente nao da certo, Aldo q o diga.

Acredito que ele ficou de cara com o fato de o Lesnar ter lutado muito pouco no UFC, ai já se mandou pro WWE e agora quer voltar tendo mais "respeito" que o próprio Hunt que é porradeiro nato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora