Shaun

Hunt avisa Lesnar: ‘Vou arrancar sua cabeça fora’

Recommended Posts

Essa luta vai ser de quem colocar seu estilo d jogo em pratica.... o Lesnar vai pra derrubar e martelar e ele venceria rapido, e o Hunt se conseguir se segurar vence na primeira q entrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto do Lesnar e ele faz bem ao crescimento do MMA

mas impossível não torcer pro Hunt.

guerreiro, só entra pra nocautear.. espero que consiga mais um KO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcedor de MMA é engracado. Se um evento poe pra lutar, por exemplo, o Mariuz Pudzianonsk (sei la como escreve). Um monte de gente reclama pra cacete! Que é freak, coisa ridícula etc.

Ai o UFC desenterra Brock Lesnar para fazer apenas 1 luta (provavelmente com o rabo entupido de anabols, pesando seus 140kg) e quase todo mundo acha demais....

Nao dá pra entender.

Se fosse no Bellator ou Rizzing tava td mundo reclamando. Mas como é no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcedor de MMA é engracado. Se um evento poe pra lutar, por exemplo, o Mariuz Pudzianonsk (sei la como escreve). Um monte de gente reclama pra cacete! Que é freak, coisa ridícula etc.

Ai o UFC desenterra Brock Lesnar para fazer apenas 1 luta (provavelmente com o rabo entupido de anabols, pesando seus 140kg) e quase todo mundo acha demais....

Nao dá pra entender.

Se fosse no Bellator ou Rizzing tava td mundo reclamando. Mas como é no UFC.

Acontece que Lesnar, não é Sapp e nem Mariuz, ele é lutador, sabe lutar, não é completo, mas é um Wrestler all american, não é só tamanho. Não sei se ele vai poder ciclar, pois teve um problema sério nos rins. Lesnar não é freak de jeito nenhum.

Editado por Laskaku

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lesnar nada mais é do que a versão Bob Sapp do UFC.

Quanta besteira pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp ele Mitou, se o Lesnar for somente lutar no ufc e nunca mais voltar, vou torcer pra que seja escurraçado !!! Se ele lutar vez ou outra, torço pra ele pelo bem da categoria, mas eh duro torcer contra o Hunt, o cara eh sensacional hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prevejo o Lesnar derrubando e moendo o Hunt no groun and pound...quem acha q o Lesnar não aguenta pancada deveria rever as lutas dele contra o Carwin e Cain.

Lesnar wins !

Contra o Cain nem tanto, mas contra o Carwin o que ele aguentouuuu...pqp aquilo foi um atropelo no primeiro round...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lesnar nada mais é do que a versão Bob Sapp do UFC.

Definitivamente, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma chance do Brock botar para baixo, mas conseguir um Tko é mais difícil.. acho mais fácil Brock cansar, como na luta contra Carwin, e Hunt nocautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
<br />Acontece que Lesnar, não é Sapp e nem Mariuz, ele é lutador, sabe lutar, não é completo, mas é um Wrestler all american, não é só tamanho. Não sei se ele vai poder ciclar, pois teve um problema sério nos rins. Lesnar não é freak de jeito nenhum.

Eu acho Freak, derrubava os lutadores pela ogrisse, (não vi nda desse gabarito de wrestling), não trocava direito. Estava evoluindo sim, mas para mim era mediano.

Repito, se valia de sua enorme vantagem física.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vai mesmo pois o Lesnar não aguenta apanhar(com exceção da luta com o carwin)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora