Alan Peixe

Matt Brown agride torcedor brasileiro no ufc 198

Recommended Posts

Erro do UFC com corredor estreito + torcedor sem noção = reação natural do lutador que nem sabia se estaria sendo agredido. Agiu em legítima defesa clássica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava bem do lado desse cara que puxou a touca do Matt Brown e o soco ele deu sem enxergar pois a touca tampou a visão, a porre do soco pegou no meu ombro e resvalou na cara do infeliz,a atitude do cara foi errada mais nada justifica um lutador profissional dar um soco ainda mais sem enxergar no meio dos torcedores,gravei tudo com o celular vou editar pra cortar o video porque o celular ficou ligado depois e gravou virado pro chão alguns segundos, logo posto o video aqui!!abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NADA, vejam bem, NADA justifica um atleta profissional, um lutador treinado a virar um soco pra platéia, ainda mais como fez, virou e socou. NADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ri demais com isso.

Um huebr decidiu b dar um tapa em b um lutador profissional tomou um soco foi expulso do evento (isso se os seguranças não deram uma amaciada na carne no caminho).

Não vi problemas brown não merece punição e não pode ficar tb. Ele que procurou.

Muito mimi demais.

Porra Garfield torcida toda podia ter mostrado o dedo pra ele ou sei lá o que.

Sei lá mano Brown tem umas coisas de marginal mas me botei na posição dele também, tô entrando adrenalina pra lutar e um mundiça me dá um pescoção? Porrada estancava ali mesmo mano.

De todo jeito ele tá errado e podia ser punido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente colhe o que semeia.

O curioso é que isso vale para ambos, lutador e torcedor. Ambos erraram, Brown já na pesagem e o torcedor por puxá-lo (vamos convir que não foi uma agressão também).

Fico feliz que o torcedor tenha sido identificado. Espero que o Brown também tome punição, não por esse lance em si, mas por toda sua postura desrespeitosa desde a pesagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava bem do lado desse cara que puxou a touca do Matt Brown e o soco ele deu sem enxergar pois a touca tampou a visão, a porre do soco pegou no meu ombro e resvalou na cara do infeliz,a atitude do cara foi errada mais nada justifica um lutador profissional dar um soco ainda mais sem enxergar no meio dos torcedores,gravei tudo com o celular vou editar pra cortar o video porque o celular ficou ligado depois e gravou virado pro chão alguns segundos, logo posto o video aqui!!abs

Valeu Milton posta mesmo por favor.

O mundiça do torcedor foi identificado e expulso mesmo sabe dizer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Garfield torcida toda podia ter mostrado o dedo pra ele ou sei lá o que.

Sei lá mano Brown tem umas coisas de marginal mas me botei na posição dele também, tô entrando adrenalina pra lutar e um mundiça me dá um pescoção? Porrada estancava ali mesmo mano.

De todo jeito ele tá errado e podia ser punido.

Cara se ta entrando em uma luta concentrado demais do nada toma um tapa/puxão de toca, se não pensa se já ta no modo guerra.

Não acho justo puni-lo foi só um hubr sem noção que teve seu castigo. Também maio vejo motivo para vergonha de um país um anônimo mundica.

Offtopic Se viu que aquele brasileiro professor de Bjj dele que foi covardemente espancado foi tirar satisfação no hotel e apanhou de novo? Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Milton posta mesmo por favor.

O mundiça do torcedor foi identificado e expulso mesmo sabe dizer?

foi identificado sim conversaram com ele logo apos o acontecido e depois voltaram pra pegar que o Reed Harris queria o coro do cara mais ele já tinha se mandado dali, vi eles que nem doido atras do cara mais não sei se conseguiram pegar, ouvi comentários que pegaram e colocaram pra fora sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se ta entrando em uma luta concentrado demais do nada toma um tapa/puxão de toca, se não pensa se já ta no modo guerra.

Não acho justo puni-lo foi só um hubr sem noção que teve seu castigo. Também maio vejo motivo para vergonha de um país um anônimo mundica.

Offtopic Se viu que aquele brasileiro professor de Bjj dele que foi covardemente espancado foi tirar satisfação no hotel e apanhou de novo? Kkkkk

Então acho que podia rolar pelo menos uma advertência pra ele por causa do lance do dedo até porque nós EUA eles botam tarja naquela parada quando vai mostrar na TV então acho que rolava uma advertência.

Mas depois da merda que rolou com ele na entrada fica difícil punir.

Eu pensei justamente isso já competi tanto na trocação quanto no JJ (coisa pequena nada especial) anos atrás e eu ficava pilhadão.

Eu vi o lance desse Rodrigo Botti, rolou tópico aqui mais cedo pelo que entendi ele deu um soco no Brown na crocodilagem e tentou correr pro táxi mas acabou tomando outra surra.

E acho que ainda vai se foder com um processo!

Ele podia ter resolvido na justiça dos EUA. O Brown praticamente confessou a parada lá admitiu que agrediu só que disse que é porque foi provocado.

Acabou apanhando duas vezes kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revi o vídeo agora. Pqp... É muito mimimi pra um fórum só. Vao assistir tênis, golfe, pólo, hipismo... Tão no esporte errado.

Tão de sacanagem só pode, o torcedor segura o capuz do Brown e ele dá um chega pra lá, tirando a mão do maluco.

Nada de mais, geração mimimi.

Mimimi? Dá um chega pra lá??

Vc tem certeza que viu o mesmo video que eu vi? Ele dá um SOCO no torcedor que "só" segurou seu capuz... os dois estão errados, mas se o torcedor foi punido o Matt Brown tbm deveria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NADA, vejam bem, NADA justifica um atleta profissional, um lutador treinado a virar um soco pra platéia, ainda mais como fez, virou e socou. NADA.

Exatamente... mas pra muitos aqui justifica, e se achar o contrário é mimimi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimimi? Dá um chega pra lá??

Vc tem certeza que viu o mesmo video que eu vi? Ele dá um SOCO no torcedor que "só" segurou seu capuz... os dois estão errados, mas se o torcedor foi punido o Matt Brown tbm deveria!

Quem semeia vento colhe tempestade, em uma luta de trocação sua cabeça fica um turbilhão no caminho para o ringue/8 você está indo para a guerra ta a dias só pensando em guerra. Você não fica o cara mais civilizado neste momento.

Meu conselho, nunca puxe o gorro de alguém que vive de trocar socos na cara, muito menos quando ele está pensando em só dar socos na cara.

Quer assistir atletas civilizados vai assistir tkd balé salto com varas ou qualquer coisa do tipo. Naquele momento você vira bicho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tava puto porque teve de deixar 27,5% da bolsa da luta com o Imposto de renda do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem semeia vento colhe tempestade, em uma luta de trocação sua cabeça fica um turbilhão no caminho para o ringue/8 você está indo para a guerra ta a dias só pensando em guerra. Você não fica o cara mais civilizado neste momento.

Meu conselho, nunca puxe o gorro de alguém que vive de trocar socos na cara, muito menos quando ele está pensando em só dar socos na cara.

Quer assistir atletas civilizados vai assistir tkd balé salto com varas ou qualquer coisa do tipo. Naquele momento você vira bicho.

Explica, mas não justifica. Deveria ser punido e ponto.

Gostaria de ouvir a opinião de alguns aqui se o lutador em questão fosse brasileiro e desse o soco em alguma platéia mundo afora... dá até pra imaginar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revi o vídeo agora. Pqp... É muito mimimi pra um fórum só. Vao assistir tênis, golfe, pólo, hipismo... Tão no esporte errado.

Tão de sacanagem só pode, o torcedor segura o capuz do Brown e ele dá um chega pra lá, tirando a mão do maluco.

Nada de mais, geração mimimi.

Tá foda isso por aqui mesmo, tá ficando ridículo...

"Merece ser punido por apontar dedo do meio pra torcida", "torcida mundiça que grita no estádio"...

Quanta frescura, inacreditável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora