wolve22

[UFC 198] Mauricio Shogun x Corey Anderson

Recommended Posts

http://www.fightmetric.com:8081/events/fight-info/6049/

Acabei de ver o segundo round (que acho que é o a dúvida) e confirmei ab impressão que eu tive no fightmetric.

Foram 19 sig striking para Corey e 14 para shogun nenhuma diferença absurda.

Mas os melhores golpes foram do shogun, na troca franca do começo o shogun acertou dos socos fortes, logo depois da queda acertou uma joelhada bem forte (que foi revisada com uma fraca) e um chute na perna forte.

Fora o kd que foi legítimo pelo fato do Anderson sair andando pro lado no final do round.

O Corey conseguiu a queda mas só acertou um soco (que foi forte) quando o shogun já tava levantando.

E em pé não acertou um golpe contundente durante todo o round.

Não tem como falar em garfo foi uma vitória legítima sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.fightmetric.com:8081/events/fight-info/6049/

Acabei de ver o segundo round (que acho que é o a dúvida) e confirmei ab impressão que eu tive no fightmetric.

Foram 19 sig striking para Corey e 14 para shogun nenhuma diferença absurda.

Mas os melhores golpes foram do shogun, na troca franca do começo o shogun acertou dos socos fortes, logo depois da queda acertou uma joelhada bem forte (que foi revisada com uma fraca) e um chute na perna forte.

Fora o kd que foi legítimo pelo fato do Anderson sair andando pro lado no final do round.

O Corey conseguiu a queda mas só acertou um soco (que foi forte) quando o shogun já tava levantando.

E em pé não acertou um golpe contundente durante todo o round.

Não tem como falar em garfo foi uma vitória legítima sim

legítimo nem sei se é a palavra certa,é compreensível!Eu achei q os dois lutaram muito mal e nenhum dos dois merecia a vitória!Mas shogun chegou mais perto de acabar a luta duas vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.fightmetric.com:8081/events/fight-info/6049/

Acabei de ver o segundo round (que acho que é o a dúvida) e confirmei ab impressão que eu tive no fightmetric.

Foram 19 sig striking para Corey e 14 para shogun nenhuma diferença absurda.

Mas os melhores golpes foram do shogun, na troca franca do começo o shogun acertou dos socos fortes, logo depois da queda acertou uma joelhada bem forte (que foi revisada com uma fraca) e um chute na perna forte.

Fora o kd que foi legítimo pelo fato do Anderson sair andando pro lado no final do round.

O Corey conseguiu a queda mas só acertou um soco (que foi forte) quando o shogun já tava levantando.

E em pé não acertou um golpe contundente durante todo o round.

Não tem como falar em garfo foi uma vitória legítima sim

Vi vitória do Shogun. Seu adversário nâo fez muito e shogun foi mais contundente e chegou próximo do nocaute...

Agora, como MUITO fã do Shogun, e acho que podia estar com 6 vitórias seguidas pois considero MUITO azar suas últimas 3 derrotas, nao tirando o mérito dos adversários...pela primeira vez, achei Shogun muito mal na luta, fisicamente e tecnicamente...o estádio lotado e em curitiba deve ter pesado pois nunca o vi assim...

Essas 2 vitórias seguidas vai o fazer dar uma respirada e deve voltar melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun é bom de garfo mas ganhou a luta pelos Not Dalls, foram 2 em que se a luta tivesse 30 seg a mais para terminar fatalmente seria TKO.

Bom de garfo?

Me diz uma luta polêmica sem ser a de ontem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.fightmetric.com:8081/events/fight-info/6049/

Acabei de ver o segundo round (que acho que é o a dúvida) e confirmei ab impressão que eu tive no fightmetric.

Foram 19 sig striking para Corey e 14 para shogun nenhuma diferença absurda.

Mas os melhores golpes foram do shogun, na troca franca do começo o shogun acertou dos socos fortes, logo depois da queda acertou uma joelhada bem forte (que foi revisada com uma fraca) e um chute na perna forte.

Fora o kd que foi legítimo pelo fato do Anderson sair andando pro lado no final do round.

O Corey conseguiu a queda mas só acertou um soco (que foi forte) quando o shogun já tava levantando.

E em pé não acertou um golpe contundente durante todo o round.

Não tem como falar em garfo foi uma vitória legítima sim

E as duas quedas do Anderson no round 2?

De qualquer forma é como alguém disse ontem no PBP Shogun, quando tu tá tomando sequência de MT do Corey Anderson é porque é hora de parar nego!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E as duas quedas do Anderson no round 2?

De qualquer forma é como alguém disse ontem no PBP Shogun, quando tu tá tomando sequência de MT do Corey Anderson é porque é hora de parar nego!

Quedou mas ele levantou rápido e quase não tomou soco ficou tudo na guarda.

Meu ponto não é que foi vitória clara é que não dá para falar em garfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quedou mas ele levantou rápido e quase não tomou soco ficou tudo na guarda.

Meu ponto não é que foi vitória clara é que não dá para falar em garfo.

Eu fiquei com a sensação que foi um garfo absurdo e olha que eu não só torci pro Shogun eu também apostei nele.

Mas você pode ter razão eu vou assistir a luta de novo com calma. Ontem assisti como torcedor. Tenso vendo o Shogas tomando sequência do Anderson com medo dele perder etc.

Vou assistir de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun venceu. Não foi um adversário fraco, mas acredito que ele tenha muito a evoluir. Espero que ele pegue o derrotado entre Glover vs Rumble.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom de garfo?

Me diz uma luta polêmica sem ser a de ontem

As duas com o Minotouro dão margem a dúvidas. Não foi garfo mas se os juizes dessem para o Minoto seria normal também.

Editado por Oldboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun venceu. Não foi um adversário fraco, mas acredito que ele tenha muito a evoluir. Espero que ele pegue o derrotado entre Glover vs Rumble.

Tá com raiva do Shogun?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun venceu. Não foi um adversário fraco, mas acredito que ele tenha muito a evoluir. Espero que ele pegue o derrotado entre Glover vs Rumble.

Só se for para o Shogun se aposentar.

Eu ainda botava fé no Shogun. Mas realmente não dá mais.

O Careca podia propor ao Shogun baixar para os médios ou meio médios para ver se acha algo mais na carreira. Nos meio pesados não acha mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun venceu. Não foi um adversário fraco, mas acredito que ele tenha muito a evoluir. Espero que ele pegue o derrotado entre Glover vs Rumble.

evoluir ?? Shogun já tá no fim da carreira vai evoluir cuidando das filhas e da família somente, qualquer um dos dois que vc falou mataria ele facilmente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun e Belfort deveriam parar e ir curtir a vida e a família, já ganharam o seu não tem mais porque ficar levando porrada na cara e arriscar uma sequela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia PVT!

Vitória do Shogun pelos 2 "not dalls".

Concordo c a galera, é mais uma ou duas lutas e terminar a carreira de forma digna e sem sequelas.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora