wolve22

[UFC 198] Mauricio Shogun x Corey Anderson

Recommended Posts

Na minha opinião

1º Round deu shogun, com quase KO no final

3º Round Corey indiscutivelmente

O que fica em dúvida é o 2º, Corey foi ligeiramente melhor porém tem que se lembrar que shogas aplicou um knockdown no final do round o que pode ter pesado. Pra qual quer um dos lados iria ser questionável eu acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun bem parecido de quando venceu o Brandon Vera... isso em 2012..

tá bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a idade chega para todos , mas para o Shogun parece que chegou um pouco antes

ele parce um cara de 42 anos lutando, não tem mais vitalidade e não consegue impor mais

aquele jogo agressivo de muay thai, melhor fazer mais três lutas com top 15 e encerrar a

carreira e fortalecer a aposentadoria $$$$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As duas com o Minotouro dão margem a dúvidas. Não foi garfo mas se os juizes dessem para o Minoto seria normal também.

Nossa cara...kkkkkk aí é ser hater hein

A último com o Minoto até vai...( eu achei q deu shogun...mas admito q ate poderia ser pro minoto)

Mas a luta no pride foi clara pro Shogun cara.....foi uma lutassa, e os dois lutaram bem....mas o resultado foi claro pro shogun ....shogun deu uns 8/9 quedas no minoto e dominou por cima.....nao tinha como ir pro minoto aquela luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun era zero em defesa de quedas. Defendeu algumas e se levantou em outras contra o Anderson.

Teve muito clinche e defesa de quedas que faz com que se canse mais rápido. Mas shogun não se cansou. Duas evoluções.

Pena que ele não deu ênfase nisso nove anos atrás, quando entrou no UFC. Hoje já mostra uma decadência na parte técnica, mas lutou bem contra um cara que pelo casamento de estilos era embaçado para o Shogas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião

1º Round deu shogun, com quase KO no final

3º Round Corey indiscutivelmente

O que fica em dúvida é o 2º, Corey foi ligeiramente melhor porém tem que se lembrar que shogas aplicou um knockdown no final do round o que pode ter pesado. Pra qual quer um dos lados iria ser questionável eu acho

Não seria garfo ir pra qualquer um dos 2 lutadores. Luta equilibrada (por causa dos 2 knockdowns do Shogun nos 2 rounds, se n fosse isso o Anderson venceria os 3 rounds) Ainda acho q dar knockdown (e um belo knockdown diga-se de passagem) vale mais q dar 2 quedas q n resultam em nada.

A luta poderia ir pros 2 e até empate.

Agora Shogun tem futuro nenhum nessa categoria. Da galera considerada ''top'' talvez uma luta com o Bader (com grandes chances de ser amarrado) e Rashad Evans e só, de resto vai ser escada da molecada q vai chegar. Shogun tinha q sair fora do UFC e ir pro Bellator fazer lutas com Tito Ortiz, King Mo e Rampage, lá ele tem futuro, tem o Tiago Silva tb... acho q só perde do Phil Davis, já no UFC perde pra uma galera (JJ, Rumble, Cormier, Gustavsson, STPreux e Glover e acho q perde pra nova geração q vem chegando tb). Pena q ele n tenta uma descida, acho q teria uma vida a mais na médio tb.

Outra luta interessante pra ele fazer mais um pé de meia era tentar fazer um TUF BRASIL com o Lyoto pra fazer a trilogia no meio pesado, seria uma luta q n levaria nenhum deles a lugar nenhum mas seria um desempate histórico e chance dos 2 fazerem uma boa quantida de dinheiro, aproveitar q o Lyoto ta suspenso, da tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião

1º Round deu shogun, com quase KO no final

3º Round Corey indiscutivelmente

O que fica em dúvida é o 2º, Corey foi ligeiramente melhor porém tem que se lembrar que shogas aplicou um knockdown no final do round o que pode ter pesado. Pra qual quer um dos lados iria ser questionável eu acho

Não seria garfo ir pra qualquer um dos 2 lutadores. Luta equilibrada (por causa dos 2 knockdowns do Shogun nos 2 rounds, se n fosse isso o Anderson venceria os 3 rounds) Ainda acho q dar knockdown (e um belo knockdown diga-se de passagem) vale mais q dar 2 quedas q n resultam em nada.

A luta poderia ir pros 2 e até empate.

Agora Shogun tem futuro nenhum nessa categoria. Da galera considerada ''top'' talvez uma luta com o Bader (com grandes chances de ser amarrado) e Rashad Evans e só, de resto vai ser escada da molecada q vai chegar. Shogun tinha q sair fora do UFC e ir pro Bellator fazer lutas com Tito Ortiz, King Mo e Rampage, lá ele tem futuro, tem o Tiago Silva tb... acho q só perde do Phil Davis, já no UFC perde pra uma galera (JJ, Rumble, Cormier, Gustavsson, STPreux e Glover e acho q perde pra nova geração q vem chegando tb). Pena q ele n tenta uma descida, acho q teria uma vida a mais na médio tb.

Outra luta interessante pra ele fazer mais um pé de meia era tentar fazer um TUF BRASIL com o Lyoto pra fazer a trilogia no meio pesado, seria uma luta q n levaria nenhum deles a lugar nenhum mas seria um desempate histórico e chance dos 2 fazerem uma boa quantida de dinheiro, aproveitar q o Lyoto ta suspenso, da tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, assistindo ali ao vivo deu a impressão que no segundo round o Shogun ofereceu o mesmo perigo do knock down no final do primeiro round, então dei os dois primeiros rounds pra ele, mas assistindo depois a reprise em casa achei que o knock down do final do segundo round não ofereceu perigo algum, então mudei de opinião e dei o segundo round pro Corey... que agora na minha opinião ganhou a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sherdog que acho confiavel, os tres que faziam o play by play, deram 2 rounds pro Anderson, ou seja......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora