wolve22

[UFC 198] Rogério Minotouro x Patrick Cummins

Recommended Posts

O Minotouro surpreendeu geral.

Acho que poucos esperavam que ele tivesse o desempenho mostrado contra o Cummins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotouro é uma incógnita às vezes. Fez uma baita apresentação contra o Rashad tbm, mas não foi vem contra o Davis. Ontem mostrou novamente que é um cara subestimado desde o Pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotouro evoluiu muito na defesa de quedas e isso vem fazendo a diferença.

Exatamente

Torci muito pra ele! Lutao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi a luta, mas se parou as tentativas de quedas do cummings é porque se apresentou bem.

Alguém tem um link (que não seja pegadinha) para a luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Minoto, mas as lutas em que ele vence sempre me parece mais desmérito do oponente do que genialidade do Rogério. Ontem por exemplo vimos um cara ser vencido por um boxer olímpico que escora com uma mão e bate com a outra...o que dizer disso?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Minoto, mas as lutas em que ele vence sempre me parece mais desmérito do oponente do que genialidade do Rogério. Ontem por exemplo vimos um cara ser vencido por um boxer olímpico que escora com uma mão e bate com a outra...o que dizer disso?!

Entendo o seu ponto de vista mas se vc parar para pensar bem, a essa altura do campeonato ta muito bom. Sabendo que nunca mais sera campeao e lutando pra se manter, uma vitoria e sempre importante. Se ele perdesse teria um monte de gente aposentando ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo o seu ponto de vista mas se vc parar para pensar bem, a essa altura do campeonato ta muito bom. Sabendo que nunca mais sera campeao e lutando pra se manter, uma vitoria e sempre importante. Se ele perdesse teria um monte de gente aposentando ele.

Perfeita colocação Thiago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O boxe do Minotouro é chato de se enfrentar. Tem muita precisão. Contra o Shogun já foi nítido a sua superioridade nas mãos. Tá com boa movimentação ainda. Creio que deva figurar como um bom teste p qm almeja desafiar os top 3 dessa categoria.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotouro evoluiu muito na defesa de quedas e isso vem fazendo a diferença.

E com o boxe que ele tem, memso não sendo nem perto do quarto eelle há teve um dia, é jogo ruim pra muita gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Minoto, mas as lutas em que ele vence sempre me parece mais desmérito do oponente do que genialidade do Rogério. Ontem por exemplo vimos um cara ser vencido por um boxer olímpico que escora com uma mão e bate com a outra...o que dizer disso?!

Que ele usa uma mão pra medir a distância é não errar o golpe!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ele usa uma mão pra medir a distância é não errar o golpe!?

Acho que ele está se referindo ao final da luta, em que o Cummins estava vendido na grade e o Minoto descendo o sarrafo nele.

Realmente, ficou feio demais ele só dando mãozada de esquerda no americano... parecia briga de bar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora