axl rose

Cormier quer Jones no UFC 200 e avisa:

Recommended Posts

1 — Jones tem bastante dificuldade com envergaduras.

2 — Cormier lida bem com envergaduras, até porque todos são maiores que ele.

3 — Jones é discretamente melhor que Cormier

4 — Pelo tamanho dos adversários e por ter lutado na categoria de cima, DC é mais experimentado que JJ.

Aposto, como apostei em outros tópicos, que Cormier baterá Jones.

Que a atuação de JJ contra Gustavo e OSP tenha clareado a mente de quem pensa que ele pode lutar contra gente do tamanho dele.

É melhor que se mantenha nessa categoria!

WTF????????

1 - OK. Mas não é só com envergaduras. É com quem saiba usá-la, como o Gustaffson.

2 - Não lidou tão bem contra o Jones, ou vc acha que lidou? Até porque NINGUÉM que ele enfrentou tinha a envergadura do Jones.

3 - Discretamente? Cara, vc assistiu à luta deles dois? Até no wrestling o Jones mostrou superioridade! Derrubou o DC como quis. Jones tem mais queixo, é mais atlético, tem mais gás, mais técnica..

4 - Com certeza (risos). Tirando o Barnett, quem foram os grandes lutadores que o Cormier pegou no peso-pesado? Frank Mir (que já tava longe de ser quem foi)? Pezão? Roy Nelson? E o Jones? Quantos monstros ele destruiu? Lyoto, Evans, Shogun, Gustaffson, o próprio Cormier, Glover..

Namoral, levar em conta a atuação do cara que tava há 477 dias sem lutar, sendo que foi a primeira vez na carreira dele que ficou nesse hiato, beira a insanidade! Nem todo mundo se chama Dominick Cruz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier: 1, 79cm. Jones: 1, 94cm. Envergadura do Jones 2, 15cm.

Se o Jones quiser, o Cormier nem encosta nele. Fora suas variações de golpes.

Editado por mauromaneiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O desempenho do Jones fiquei muito aquém do que estamos acostumados, mas acho que ele melhorará sua performance para a próxima apresentação.

Também achei o desempenho abaixo da média e acho que teria grandes dificuldades se tivesse pego o DC. Pra mim teria perdido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 — Jones tem bastante dificuldade com envergaduras.

2 — Cormier lida bem com envergaduras, até porque todos são maiores que ele.

3 — Jones é discretamente melhor que Cormier

4 — Pelo tamanho dos adversários e por ter lutado na categoria de cima, DC é mais experimentado que JJ.

Aposto, como apostei em outros tópicos, que Cormier baterá Jones.

Que a atuação de JJ contra Gustavo e OSP tenha clareado a mente de quem pensa que ele pode lutar contra gente do tamanho dele.

É melhor que se mantenha nessa categoria!

Eu também estava apostando que DC venceria se essa luta tivesse acontecido depois do JJ estar tanto tempo parado.

Agora as chance diminuirão um pouco, mas ainda acredito no DC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 — Jones tem bastante dificuldade com envergaduras.

2 — Cormier lida bem com envergaduras, até porque todos são maiores que ele.

3 — Jones é discretamente melhor que Cormier

4 — Pelo tamanho dos adversários e por ter lutado na categoria de cima, DC é mais experimentado que JJ.

Aposto, como apostei em outros tópicos, que Cormier baterá Jones.

Que a atuação de JJ contra Gustavo e OSP tenha clareado a mente de quem pensa que ele pode lutar contra gente do tamanho dele.

É melhor que se mantenha nessa categoria!

Concordo com a observação (exceto do favoritismo do Cormier). Cormier perdeu a chance de pegar o ''pior'' JJ.

Amanhã será outro dia. Outra luta, outro adversário, nova estratégia, ou seja, novas circunstâncias que denotam um cenário totalmente diferente.

Quem treina sabe: o princípio da causalidade não se aplica ao MMA.

Jon Jones lutou aquém do esperado contra ST Preux (estranho seria ver um jones turbinado depois de um ano sem treinar direito), todavia, o mesmo Jon Jones da última luta, não necessariamente, perderia pro Cormier. Deveras, Cormier possui outra características, outra estatura física, portanto, novas circunstâncias.

Reparei a seguinte situação: problema do jones nessa luta foi o tamanho do ST Preux, igualmente contra o sueco- essa questão me trás uma dúvida sobre o jones atuando contra os pesados, apenas.

OBS- Meu irmão, Jon Jones levantou o negão como uma madame levanta seu cachorrinho hhahaahaha

Concordo

Saint Preux lutou na defensiva, tava cagado. Não tinha nada a perder nessa luta, poderia ter atacado mais, se exposto mais e não fez. Jon Jones venceu facilmente todos os rounds e mostrando uma evolução durante a luta. Esse papo de que lutando dessa forma ele vai perder a luta com o Cormier, pode-se dizer da mesma visão que o Daniel Cormier lutando defensivamente assim como foi o Sain Preux irá perder também. O gordinho vai ter q se expor, vai t q procurar a luta pra encurtar a distância ou derrubar e aí eu quero ver. Pra mim Jon Jones leva mais uma vez.

Concordo

Uma coisa é verdade: quando o Jon Jones não é muito maior que o adversário os chutes e cotovelos não tem tanto poder quanto tem contra caras bem menores. E aí ele não "cresce" tanto na trocação. Pq bem, pra mim, o Jon Jones não é um exímio striker, ele é bom em algumas técnicas, com mais diferencial nos cotovelos e um pouco em uns chutes. Se perde a muita vantagem do tamanho que potencializar essas técnicas, ele não é nada de absurdo na trocação. Na trocação.

Mas é incomparável o Jones que trocou contra o Gustafsson e o Jones contra o OSP. Acho que são várias questões: Medo de tomar um KO, o tempo parado que o 'desajustou', a pressão... Enfim, axhwo que na próxima luta ele já vai estar de volta.

Mas DC tem plenas chances de ganhar mesmo contra o melhor JJ ao meu ver. Vai vencer quem conseguir impor o jogo.

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato! Ontem tivemos certeza disso, apesar que Janjão segurou varias patatas de OSP de todo modo acho que segurar um patata de um Mark Hunt ou do Ben 10 não é pra qualquer um não, acho q o reinado do Jones é nos meios pesados ali ele será rei até a idade chegar.

Realmente nos pesados as dificuldades irão aparecer e também não acredito em um reinado.

Estou até desconfiado que pode nem subir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que rolar Fred.

JBJ também concorda que um main de um evento desses com o Aldo de principal não dá.

Mas ainda continuo achando que casarão GSP com alguém. Assim espero.

Desconjuro!!

Deixa esse rapaz (gsp) aposentado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que você acha que minha opinião é baseada na luta de ontem?!

A luta de ontem só fundamentou o que eu venho falando há tempos. Não precisa ser grande e bom pra impor dificuldades ao JJ, basta ser grande. Já imaginou Bones vs Rothwell?! Apostaria um mês de salário numa derrota do Jones!

Rothwell não sei não....O Cigano se movimentou e como diria o Werdum "Nem me viu".....rs

Acredito que o Jones vai evoluir, foi a primeira luta depois de um tempo e vem aquela pressão de não perder por bobeira, de segurar o gás, segurar a ansiedade, etc

Nos pesados, acredito que realmente ele não seja tão dominante mesmo, a pegada dos pesados é bruta e se pegar o exemplo do Cigano, foi uma bem dada e o Velásquez perdeu o caminho do México....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma luta de recuperação. Mas foi abaixo do que o Jones costuma apresentar. E, para mim, ele ainda demonstra dificuldades contra lutadores do "porte físico" dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones só tem vantagem do tamanho, quando ele pega lutadores

da mesma altura ele se torna normal, no pesado a patada é pesada,

e jon Jones não tem punch.Acredito que Jon Jones vai perder na 93

pois o jogo dele esta ficando manjado, são sempre chutes no joelho ou botar

para baixo, acredito que se alguém evitar o clinch e usar os chutes

no joelho que nem ele faz e meter o dedo nos olhos dele , ele vai perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Empunhece" ? :D

Duas possibilidades:

1) Impusesse

2) Empunhetasse

Resta saber a intenção... :lol:

Editado por Fracote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o JJ pega Miocic e Cigano acho q a chance de derrota é imensa pq são os melhores strikers, acho q perde até pro Todd Duffe. Tudo por causa do tamanho, mostrou nas 2 lutas, contra Gusta e Preux que é um lutador normal qdo pega gente do seu tamanho sem punch, extremamente dependente de quedas e cotoveladas e do alcance pra se defender.

Se pega o Werdum a chance de perder é grande porém acredito q menor q a dos caras citados, pq o Werdum evoluiu na trocação mas acho o pior tecnicamente q o JJ além de n ter punch de pesado

Se pega Roy Nelson, Mark Hunt é mais do mesmo, vai vencer por causa da envergadura, mantendo a distância como sempre fez no meio pesado com gente mais baixa

Cain Velazques é uma incógnita pq tb é ''baixinho'' pra categoria, JJ tem wrestler pra se defender de quedas e alcance pra manter o Cain longe, a luta se decidiria no preparo físico (e o do JJ é mt bom).

O resto acho q o JJ vence com chances de sofrer o one punch e cair.

O Overeem eles treinam juntos, n vai ter fator surpresa nem nada, n sei como se desenrolaria uma luta entre ambos mas sei q o Overeem está aproveitando bastante essa troca de experiência e fazendo varias coisas q o JJ faz como manter a distância com o alcance q tem e chutar o joelho

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma luta de recuperação. Mas foi abaixo do que o Jones costuma apresentar. E, para mim, ele ainda demonstra dificuldades contra lutadores do "porte físico" dele.

Sim, o Gustafsson que o diga.

images_zps48fc4a2e.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas possibilidades:

1) Impusesse

2) Empunhetasse

Resta saber a intenção... :lol:

Pode ser um meio termo tb, impor e ao mesmo tempo tocar uma. ;-)

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi muito mais proveitoso pro Jones, depois de 15 meses parado, fazer uma luta de 5 rounds, onde praticou e testou todos os fundamentos do seu jogo, do que se tivesse arrebentado o cara em um round.

Tive a impressão que ele ia encerrar a luta no round 3. Talvez se tivesse mais uns 30, 40 seg.

Certamente que o Daniel perdeu a oportunidade de pegar um Jones voltando de 15 meses de inatividade e problemas. Teria mais chances.

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora